Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Entregue

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 23/01/21
  • Leituras: 4200
  • Autoria: Anitag
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu sábado foi de matar, confesso que o ano de 2020 e esse iní­cio de 2021 tem sido bem estressante, muito trabalho, poucas horas de sono e inúmeros problemas para serem resolvidos o que me deixa angustiada ainda mais se esses problemas dependem de outras pessoas para serem solucionados e não somente de mim. Os finais de semanas são os dias que mais trabalho, muita correria na pizzaria e isso me deixa doida porque quero que tudo seja o mais perfeito possí­vel, e esse sábado em especifico foi de matar, tinha trabalhado tanto que tudo que eu queria era chegar em casa tomar um banho e descansar, de uma certa forma quando eu consigo dormir esqueço um pouco dos problemas, problemas não só profissionais e sim pessoais, por incrí­vel que parece sou uma pessoa de amores, que amo independente de qualquer coisa me apego as pessoas e as amo, não importa o número de pessoas que amo eu apenas as amo e as vezes amamos tanto uma única pessoas que mesmo amando outras pessoas não queremos machucá-la e isso tem acontecido comigo, desejo, vontade, tesão eu sinto e sempre tento me manter o mais fiel até demais eu diria, mas as vezes não dá para sermos apenas de uma única pessoa. Por isso sempre estou em alguns sites de contos eróticos e um pouco mais de um ano conheci um aplicativo que na verdade é um jogo, mas lá podemos conhecer inúmeras pessoas e nos relacionar da forma que queremos e foi nesse aplicativo que conheci a garota mais incrí­vel, amiga, amorosa e quente muito quente.


Cheguei em casa já era tarde, tirei minha roupa e entrei no banheiro ficando apenas de calcinha, entrei no app e mandei uma mensagem para ela, Karina o nome dela mas gosto de chamar ela de Kah uma garota incrí­vel que conheci a algum tempo nesse aplicativo que entro para jogar, no iní­cio éramos bem amigas na verdade ainda somos e naquele jogo ela é a única pessoa que me conhece além do que eu quero demonstrar, enfim ela sabe quando estou bem e quando não estou, a nossa amizade é linda tão linda quanto ela, mas eu a desejo a quero, a quero muito além da nossa amizade e ela sabe disso!


Enfim entrei no app e conversamos um pouco pois eu estava no banheiro pronta para entrar no banho e claro antes de sair do jogo quis avisar a ela que eu iria entrar no banho. "Aaaah para que eu fui dizer isso?"


Logo a Kaah abusada, isso mesmo abusada! Pediu para que eu tocasse meus seios e sem pensar duas vezes eu toquei e assim que meus dedos encostaram em minha pele fechei meus olhos e pude sentir ela ali comigo naquele momento, senti meu corpo se arrepiar por inteiro, os biquinhos dos meus seios rí­gidos e automaticamente soltei um suspiro junto com um gemido tí­mido, passei minha lí­ngua entre meus lábios e sem perceber mordi levemente meu lábio inferior permanecendo com meus dentes cravados nele.


Eu mal conseguia responder as mensagens que a Kah me mandava, era como se ela estivesse ali em pé atras de mim, sussurrando aquelas palavras no meu ouvido, sentia sua respiração na minha nuca, sentia seu olhar sobre meu corpo e conseguia visualizar o sorriso em seu rosto, sorriso do qual a denunciava, denuncia essa de que ela sabia exatamente dos meus gostos e meus desejos, ela sabe exatamente do que uma sub precisa para ficar totalmente entregue a ela, sabe exatamente o equilí­brio de uma Dome autoritária e uma Dome doce e meiga que se preocupa com seu bichinho de estimação, sabe quando dar ordem e quando acariciar deixando seu bichinho entregue, foi exatamente assim que me senti um bichinho sendo cuidada por ela, uma gatinha manhosa aos seus cuidados e ordens, embora ela tenha me chamado de cadelinha me senti como uma gatinha aos seus comandos.


Meus dedos estavam completamente envolvidos no meu sexo, fazia tudo que a minha Kah mandava, conseguia apenas responder as mensagens com um ponto para que ela pudesse ver que eu estava lendo tudo que me mandava, ah como eu a queria ali, queria que no lugar dos meus dedos fossem os dela, minha boceta já encharcada meus dedos passeando por ela, massageando meu clitóris, ainda de olhos fechados conseguia imaginar a boca dela ali, bem ali me chupando com vontade, meu celular vibra abro meus olhos e vejo a seguinte mensagem:


-Como está ela? Perguntou Kah.


Parei por um momento e pensei em qual sentido era a pergunta, então optei por responder as duas opções que veio na minha cabeça.


-Ela está depilada bem lisinha e completamente molhada.


-Ah, foi o que imaginei! Respondeu Kah.


-Agora introduza um dedo dentro dela, coloque agora!


Passei meus dedos na minha boceta e introduzi um dedo, soltei um gemido, minha respiração ofegante, meu corpo pedia por mais, estava completamente em chamas.


-Agora introduza outro dedo!


Introduzi mais um ficando com os dois dentro de mim, fazendo movimento de entra e sai, coloquei o celular ao lado por um momento e com a outra mão apertava meus seios, meu corpo estava completamente entregue a ela.


Meu celular vibrou com mais uma notificação:


-Agora prove o seu gosto, que gosto você tem Anita? Perguntou Kah.


Coloquei meus dedos na boca e senti meu sabor, não soube explicar o sabor que estava sentindo, mas era bom e essa foi a resposta que dei para ela, minha Kah.


Kah sabia exatamente quando dar os comandos, quando entrar em cena e foi nesse momento que ela me disse:


- Nesse momento estou colocando você sobre a cama e me encaixando entre suas pernas segurando firme suas coxa, minha lí­ngua passando por sua boceta te chupando bem gostoso, sentindo seu sabor na minha boca.


Nesse momento meu corpo queimou de desejo, aahhh como eu queria gozar, como eu queria gemer alto quando ela disse que me jogou na cama, como eu queria poder gozar, mas como uma boa Sub aprendi a me controlar e só gozar quando me ordenarem e assim Kah fez.


-Goza, goza para mim, goza gostoso para sua kah! Goze agora!


Com os dedos em minha boceta, uma de minhas mãos não seguravam mais o celular e sim massageava rapidamente meu clitóris enquanto a outra mão me fodia com vontade e sem demora fiz o que Kah havia me ordenado, imaginando que ela estava ali entre minhas pernas eu gozei, gozei gostoso meu corpo estava completamente entregue a ela... Somente a ela, como nunca foi antes.


Dedico esse conto para uma pessoa incrí­vel, Karina você é muito especial para mim, TE ADORO!


Anita G.

*Publicado por Anitag no site climaxcontoseroticos.com em 23/01/21.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: