minha mamãe estava com tesão

  • Publicado em: 16/10/19
  • Leituras: 6111
  • Autoria: goli
  • ver comentários

( primeiramente vou avisar que esse conto é fictí­cio então vou me dar a liberdade de criar situações absurdas)




Oi, meu nome é Gabriel e nesse conto vou contar como eu comecei a minha vida sexual com a minha mãe, Grazi, mas antes eu vou contextualizar vocês.



Depois de me ter muito jovem, a minha mãe se casou com um americano bem rico (meu padrasto), mas ele morreu muito pouco tempo depois, então tudo ficou para a minha mãe.



Com um pouco desse dinheiro minha mãe decidiu se mudar para uma pequena cidadezinha no noroeste dos EUA e além disso a minha mãe decidiu que eu ia estudar por Skype com os melhores professores dos EUA.



Nossa casa ficava em um terreno enorme (que era quase todo uma floresta), então nós tí­nhamos toda a privacidade do mundo, por isso a minha mãe andava pelada sem problema algum. Porém o ponto mais importante é que nós gostamos das mesmas coisas (cultura geek em geral), então nós passamos muito tempo juntos, algo que fez a nossa relação de mãe e filho ficar muito í­ntima. Mas agora vamos ao que importa.

(Esqueci de avisar que eu tinha 15 anos na época)



Nesse dia a minha mãe me acordou com café a cama, ela estava com uma camisola bem curtinha e dava para ver a sua buceta e peitos pôr debaixo da seda da lingerie. Ela falou que hoje era um dia normal mas que ia ficar muito especial porque ela tinha um assunto importante para tratar comigo.



Assim que eu terminei de comer ela colocou a bandeja no criado mudo e se aproximou ainda mais até ficarmos juntinhos. Ela falou que ainda estava meio sem jeito para dizer aquilo mas ela já não aguentava mais guardar isso.



Ela começou a falar que eu era a única pessoa que ela amava ou amou de verdade e ela queria evoluir ainda mais a nossa relação de mãe e filho. Por fim ela também disse que sabia que por eu estar na puberdade eu tinha fortes desejos sexuais, além disso ela disse que estava cheia de tesão e amor para dar para o filhinho dela, já que ela não transava a uns 12 anos.



Nessa hora eu não sabia o que dizer, porque ela também era a única pessoa que eu amava, além disso nessa hora eu senti um tesão enorme, eu não sabia se era porque ela era muito gostosa (ela tinha só 32 e cuidava muito do corpo), mas eu acho que era porque ela era a minha mãe.



Por fim eu respondi que era tudo o que eu queria e que a minha mãe era o meu único amor.



Ela sorriu e me deu um beijo na boca. A partir daí­ nós não éramos mais mãe e filho normais, nos éramos um casal, só que um casal de mãe e filho.



Depois disso ela começou a massagear o meu pau e disse:



- parece que o filhinho precisa da ajuda da mamãe



Eu respondi:



Por favor mamãe, eu preciso de todo o seu amor maternal.



Aí­ ela tirou a lingerie e também tirou o meu pijama.



Enquanto ela me masturbava eu mamava os peitos dela. Aí­ ela disse:



- isso filhinho, mama os peitos da mamãe, eles são todos seus



Depois de um tempo eu disse:



- mamãe, o meu pau precisa da sua buceta, ele precisa de todo o seu carinho de mãe



Aí­ ela deitou e disse:



- pode vir filhinho, a buceta da mamãe agora é só sua e você pode fode-lá o quanto você quiser, a mamãe vai estar sempre pronta pro filhinho dela.



Aí­ nós começamos a foder na posição papai e mamãe (filhinho e mamãe na verdade), a buceta da minha mãe parecia o paraí­so, era tão apertada e molhada que eu queria transar com a minha mãe para sempre. Depois de mais de uma hora nós gozamos e assim confirmamos o nosso amor incestuoso.



Depois disso nós fomos para o sofá e lá ficamos juntinhos assistindo filme até que desse vontade de transar de novo.



Na hora do almoço a minha mãe virou para mim e disse:



- hoje a mamãe quer almoçar o gozo do filhinho dela



Aí­ ela começou a chupar o meu pau, de vez em quando ela beijava a cabecinha e dizia:



- a mamãe, quer esse pau só para ela, tá bom filhinho? Esse pau vai ser só da mamãe



Eu confirmava o que ela dizia e pedia para que a minha mãe fosse só minha.



Depois de um tempo eu gozei na boca dela e aí­ voltamos para os nosso filmes no sofá (obviamente estávamos juntinhos e pelados).



Depois do jantar nós voltamos para o sofá para assistir mais um filme (e obviamente transar)



Assim que o filme começou a minha mãe me beijou e disse:



- agora filhinho você pode relaxar, porque dessa vez a mamãe vai fazer todo o trabalho, você só precisa deixar o seu pau bem duro para a mamãe e relaxar



Aí­ ela subiu no meu colo e começou a cavalgar no meu pau



Enquanto ela rebolava no meu pau, eu apertava a bunda da minha mãe e mamava os peitos dela.



Depois de quase duas horas nós gozamos e dormimos lá mesmo, abraçadinhos e pelados



Nós continuamos transando todos os dias como coelhos e em todas as posições possí­veis.





(Caso tenham gostado vou continuar a história desse casal incestuoso e muito obrigado)



Tchau

*Publicado por goli no site climaxcontoseroticos.com em 16/10/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: