Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A famí­lia incestuosa da meu aluno

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Temas: incesto
  • Publicado em: 05/12/20
  • Leituras: 6389
  • Autoria: semanimesemzuei
  • ver comentários

Ser um professor do ensino infantil é um tanto complicado já que ensinar para as crianças de um jeito que elas aprendam é um desafio ní­vel trabalho de Hércules. Minha tarefa como professor fica fácil quando envolve lanches e desenhos, isso de fato meus alunos adoram uma vez que eles cresceram fazendo isso como atividade desde o jardim de infância. As artes são o meio pelo qual cada pessoa expressar seus sentimentos e vontades de uma maneira onde cada um mostra seu jeitinho de exibir o que está pensando. Eles são muito fofos quando estão passando quarenta minutos da aula só pensando no que vão desenhar para me mostrar me dizendo um pouco sobre seus desenhos em particular, cada um tem sua maneira fofa de tentar me explicar o que eles desenharam. Tem aqueles que exigem paciência para entender o que está se falando, esses pequenos você tem que parar alguns minutos a mais para poder deixar eles conseguirem falar pois se não permitir que eles se expressem a sua maneira no futuro eles terão problemas de comunicação onde podem acabar colocando um fim em seus sonhos. É dever do professor conseguir fazer com que seus alunos se expressem ao máximo possí­vel mesmo que seja algumas palavras já que com essas pequenas palavras, no futuro serão frases perfeitas e quem sabe comovedoras. Mas sempre tem aquele aluno que realmente não consegue colocar o mí­nimo de palavras para fora mesmo que eu tenha dado minutos muito a mais do que o possí­vel devido a hora de aula, esses mais calados são um verdadeiro problema já que quando olhamos suas notas eles podem desabar no desempenho escolar me colocando em cheque. Não importa qual escola eu trabalhe ou trabalhei, sempre existe o calado da turma que não consegue se expressar normalmente o mí­nimo. O complicado é fazer com que o aluno se abra para mim e depois se abra para a turma pois desse modo ele não vai passar o ano letivo todo isolado num canto não participando das atividades.


Em meus anos como professor de história apesar de eu ter que ter dado aula para outras matérias de humanas como artes, sempre consegui de uma maneira ou outra fazer os alunos conseguirem se abrir mesmo que um pouco comigo. Meus métodos são sempre oferecendo doces, lanches e perguntando sobre o que eles mais gostam. A maioria dos meus alunos me respondem coisas comuns que toda outra criança gosta, mas tem algumas que de fato são bem esquisitas ao dizer as coisas que gostam. Essas crianças com gostos esquisitos eu seriamente fui obrigado a reportar a escola sobre isso, o fim que deu eles eu nunca soube pois eu nunca quis me envolver emocionalmente com o caso. Enfim, esse ano era para ser mais um dia normal para mim onde faria com que meus alunos usassem o papel para que eles pudessem se expressar como sempre. E claro esse ano não poderia faltar aquele isolado da turma que ficava em seu canto fazendo seu próprio desenho, as crianças da sala estão verdadeiramente empenhadas em desenhar o que querem e isso me comove um pouco. Mas tendo o aluno isolado que não compartilha seu desenho com ninguém eu fui obrigado a ir até ele.


- Olá campeão, como está indo seu desenho ? - Perguntei colocando um largo sorriso no rosto. -


- Indo. - Ele me respondeu sem me olhar para mim. -


Pude sentir uma veia na minha testa que parecia explodir pois foi a primeira vez que fui respondido dessa maneira, vi numa empolgação tremenda para ser respondido desse jeito. Senti que o clima ficou estranho entre nós. Pude ver alguns alunos me olhando e conversando entre si até que um falou comigo.


- Professor, não fale muito com ele, ele é esquisito. -


- É verdade, ele só fica falando da mãe dele, ele é muito chato. - Uma falou sem se importar se o esquisito da turma houvisse. -


- Já chega crianças, foquem em seus trabalhos, eu sei o que fazer com ele. -


Ninguém discutiu mais focando em seus desenhos onde alguns ainda me olhava talvez com curiosidade.


- Então campeão... O que está desenhando aí­ ? -


Dei uma olhada por cima já que ele usava seu corpo para esconder seu desenho, talvez ele fosse tí­mido em não querer que seus colegas pudessem ver e quem sabe zombar dele. Fiz um pequeno esforço e pude ver pernas braços, depois cabelos, depois............


- Por que ele está desenhando uma mulher nua ? - Me perguntei intrigado. - Quem é essa pessoa campeão ?


- Minha mãe. - Ele me respondeu friamente. -


- Sua mãe é...... por que ela está em.... Roupa..... ? -


- Mamãe e papai gostam de ficar andando nus em casa, eles gostam de brincar desse jeito na sala e algumas vezes eles me deixam participar.....é divertido. - Ele disse. -


Ao me dizer isso pude ver um sorriso em seu rosto mesmo que discreto, não sei se agradeço ou não pelo meu método de fazer essas crianças se abrirem. Já ouvi muitas coisas esquisitas vindo desse tipo de alunos, mas o que ele me disse foi a deepweb da esquisitice. Agora eu me pergunto o que devo fazer, não sei se reporto isso para a diretoria ou vou averiguar pessoalmente com uma visita usando como desculpa atividade complementar.


- Pode me fazer mais desenho do tipo amanhã ? Vou querer estudar mais eles. -


- Hmm. - Ele respondeu de sua maneira. -


No dia seguinte pela manhã cheguei na sala mais cedo para dar nota dos desenhos o mais rápido possí­vel, fiquei ocupado a noite inteira corrigindo outros trabalhos de outras turmas então não tive como focar nos desenhos da turma de ontem do esquisito aluno. Mas para minha surpresa o aluno esquisito aluno já estava em sala de aula com alguns papeis em mãos, pude ver que ele estava com um certo brilho nos olhos diferentes do seu olhar de ontem. Seja o que for, pode ser que consegui descobrir como fazer ele se abrir para mim.


- Aqui professor. - Ele veio até mim com os desenhos. -


Ele me deu quase dez desenhos onde ao bater o primeiro olho nos desenhos, eu pude ver uma mulher parecendo que estava dando um boquete nesse meu aluno esquisito. Na imagem a mulher parecia muito feliz em chupar seu pênis e o garoto também estava, ao lado dos dois parecia estar uma garota chupando seu mamilo também feliz. Não sei se agradeço ou fico triste em ter ido longe demais com esse garoto pois eu já sabia que havia algo esquisito, mas minha curiosidade me levou a isso.


- Hmmmm...... Um ótimo desenho campeão, deixa eu ver o próximo. -


O próximo foi um desenho que parecia ser uma menina com seus treze anos, o garoto fez questão de desenhar sua virilha rala, dar um pouco de detalhe na vagina da garota. Não sei quem é que está na foto mas que eu não duvido ser uma irmã ou uma prima, essa garota no desenho está sendo masturbada por sua mãe e pelo que desenho mostra é uma mulher loira de olhos azuis com um corpo tí­pico de uma mulher que está na casa dos seus trinta anos para cima. Ele desenhou sua mãe de uma maneira bem cômica onde ela tinha um sorriso prazeroso no rosto e essa garota esguichando em sua vagina soltando muita água, apesar de serem desenhos ní­vel amador super ainda sim eles eram excitantes o suficiente para me deixar excitado e o que está me deixando intrigado é que tipo de famí­lia essa garoto tem para fazer esse tipo de coisa. Fui passando por alguns desenhos onde ele foi me confirmando as amigas de sua irmã que era a garota anterior sendo masturbada por sua mãe, sua prima, sua tia, e confirmando sua mãe. Minha mente estava girando para valer pois nunca esperei que esse tipo de famí­lia extremamente liberal existe, os desenhos que devo admitir que gostei foram os do garoto sendo chupado pela irmã e mãe, essa devo dizer que me deixou louco de tesão só de imaginar a situação louca. Não é todo dia em que alguém pode se deparar com desenhos tirados de um verdadeiro incesto familia, meu pênis duro como tal estava dizendo para mim aliviar imediatamente pois devido a excitação ele não ficaria confortavel em ficar dentro de uma calça grossa como a minha.


Olhei para o garoto e o mesmo esperava ansiosamente elogios por seus desenhos, uma criança esperando a aprovação de um adulto por seu trabalho bem feito. Devo admitir que ele apesar de não desenhar bem me deixou excitado muito mais que desenhos profissionais de artistas de putaria do Japão.


- Campeão.... Você teria mais deles ? Eu....... Vou ter nota máxima se me der mais desenhos do tipo. - Eu falei para ele excitado. -


Foi o suficiente para deixar ele alegre para um caralho, se tivéssemos em um desenho animado, seus olhos estariam brilhantes como um farol. Ele acenou positivo para o meu pedido e eu aliviado por ele ter aceitado. Se eu não tivesse ficado excitado por esses desenhos, certamente teria levado eles para a coordenação e denunciado a famí­lia dele por esse tipo de perversão familiar. Mas como eu sou um maniaco por incesto e me fico com tesão por cenários de mãe e filho fodendo muito, tenho um especial tesão por esses cenários. Mãe e filho tranando no banheiro, no quarto da mãe, uma mãe se masturbando no quarto do filho, irmão e irmã transando em segredo no quarto descobrindo a existência dos seus corpos. Enfim, amo uma variedade incestuosa de eventos que se fosse dizer tudo que eu gostava, eu faria um grande livro de centenas de páginas retratando todo o meu tesão.


