Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Por favor, coma a mamãe. Parte 02

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 10/06/19
  • Leituras: 4383
  • Autoria: Lenhador
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

O relacionamento com mãe e filha num ousado ménage estava mesmo mexendo com os três a ponto de literalmente estar comendo as duas juntas. Manuela parecia levar numa boa isso e Edna curtia o momento no que eu passei a achar que as duas tinham combinado entre si sobre esse tipo de transa e a me dividir na cama. Edna passou a não se relacionar com mais ninguém.


Mãe e filha eram duas mulheres deliciosas, mas Edna tinha segurança no agradar e saciar devido a ser madura e dona de beleza serena, corpo bem cuidado e sempre cheiroso. Manuela era uma versão mais nova e corpo ainda em transformação o que despertava tesão diferente.


Manuela não era muita de ousar e Edna topava ser bem comida a qualquer hora. Uma completava o que a outra deixava a desejar e eu me sentia realizado no meio dessas duas gostosas.


_ Wilson mesmo concordando com isso de transar a três só vai rolar com minha mãe nunca com outra pessoa. Ok? Conversa Manu ao estarmos sozinhos


_ Manu eu não cogitei isso com outra pessoa e pra falar a verdade nem imaginava rolar algo assim envolvendo sua mãe. Exponho


_ Enquanto estiver com vocês só rola sexo entre a gente. Coloco Manu no meu colo virada pra mim e noto que por baixo da saia não tinha calcinha e a visão da bucetinha arreganhada me deixou de pau duro. Começo a acariciar a bunda dela enquanto conversamos. Meus dedos não demoraram a alcançar o cuzinho e a buceta de Manu o que a deixou excitada e passou a me beijar.


Arranco a blusa dela e passo a lí­ngua pelos seios e mamilos dela. Rebolando de leve no meu cassete Manu fecha os olhos e se deixa bolinar no meu colo.


O tesão de ambos foram aumentando e nem importamos se Edna iria ouvir ou não, pois ela tinha ido pro banho. Meu pau estava ficando todo molhado devido ao mel que escorria da buceta de Manu.


Ao puxar Manu de encontro ao meu corpo vi Edna nua no outro sofá nos olhando nua e se masturbando curtindo a visão da filha gemendo e relando no meu pau. Enfio um dedo no cuzinho de Manu e outro na buceta o que a faz gemer mais alto e rebolar.


Edna enfia dois dedos na buceta e com a outra mão começa a masturbar o grelo com força. A visão de Edna se masturbando endurece meu pau e me faz sentir enorme desejo por ela. Ergo Manu com facilidade e Ela fica ajoelhada nos meus ombros com a buceta colada na minha boca e faço sinal pra Edna vir pro meu colo. Edna se aproxima e rela a buceta no meu pau enquanto ela começa a beijar o corpo da filha. Nós três juntos não precisava de muitas palavras, pois a sintonia era perfeita e ousada. Manu gozou na minha boca e desceu de meus olhos e ficou atrás da mãe dela mordiscando o pescoço e acariciando o grelo da mãe numa imensa vontade de fazê-la gozar. Manu estava tão empenhada nisso que deixou Edna louca, pois a buceta estava tão ensopada que os dedos de Manu faziam barulho ao bolinar o grelo e boceta ensopados.


Edna passou a esfregar com força a buceta no meu pau e explodiu em múltiplos orgasmos.


_ Agora vez de gozar genro gostoso. Edna fala cobiçando meu pau duro e sem esperar mais o abocanha sem se importar com a filha. Manu me beija na boca ajoelhada e sentindo dois dedos meus dentro de sua buceta. Chamo as duas pro tapete e elas ficam viradas pra mim e passo a bolinar as duas bucetas com as mãos e elas realizam boquete duplo.


Fico mais ousado e enfio dedo no cuzinho e na buceta de ambas enquanto elas chupam meu pau e minhas bolas.


Meu pau começa a pulsar mais forte elas aumentam as lambidas ávidas em receber a porra.


Edna abocanha meu pau e passa a lamber como se fosse sorvete e Manu se apodera de minhas bolas. Não era raro as duas se beijarem e uma acariciar os seios da outra.


Não tinha como controlar mais e encho a boca de Edna de porra. As duas começam a se beijar loucamente sempre rebolando com meus dedos enfiados nos buracos cobiçados. Não demora as duas começam a gemer e se contorcerem em fortes orgasmos.


_ Você sabe mesmo dar prazer Wilson. Elogia Edna apoiada em mim de um lado e Manu de outro.


_ Vocês duas sabem despertar e eu só procuro retribuir o bem que me fazem. Elogio a ambas pra não rolar ciumeira.


_ Ouvi a conversa de vocês dois e podem ter certeza transar com os dois e nem ligo se é certo ou errado. Fala Edna


_ Mãe tô nem ai pra opinião dos outros. Manu é bem direta


_ Da minha parte me sinto satisfeito com vocês duas e não penso em terceira opção. Falo


_ Você seria bem tolo em deixar duas mulheres como nós. Fala Edna empinando os seios me provocando


_ Sou doido assim não. Apresso-me a dizer acaricio os seios dela.


_ Gostoso tô afim de um anal. Revela Manu muito excitada.


_ Vocês duas vão acabar comigo. Falo rindo


_ Vai recusar devorar esse cuzinho aqui apertado? Manu fica de pé e abre as nádegas mostrando o cuzinho pra mim. O que deixa meu pau ereto.


_ Nãaaooo mesmo. Respondo na hora


Manu lambuza o cuzinho com gel e ajeita meu pau na entrada do cuzinho e vai sentando devagar.


Edna se apressa em ficar apoiada em meus ombros e cola a buceta na minha boca e fica assim de olhos fechados acariciando os seios. O cuzinho de Manu parecia morder meu pau de tão apertado e ela começou a rebolar e a se masturbar no grelo com uma mão e enfiou um dedo na buceta da mãe. Edna começou a gemer muito ao ser devorada, por nos dois.


_ Que tesão gostoso vocês dois despertam em mim. Elogia Edna se deixando explorar




Manu foi forçando a entrada do meu pau até boa parte dos 23 cm estar crava dentro do cuzinho apertado. Manu notando a mãe prestes a gozar para de rebolar e foca em fazer a mãe gozar gostoso.


_ Goza mãe safada. Provoca ela


_ Filhinha vadia. Retruca Edna com os olhos fechados


Como num passe de mágica surgem os múltiplos orgasmos em Edna o que faz Manu se excitar e rebolar forte no meu pau até que começa a gozar forte. As duas gozando forte em mim me deixam com tanto tesão que gozo enchendo o cuzinho de Manu de porra quente.


- Que duas vadias mais gostosas eu tenho. Solto ainda sob efeito da forte gozada


Edna se deixa cair de lado e Manu faz o mesmo e ambas ficam coladas ao meu corpo como defendendo território.


_ Que prazer tão gostoso você desperta em nós duas. Comenta Manu


Adormecemos juntos num gostoso sono pós-gozo e o banho a três tinha se tornado obrigatório.


Continua...


*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 10/06/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: