Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fodida de Verdade.

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 23/09/18
  • Leituras: 4321
  • Autoria: Jujusxye
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu nome é Júlia, tenho 19 anos, namoro o mesmo cara desde os 14, perdi a virgindade com ele aos 16, sempre achei que ele era maravilhoso, que não poderia existir coisa melhor, quando entrei na faculdade e conversava com minhas amigas, elas falavam de sexo e eu não conseguia comparar ao que eu tinha, elas falavam coisas sobre, orgasmos, contrações vaginais, saí­rem esfoladas depois de uma marotona de sexo, squirting, parecia grego pra mim, uma amiga minha, Ana vendo que eu não sabia do que elas estavam falando, me presenteou com um vibrador, dizendo que eu precisava me descobrir, ele tinha uns 18cm e era muito maior que o pau do meu namorado, no começo era uma dor terrí­vel, mas prazeroso, depois ficou ainda mais prazeroso, e eu finalmente tive um orgasmo, após isso minha curiosidade só aumentou, eu brincava com meu grelinho, meus peitos, e imaginava como seria com um homem, mas toda vez que transava com meu namorado, não era nada comparado ao que eu fazia sozinha, um dia, na aula de direito civil, fizemos um grupo, eu, Ana, Pedro e Thiago, já conhecia o Pedro, e o Thiago só de vista, ele era moreno claro, alto, cabelo que vivia bagunçado e uma boca deliciosa, nunca tivemos muito papo, no final do projeto, precisava finalizar umas coisas com o Thiago, marcamos de nos encontrarmos na casa dele, de lá eu iria pra casa do meu namorado, quando cheguei, ele estava só de short de futebol largo, com um volume imenso, fingi não ver, mas ruborizei, abri minha mochila pra pegar meu notebook, e o bendito do vibrador pulou longe, eu não tinha onde enfiar minha cara, ele riu, e pegou pra me entregar.

- Nossa Ju, não sabia que uma menina como você precisava de algo assim. Fiquei ainda mais vermelha.

- Uma menina como eu? Como assim.

- Linda, gostosa, sexy, que mundo é esse que uma mulher assim precisa de um vibrador?

- Acha que sou tudo isso?

- E muito mais.

Dito isso ele foi se aproximando, tocou minha cintura de leve e sussurrou no meu ouvido.

- Ah Juju, uma mulher como você devia ter prazer com um homem de verdade.

Não me contive e gemi baixinho com aquela voz deliciosa e o hálito quente no meu ouvido. Foi a sua deixa, me agarrou pela cintura e beijou, enfiou as mãos no meus peitos e apertava eles com força, mas não doí­a, era muito prazeroso.

Eu gemia enquanto sua lí­ngua invadia minha boca.

- Ah querida, eu vou te dar todo prazer que você merece. Se ajoelhou na minha frente e abaixou minha calcinha que estava ensopada, enfiou a cara debaixo do meu vestido, com uma mão, abriu minha bucetinha e lambeu de uma ponta a outra, pressionou a ponta da lí­ngua no meu grelinho e com a outra mão apertava minha bunda, me estremeci inteira, ele começou a chupar ela toda, ela e ele babavam tanto que escorria nas minhas coxas, eu ainda estava morrendo de vergonha, ele enfiou um dedo na minha buceta e girou devagar, foi o suficiente pra eu gozar e ele chupou tudo.

Foi beijando minha barriga, meu umbigo e subindo meu vestido enquanto se levantava, tirou ele e meus peitos pularam pra fora, ele sorriu com os lábios brilhando da minha goza, começou a chupar meu peito e com a outra não pinçava o bico do outro eu gemia alto, o prazer era tanto que a vergonha ia passando ele beijou meu pescoço e disse

- quero esfregar minha rola nesse grelinho todinho.

- Aaanr, esfrega, faz o que quiser.

Thiago me apertou na cintura e me levou em direção a cama, me jogou nela e tirou o short que já amostrava um volume imenso, uma rola grossa pulou pra fora, aposto que eu não conseguiria nem segurar com uma mão, de tão grosso. Ele percebe que tô olhando e sorri, segura com uma mão e masturba devagar

- Tudo pra você amor, vai entrar tudo aí­ dentro.

Estremeci, não de medo, de prazer, minha buceta contraia como nunca tinha acontecido, ela estava tão melada que escorria pelas minhas coxas. Ele veio pra cama, deitou sobre mim, e deu uma lambida na minha buceta, beijou meu umbigo, meus peitos e meu pescoço.

- Hoje, você vai ser fodida por um homem de verdade Júlia.

Dito isso ele começou a esfregar aquela cabeçona melada no meu grelinho, que estava tão inchado que saia pra fora da minha buceta gordinha. Ele esfregava e me encarava sorrindo, eu podia gozar a qualquer momento só com essa fricção.

Ele jogou o corpo sobre mim, e apontou a cabeça na entrada da minha buceta, sem eu esperar ele enfiou aquela rola imensa todinha em mim. Gritei alto e ele deu uma rebolada, senti ele tocando cada parte minha, sem esperar eu me acostumar ele começou a se mexer mais forte, joguei minhas pernas em cima das suas costas e aceitei as estocadas violentas, a dor era forte, mas o prazer ultrapassava tudo, nunca tinha visto uma pica tão grande, quanto mais sentido, parecia que eu ia gozar a qualquer momento. Por fim Thiago saiu de cima de mim e me pegou pelo braço, me jogou no chão e mandou eu ficar de joelhos, enfiou a piroca toda na minha boca, e foi fodendo ela com violência. Eu sentia sua cabeça tocando minha garganta a cada estocava eu engasgava mais, achando que ia vomitar, e ele não parava, comecei a acariciar meu peito, ele não tirava os olhos, em um ato de coragem, segurei suas bolas e comecei uma espécie de massagem, ele gemeu baixinho, tirei seu pau da boca e enfiei suas duas bolas, a babá escorria pela minha boca e eu não parava de chupa- las, enquanto masturbava seu pau.

Ele me levantou, segurou minha cintura com seus brações e sussurrou no meu ouvido.

- agora você vai gozar até gritar como uma cachorrinha no cio.

Não consegui nem responder, só gemi, ele me botou de joelhos na cama, parou atrás de mim, de joelhos e me sentou no seu pau, fiquei como sentada em uma cadeira, e o pau dentro de mim, com uma mão ele esfregava meu grelinho e a outra brincava com meu peito, eu subia e descia, sentindo prazer por todo lugar, meu corpo contraia, ele me pressionava pra baixo, e eu forçava pra cima, entrando em um bom ritmo, quando achei que ia gozar, ele me tirou gemi manhosa, ele me botou deitou de frente e abriu bem minhas pernas, enfiou a piroca e com a mão, começou a esfregar meu cuzinho, contrai toda.

- Não se preocupa, tudo que eu fizer você vai gostar. Assenti com a cabeça.

Ele rebolava dentro de mim e esfregava meu cuzinho, um ritmo cada vez mais rápido, era delicioso, sem eu esperar ele enfiou o dedo todo no meu cuzinho e eu gozei no mesmo instante, contraindo a buceta com força e o cuzinho no seu dedo, ele sugava pra dentro enquanto piscava, minha buceta escorria muito, como ele tinha dito, eu gritava e gemia como uma cachorrinha.

Depois que me acalmei um pouco ele me virou com força, empinou minha bunda e meteu na minha bucetinha, ele metia rebolava, e dava tapas, eu gritava de prazer, ele gozou me enchendo de porra, sentia seu pau vibrar dentro de mim, depois me botou de joelhos e mandou eu chupar tudo, suguei aquele cacete duro ainda até tirar toda porra dele, ele me deu um beijo gostoso e foi pro banheiro, eu estava realizada, era a primeira vez que tinha gozado em um pau, e que pau, era a primeira vez que provava goza, e foi maravilhoso, finalmente fui fodida por um homem de verdade vesti minha roupa correndo e fui embora, marcamos novamente claro, eu ainda tinha muito o que experimentar.

*Publicado por Jujusxye no site climaxcontoseroticos.com em 23/09/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: