Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha quarta vez (despedida solteiro)

  • Conto erótico de travestis (+18)

  • Publicado em: 10/06/20
  • Leituras: 7184
  • Autoria: Salto-sp
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Que acompanha meus contos sabe que hoje eu tenho 42 anos. Conheci minha esposa a 14 anos atrás e faz 10 anos que somos casados. Num certo momento do nosso relacionamento antes de nós casarmos contei para ela minhas aventuras em famí­lia.


Omitindo algumas partes na verdade ou omintindo uma parte. Meu caso com minha tia ainda estava a todo vapor.


Para minha sorte a reação dela foi normal pois ela também já disse brincado com seu primo e sua prima.


Marcamos a data do nosso casamento até que chegou a véspera e minha despedida de solteiro e a dela também.


Combinamos em fazer algo bem profano em famí­lia ela disse que faria com os dois primos juntos eu disse que faria com a minha tia, porém não dá muito bem que eu queria pois já fazia com minha tia.


Até que logo cedo levei ela no salão de uma amiga dela. Quando entramos em nossa direção uma loira linda com os peitões de vestido branquinha toda sorridente.


Me até então noiva disse Thaí­s esse é meu noivo de que tanto falo. Estendi minha mão ela pegou na minha mão beijando no rosto dizendo realmente não estava certa.


Quando eu ouvi a voz dela fiquei maluco de tesão. Era uma travesti. Mas sinceramente, mais linda e gostosa que muita mulher que conheço.


E fui embora pra nossa futura casa. Pensando naquela delí­cia. Um certo momento não aguentei eu mandei um SMS para minha noiva. Quando puder me liga urgente.


Não deu dois minutos ela me ligou. Perguntando que era de tão urgente. Eu disse para ela lembro quando combinamos que nossa despedida de solteiro seja bem profana. Então já está tudo combinado com minha tia para mais tarde mas se você quiser me dar um presente adoraria que minhas despedida de solteiro fosse com sua amiga Thaí­s do salão.


O telefone ficou mudo até que ela disse.


Percebi o jeito que você ficou olhando ela e sei que se não concordar quando surgir uma oportunidade você vai dar em cima dela. E para sua sorte ela te achou gostoso lindo ele sabe seu potencial na cama.


Só que você tem que prometer uma coisa. Vai ser somente essa vez você vai fazer com ela.


Eu vou pedir o mesmo para ela.


Topei na hora. E fiquei aguardando a ligação.


Umas 2 horas depois ela ligou dizendo que não precisaria buscar ela ia de táxi se encontrar com os primos. Era para eu tomar um banho que a Thaí­s chegaria em nossa futura casa em meia hora.


Fiquei gelado na hora agradeci ela e disse para ela no caminho passar na loja e comprar a bolsa que ela queria há tanto tempo meu presente.


Fui para o banheiro tomar banho coloquei somente uma canção abrir uma garrafa de espumante assim eu coloquei nas duas taças o interfone do condomí­nio tocou autorização para entrar.


Fiquei na porta de casa semi aberta só de samba canção umas duas taças de espumante. E veja aquela maravilha descer do táxi. Completamente diferente do que eu tinha visto pela manhã.


Ele estava com vestido tomara que caia preto até o joelho salto alto preto maquiada com o cabelo num coque lindo. Tá ressaltar mais seu rosto seu pescoço que tinha um lindo colar e seus seios volumoso.


Ela chega elegantemente até mim dá um selinho pega taça de espumante e pergunta não vai me convidar para entrar.


Assim que fechei a porta dei um beijo delicioso nela e perguntei porque ela aceitou.


Ela disse você é um homem lindo charmoso gostoso, e sei tudo sobre você na cama.


Principalmente o tanto que você gosta de lamber comer o cuzinho da sua noiva. Isso foi o principal pois sou somente passiva. Vc nem vai ver meu pintinho..

Respondi beijando ela dando minha taça de espumante pra ela segurar enquanto eu carregar ela no meu colo. Indo em direção ao meu quarto.


Não tive tempo de preparar muita coisa mas estava luz baixa a hidro cheia música e um balde com espumante.


Entrando no quarto ela desceu do meu colo e com uma mão só soltou o vestido que caiu. Continue beijando peguei no seu corpo e coloquei deitada na cama descendo minha boca pelo pescoço chegando no sutiã que por gentileza elas soltou para mim. Aparecendo aquelas 450ml de silicone maravilhosas e comecei a chupar. Alternando entre a boca dela e os seios dela.


Até que ela pediu para eu deitar e relaxar.


Já imaginava que por aí­ viria uma deliciosa mamada. Dito e feito ela tirou lentamente meu samba canção e começou somente com a boca lamber beijar e engolir meu pau.


Foi diferente pois ela não colocou as mãos em momento algum. As mãos é o tempo todo estavam segurando minhas mãos ou arranhando meu peito até eu gozar muito a ponte de ela não dar conta de engolir tudo.


O que escorreu pelo canto da boca ela passou os dedos na mão e lambeu. Logo em seguida dei espumante para ela e bebemos.


Ela começou a falar que minha noiva é uma mulher de sorte por ter um homem como eu todas as noites. Isso foi me deixando com tesão até que pedir para ela deitar de bruço somente aí­ reparei no bumbum dela. Lindo durinho e empinado.

Puxei a calcinha de lado ela abriu o bumbum com as mãos eu pude ver aquele cuzinho lindo rosinha.

Não preciso nem dizer que comecei a lamber na hora. Que cuzinho delicioso para não dizer perfeito. Quando estava bem molhadinho pronto para eu começar a comer caiu a ficha.


Puta que pariu não tinha camisinha.


Meio que sem graça e desesperado perguntei se ela tinha. E ela respondeu naturalmente.


Amor eu não vou engravidar né e também não sou puta. Infelizmente também não tenho camisinha, mas adoraria sentir o calor do seu pau entrando. Fora que já nos colocamos em risco no nosso longo oral.


A decisão é sua amor.


Não ela tinha acabado de dizer eu já estava cutucando o cuzinho dela com meu pau. Não dava para resistir tendo aquela visão daquele bumbum durinho grande empinado.


Comecei colocando bem devagar, sem parar até o final e parei. Que delí­cia ver meu pau inteiro dentro dela.


Sentir o corpo da tremer e ela começou a se movimentar. O tesão era tanto que puxei o cabelo dela e comecei a foder mais rápido. Quando eu percebi que ia gozar diminuir meu ritmo tirei o pau virei ela beijei a boca dela pedi para ela erguer bem as pernas e comecei a lamber novamente o cuzinho dela. Ela quase pirou não sei se é verdade ou não ela disse que eu nunca tinham tirado do pau no cuzinho dela pra lamber e voltar a comer.


Aí­ quem pirou foi eu fiquei revesando entre lamber o cuzinho dela e rápidas comidas.


Até que eu fiquei exausto deitei do lado dela e pedi para ela cavalgar quando ela se levantou tá ficando por cima de mim puxei a cintura dela trazendo a bunda dela pra minha boca.


Ela entendeu o recado na hora. E começamos um delicioso 69 eu lambendo o cuzinho dela e ela chupando meu pau.


Eu já não aguentava mais segurar e queria gozar então pedi pra ela sentar.


Meu Deus do céu.


Como foi bom aquele bumbum cavalgando no meu pau. Mas não demorou muito perguntei pra ela onde ela queria que eu gozasse.


Não deu tempo dela responder e comecei a encher o cuzinho dela de leitinho. Que sensação incrí­vel, o cuzinho dela parecia sugar meu leitinho e foi quando ela saiu de cima e caiu de boca engolindo tudo olhando pra mim com cara de safadinha.


Ao terminar ela disse, gostou da sua despedida de solteiro? Preciso ir embora amor. Isso era perto dás 22 hs.


Respondi que sim que seria inesquecí­vel e pedi pra ela ficar mais um pouco. Ela negou e foi embora.

Eu tava besta de tão bom que tinha sido e fui pro banho.


Não aguentei e perto da meia noite liguei pra ela. Atendeu toda feliz e me perguntou se ela havia esquecido alguma coisa em casa.


Disse não e perguntei se ela não queria voltar em casa pra jantar comigo achando que estava abafando.


Ela recusou disse para não ligar mais para ela e para eu não esquecer que minha noiva é melhor amiga dela.


Quase infartei na hora...

*Publicado por Salto-sp no site climaxcontoseroticos.com em 10/06/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: