Brincando com a mamãe

  • Publicado em: 07/10/19
  • Leituras: 7414
  • Autoria: goli
  • ver comentários

( primeiramente vou avisar que esse conto é fictí­cio então vou me dar a liberdade de criar situações absurdas)


Oi meu nome é Felipe e vou contar como comecei a minha relação com a minha mãe no meu aniversário de 16 anos, mas antes vou contextualizar um pouco.



Minha mãe, Luí­sa me teve muito jovem (aos 16 anos), por isso meu pai nos abandonou e desde então sou só eu e a minha mãe. Outro fator é eu venho de uma famí­lia muito rica, por esse motivo eu estudo em casa e minha mãe não precisa trabalhar.


Agora vou explicar como era a minha relação com a minha mãe antes dos meus 16 anos.

Como eu fui criado completamente em casa, a minha mãe era a minha única amiga (eu também era o único amigo dela), outro fator que ajudava na nossa intimidade era que nos gostávamos das mesmas coisas, dos mesmos filmes, séries e etc. Por isso eu acabei desenvolvendo uma paixão (e tesão) enorme por ela, e nunca escondi isso dela, por incrí­vel que pareça a minha mãe também sentia a mesma coisa, foi aí­ que nós meio que começamos a "namorar" (eu tinha uns 14 anos). Desde então nós passamos a só ficar de roupa í­ntima em casa e a dormir juntos (mas até então sem sexo, só beijos e uns pegas). Mas agora vamos ao meu aniversário de 16 anos.



Era um sábado, então eu não teria aula e não teria ninguém para nos atrapalhar. Logo que eu acordei eu percebi que a minha mãe não estava mais na cama, então eu fui procurar ela no sofá, e lá estava ela toda gostosa só de lingerie, assim que ela me viu ela veio me abraçar e me dar um beijo, conforme nós nos beijávamos eu acariciava a bunda da minha mãe até que ela disse:



- Safadinho você hein, mas tudo bem, hoje a mamãe tem uma surpresa para você



Assim que nós nos deitamos no sofá ela falou que hoje era o dia de evoluirmos a nossa relação e ela perguntou se eu queria perder a virgindade com ela.


Só de pensar em transar com a minha mãe já me fazia pensar que estava em um sonho, mas era verdade eu ia realmente fazer sexo com a minha mãe.


Eu respondi para a minha mãe que transar com ela era tudo que eu queria, ela sorriu e começou a tirar a minha cueca, depois disso ela se levantou e começou a tirar a lingerie fazendo striptease. Nesse ponto o meu pau já estava duro como pedra.



Depois disso ela subiu no meu colo e falou:



- hoje a mamãe está em um dia seguro, então você pode gozar o quanto quiser na buceta da mamãe


Aí­ ela começou a cavalgar no meu pau, era melhor do que eu imaginava a buceta da minha da minha mãe sugava o meu pau loucamente, eu comecei a mamar os peitos da minha mãe, ela entre os gemidos disse:



- isso filhinho, mama tudo, agora o corpo da mamãe é todo seu



Nós continuamos transando por mais duas horas até que eu gozei, logo depois nós ficamos de conchinha no sofá assistindo TV e conversando sobre a nossa nova relação amorosa.


Minha mãe disse:


- filho, agora que nós evoluí­mos a nossa relação, eu quero foder com você para sempre, como mamãe e filhinho.


Eu respondi que era tudo que eu queria e que nós transarí­amos como coelhos incestuosos.


De tarde a minha mãe me disse que tinha um monte de roupas sexuais e queria usar todas para transar e fantasiar comigo.


Ela foi para o quarto e falou que já voltava e era para eu preparar o meu pau que ela queria todo o meu esperma dentro dela


Ela voltou com uma fantasia medieval só que feita para o sexo, ela estava parecendo uma verdadeira rainha gostosa, aí­ ela disse:



- Essa rainha está sozinha, o rei abandonou o reino e a rainha precisa que o prí­ncipe, o seu filho assuma o trono e se torne o seu novo marido e para isso ele vai precisar provar o seu valor fodendo a sua mãe e rainha.


Eu rapidamente entrei na brincadeira e respondi:


- como você desejar minha rainha, eu o seu filho irei te fazer a rainha e mãe mais feliz do mundo.


Ela ficou de quatro no sofá e disse:


- vem meu prí­ncipe, vem foder a sua rainha


Eu respondi


- seu desejo é uma ordem minha mãe


Eu comecei a foder ela de quatro e conforme ela gemia nós continuávamos a nossa fantasia com coisas como:


- filhinho, agora que você está assumindo o trono, você vai poder me foder o quanto você quiser, você poder foder a sua rainha, esposa e mãe.


Depois disso nós trocamos de posição e ela começou a cavalgar no meu pau e assim passamos mais uma hora até eu gozar, aí­ a minha mãe disse


- agora que nós nos casamos, você não é mais o meu prí­ncipe, você é o meu rei mas o mais importante é que você é o meu filho.


Digamos que essa foi a nossa forma de casamento incestuoso para que ninguém julgue o nosso amor.


De noite nós continuamos a fazer sexo como loucos apaixonados, apaixonados como mãe e filho.





(Espero que tenham gostado desse conto fictí­cio e vou continuar as aventuras incestuosas desse casal nos próximos contos)


Tchau

*Publicado por goli no site climaxcontoseroticos.com em 07/10/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: