No sítio
- Publicado em: 07/06/21
- Leituras: 2129
- Autoria: Novinhasex
- ver comentários
Olá gente, voltei com mais histórias sobre mim e Raí. Pra quem não leu o conto anterior, me chamo Sarah e Raí é meu ficantenamorado de anos, na verdade falo assim porque ele nunca me pediu em namoro, o que o deixa um pouco beiçudo hehe
Tenho 22 anos, sou loirinha, olhos azuis, alta, cabelos compridos e lisos, sempre chamei a atenção por onde passo, tenho coxas grossas, bumbum grande e rostinho de anjo como dizem.
Rai é um homem forte, moreno, mais alto que eu, musculoso, braços fortes e um sorriso que me derruba.
Nosso relacionamento é sério, mas sem muita pegação no pé, sabe?
A gente se vê aos finais de semana, raramente durante a semana, moramos em cidades vizinhas, o que dificulta um pouco também, trocamos mensagens quase todos os dias, não ficamos com outras pessoas e vamos preferindo assim, do jeitinho que está, é o jeito que está funcionando e é um relacionamento que nós faz bem. Cada um na sua casinha, assim um não enjoa do outro.
Mas vamos ao conto...
Era sábado a noite, eu estava com uma amiga em casa tomando um vinho e jogando conversa fora quando Rai me ligou, me convidou pra ir em um churrasco de uns amigos dele no domingo, aceitei, fazia uns 2 finais de semana que não nos víamos, por conta de assuntos familiares tanto dele, quanto meu. Ele me disse que no dia seguinte passaria as 10 da manhã pra me pegar, concordei, conversamos mais um pouco e desliguei pra passar mais um tempo com minha amiga.
No domingo acordei cedo, estava ansiosa, confesso que com saudades dele.
Tomei um banho caprichado e longo, sequei meu cabelo, coloquei um conjunto de lingerie branco, que deixava a calcinha atoladinha no meu bumbum. Coloquei uma saia jeans colada não muito curta e uma regata branca justinha também o que fazia meus peitos ficarem de "bandeja" haha.
Fiz uma maquiagem, passei um perfume maravilhoso, coloquei brincos de argola, um salto não muito alto, me produzi toda.
Eram quase 10 horas Raí me liga e pede pra mim descer que ele já estava me esperando. Desci, avistei o carro dele e entrei.
Mal entrei, ele já disse, oi minha gostosa, me abraçou, cheirou meu pescoço, me pegou pela nuca e me beijou deliciosamente, me fez derreter, minha vontade era de subir nele ali mesmo haha só que logo tivemos que parar, pra não nos atrasarmos para o churrasco que ficava em um sítio mais afastado da cidade.
No caminho colocamos os assuntos em dia e ele não parava de dizer que eu estava linda, que a vontade dele era parar o carro e me comer ali mesmo. Mas infelizmente tivemos que nos conter.
Eram 11 e pouquinho, chegamos no sítio, estava um pouco tímida, afinal não conhecia ninguém, Rai me apresentou todos e logo fui para o canto onde estavam as meninas, quando vi, já estávamos conversando bem tranquilas.
Rai estava próximo a churrasqueira com os amigos, conversando, comendo carne e bebendo cerveja e eu com as meninas tomando vinho e beliscando também.
Passou um tempinho eu e as meninas resolvemos colocar uns funks pra animar, na verdade já havíamos tomado 3 garrafas de vinho, já estávamos animadas.
Colocamos, mas no final quem só acabou dançando foi eu e a Ju, nesse dia acabei ficando muito amiga da Ju, somos amigas até hoje.
A gente se soltou completamente, eu descia até o chão quicando, rebolando, a Ju me abraçava e rebolavamos até o chão juntas, chegamos até a dar um selinho.
Eu estava me divertindo muito, tava descendo até o chão quando lembrei do Rai e olhei pra ele, ele estava vidrado no meu bumbum, ele me viu olhando pra ele, soltou um sorriso e piscou pra mim, continuei rebolando e me mostrando pra ele.
Passou uns minutos cansei e avisei que ia até o banheiro retocar a maquiagem e me recompor.
Quando chego perto da porta, Raí chega, ele já tava um pouco bêbado, me agarra por trás e me empurra pra dentro do banheiro com ele. Tranca a porta, me pega pela mão, senta sobre o vaso me coloca sentada no colo dele e me beija com vontade, vai tirando minha blusa, desce o meu sutiã e mama nos meus peitos, dá mordidinhas nos biquinhos, chego a gemer.
Beija meu pescoço, diz que tava com vontade de me comer lá na área de festa mesmo, pede pra mim rebolar e quicar nele como tava fazendo lá, eu concordei e continuamos nos pegando até que ele diz que o pau já está doendo de tesão, levanta, tira a roupa e deita ali mesmo, no chão do banheiro e pede pra mim fazer ele gozar gostoso.
Terminei de tirar minha roupa todinha, fiquei apenas de salto e subi nele, comecei a quicar de costas pra ele, rebolava bem gostoso, ele gemia, dava pra sentir o pau dele latejar dentro da minha bucetinha, ele passava o dedo no meu cuzinho, abria meu bumbum enquanto eu descia, eu tava muito excitada, eu soltava uns gemidos, mas tentava abafar com a mão com medo de alguém escutar.
Ele me disse que estava quase gozando e me pediu pra parar e sentar no rosto dele, porque ele queria me aproveitar mais, assim fiz, fiquei de joelhos com as pernas abertas, com o bumbum sobre o peito dele e ele chupando a minha bucetinha, que delicia que estava, eu segurava o cabelo dele com jeitinho e rebolava na língua dele, ele me fazia delirar, colocava um dedo no meu cuzinho, segurava firme o meu bumbum, cheguei a gemer sem conseguir me controlar e gozei na boca dele.
Levantei trêmula e subi no pau dele novamente, agora de frente, rebolava, quicava, chavama ele de gostoso, pedia leitinho na bucetinha, fazia uma carinha dengosa, ele segurava meus peitos, me pegava pelo pescoço, cheguei a arranhar o peito dele de tanto tesão, não demorou muito ele me disse que ia gozar, eu sentei até o talo do pau dele e começei a rebolar bem devagar e ele gozou, fez uma cara deliciosa e eu continuei rebolando até ele terminar, depois deitei sobre ele com o pau dele ainda dentro da minha bucetinha, estava exausta.
Após isso, nos lavantamos, tentamos nos limpar com alguns lenços umidecidos, nos vestimos, me arrumei e voltamos pra area de festa.
Chegamos de mãos dadas, e um amigo dele tratou logo de soltar a frase "e aí, comeu a loirinha gostosa de jeito?" Rai e ele começaram uma pequena discussão, todos se meterem e eu fiquei super constrangida, disse que íamos embora, que não foi nada e que no dia seguinte eles se entenderiam já que todos estavam alterados por conta das cervejas.
(realmente se entenderam, continuam amigos até hj).
Entramos no carro, acabei indo dirigindo já que ele tinha bebido várias latinhas, fomos pra minha casa.
Ele estava sonolento e dizia que estava cansado por conta do chá de buceta que dei nele.
No final consegui fazer ele subir e deitar, ele dormiu e eu aproveitei pra ir tomar um banho.
E é isso, espero que gostem, já já volto com mais histórias sobre a gente. Beiju =)
*Publicado por Novinhasex no site climaxcontoseroticos.com em 07/06/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.