Peguei o desenho do garoto e me lembrei que havia falado que iria fazer atividade extra escolar na casa dele para eu é claro, poder averiguar a situação da famí­lia dele. Quem sabe eu ganhe alguma coisa com isso.


- Falou para sua mãe que vou visitar sua casa para fazer atividade extras ? -


- Falei. -


- O que ela disse ? -


-Ela disse que o senhor pode ir, ela me disse que ficou feliz em saber que ao menos um professor se interessou em mim. - Ele disse todo alegre. -


Não pude deixar de ficar um pouco emocionado, ficar isolado na sala e quem sabe ficar isolado por anos até se formar não é um tipo de vida legal. Mas não muda o fato que ele é esquisito na sala de aula, pelos desenhos tendo ele uma famí­lia nada convencional é esperar que o mesmo não consiga se relacionar corretamente. Deve ser difí­cil poder ter relações sexuais com sua irmãe, mãe, prima, tia e amigas da irmã e não poder contar nada disso para os outros pois não o chamariam de esquisito como também poderia ter problemas.


Pois bem, mais tarde depois das aulas da tarde. Me dirigi a casa do garoto para as aulas extras escolares em sua casa, imaginei todo o tipo de situação onde por exemplo eu encontraria a mãe dele me recebendo nua com seus seios fartos para fora, sua vagina melada de gozo pelo garoto. Essa ideia em particular me deixou cheio de tesão, os desenhos do garoto estão em minha mochila. Tive que ir no banheiro depois das aulas para me masturbar rapidamente, o garoto realmente se empenhou em fazer os desenhos para mim e devo agradecer a ele. Acho melhor eu fazer uma boa amizade com o mesmo para poder receber esse tipo de desenho com mais frequência, eu certamente vou incentivar ele a fazer cursos de desenhos para trazer muito mais do tipo com mais detalhe e perfeição. Com sua arte imaginei como seria sua relação incestuosa com sua irmã, o cenário que tenho é em mente é sua irmã na cama do garoto mostrando sua pequena vagina para ele. A mesma tendo uma personalidade mais ousada o provocaria dizendo para tocar em sua vagina virgem, o mesmo sendo tendo por sua diaba incestuosa irmã iria com seu dedo fazer seu toque. O garoto tremeria de medo já que estaria fazendo algo que ele mesmo não entende, aliás, até entende mas que não consegue compreender toda a excitação sexual que seu corpo está sentindo. Imagino o garoto sentindo a textura vaginal com seu pequeno dedo, se assustando com os gemidos de sua irmã. A cena seria até cômica por suas reações inocentes, mas mudando para o cenário onde a irmã mais tí­mida. Consigo imaginar a mesma abrindo sua vagina com seus rosto pegando fogo de vergonha mas que ainda sim exibiria sua linda vagina rosada para ele, a mesma não teria coragem de olhar para seu irmão devido a vergonha, o garoto não tendo a personalidade tí­mida mas sim mais ativa, este iria querer tocar a vagina de sua irmã com certa empolgação. Os gemidos de sua irmã não deixariam ele tí­mido, mas o encorajaria a tocar mais e mais na vagina dela com gosto. Ele começaria com seu dedo tocando ao redor da vagina de sua irmã, sentindo a carne dos lábios vaginais por fora e depois enfiando seu dedo fino dentro da vagina dela. Ele buscaria saborear a gosmenta e viscosa vagina dela sentindo coisas que jamais pensou em sentir antes onde essa sensação gostosa o deixaria absorto em prazer sexual, sua irmã conteria seus gemidos pois está sentindo vergonha de gemer na frente dele. Os dois estariam sentindo um ao outro pela primeira, segunda, terceira e várias e várias vezes. Se eu fosse escritor de contos eróticos, eu certamente faria questão de querer saber toda a vida sexual dessa famí­lia incestuosa do meu aluno. Quem sabe eu teria a dodeira de querer fazer parte dessa famí­lia buscando namorar a irmã dele, eu sei que é loucura no que estou pensando mas quem sabe eu faça parte dessa famí­lia louca. Não foi difí­cil fazer amizade com o garoto com minha velha técnica que sempre funciona, conseguir me aproximar de sua irmã para poder conseguir entrar em sua famí­lia não será um problema.


Me imagino tendo minhas relações carnais com a garota, imaginando todas as coisas incestuosas que ela fez com seu irmão e ela fazendo comigo. E claro imagino eu vendo os dois transando enquanto os dois ficam fodendo como animais na minha frente, imagino o quão louco seria com a participação da mãe liberal deles. Me deliciaria vendo os três tendo tesão me masturbando com um belo material pornô gratis.






*Publicado por semanimesemzuei no site climaxcontoseroticos.com em 05/12/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: