Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dei pra 3 machos tesudos no mesmo dia

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 22/08/18
  • Leituras: 4366
  • Autoria: LilianeCristina
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meninos e meninas, me chamo Liliane e já escrevi vários contos aqui para o site, porém nos últimos meses estive sumida pois já havia contado tudo de interessante que me acontecera e como não sou boa inventando história, decidi que era melhor aguardar coisas novas acontecerem para então contar para vocês.


Recentemente me separei da pessoa com quem vivi alguns anos da minha vida e, portanto, estou solteira e aberta para novas aventuras. Como faz tempo que não escrevo e pode ter algum leitor que não me conhece vou me descrever detalhadamente:


Tenho 1, 69 de altura, 58 kg, sou bem branquinha de cabelos castanhos escuros lisos e longos e olhos castanho claro. Malho 3 vezes na semana mantendo um corpinho sarado e gostoso, possuo seios médios durinhos de biquinhos marrom clarinho e pontudo, uma bucetinha pequena e carnuda bem profunda lisinha, e bum bum médio com um cusinho liso.


A história que vou contar aconteceu no último final de semana. Como já mencionei acima eu me separei recentemente, para ser mais precisa faz 3 meses que estou sozinha, apenas me virando com minha mãozinha e alguns vibradores que tenho em casa, porém essa vida de auto amor não estava me satisfazendo mais e eu já estava subindo pelas paredes doida para voltar a vida de solteira fodendo como nunca.


Na sexta passada, baixei o app Tinder e fiz um perfil para mim, selecionei algumas fotos que valorizassem meu corpo e fui bem direta dizendo que queria alguém para sexo sem compromisso. Dei uma olhada nos homens e mulheres do app e alguns minutos depois vários Matchs foram acontecendo.


Daí­ para a frente tive contato com o mais variado tipo de gente, alguns que achavam que eu era fake e ficavam zoando com minha cara, outros que queriam uma garota para bater papo e reclamar da vida, alguns que eram puramente escrotos e desinteressantes, e alguns muito raros que tinha um bom papo e que me faziam sentir vontade de algo a mais. Dentre esses apunhado de homens, selecionei três que me despertaram maior desejo, passei meu número de whatsapp e começamos a conversar.


Passei a sexta inteira conversando com os três rapazes e um se mostrava mais interessante que o outro, após algum tempo falando começamos a trocar nudes e pude ver o que cada um tinha a oferecer, neste sentido achei que ver o pau de cada um me faria decidir para qual ia dar, mas na verdade quando vi os três só tive mais dúvida, ou seja mais vontade de dar para os três. Na noite de sexta nada de mais aconteceu, apenas me masturbei vendo as fotos dos rapazes e fui dormir.


No sábado recebi a mensagem de Rodrigo, um dos caras que havia conhecido no tinder. Rodrigo me chamou para sair no sábado à noite e logo aceitei. Cerca de uma hora mais tarde, Luiz, o segundo rapaz do tinder me chamou para conversar e ficamos trocando ideia por cerca de duas horas quando então, Bruno, o terceiro e último rapaz do tinder, também me chamou para conversar, me convidando para almoçar com ele, convite que também aceitei de prontidão.


Eu teria de encontrar com Bruno em cerca de uma hora no cento da cidade para o tal almoço, então logo comecei a me aprontar. Me vesti de maneira simples, um short jeans curto, uma camiseta regata decotada, amarrei o cabelo num rabo de cavalo, uma rasteirinha e sai. Chegando no lugar marcado, uma praça famosa de belo horizonte, avistei Bruno em frente ao Mc Donalds, ele era branco de cabelo liso castanho claro quase loiro, cerca de 25 anos corpo sarado olho claro rosto liso e bem alto, entramos pedimos os lanches e começamos a conversar. Logo a conversa partiu para o assunto dos nudes que trocamos, daí­ o assunto foi para sexo, e nos minutos seguintes estávamos indo em direção a um motel qualquer do centro da cidade mesmo.


Entrando no quarto de motel fui até o banheiro verificar se estava tudo ok, Bruno ficou me esperando na cama do quarto. Olhei para o celular e ví­ que tinha 3 mensagens de Luiz, havia me esquecido do pobrezinho e deixado ele falando sozinho. Uma das mensagens era uma bela foto do seu pau duro, cheio de veias e cabeçudo, o dele com certeza era o maior dos 3 e vê-lo ali no motel poucos momentos antes de dar para outro cara me deixou louca de tesão. Tirei minha roupa, tirei uma foto e enviei para o Luiz. Guardei o celular na bolsa e voltei para o quarto.


Bruno ao me ver completamente nua, já partiu para cima de mim, beijando todo meu corpo e me levando para a cama. Instantes depois ele estava lá chupando minha boceta com toda vontade enquanto eu me contorcia de desejo e prazer na cama, me segurava nos lençóis e gemia sem medo, a lí­ngua de bruno me invadia e sugava todo meu melzinho, meu grelinho dentro de sua boca latejava e formigava de tanto tesão. Bruno me virou de costas e começou a chupar meu cu, sentia a lí­ngua dele me invadindo por traz e gritava de desejo, minha buceta nesse momento escorria meu néctar e pingava na cama, fui empinando minha bunda cada vez mais de encontro ao rosto de Bruno e ele me segurava com suas mãos grandes pela cintura e caia de boca em mim, não demorou muito e gozei, gozei na cara de bruno e ele então me virou de frente para ele novamente.


Bruno ficou me olhando com cara de safado e eu ofegante e de perna bamba devolvia o olhar esperando a próxima ação do meu novo macho. Ele foi tirando a camisa social que vestia, desabotoando cada botão como se fosse em câmera lenta, me olhando com olhar devorador a todo momento. Quando finalmente tinha o peito nu, vi que realmente ele era bem sarado, sua pele branca desenhava cada curvatura de sua musculatura, próximo ao umbigo podia ver um ralo caminho de pelos que iam para dentro da calça em direção ao que mais me interessava naquele momento. Me sentei na cama e fui de encontro a Bruno ele de joelhos ficava com o pau em direção ao meu rosto, fui soltando o cinto de Bruno olhando-o nos olhos, abri sua calça e a abaixei sem tirar os olhos dos seus. Acariciei o pau por cima da cueca box ainda com olhar fixo no rosto de Bruno. Finalmente abaixei a cueca e pude ver, aquele pau branquinho com veias azuis por todo corpo a cabeça bem rosinha. Cai de boca e como não era muito grande engoli inteirinho. Olhando fixamente nos olhos de bruno sugava sua pica centí­metro por centí­metro, sugando com toda vontade matando minha saudade de ter uma rola gostosa na boca, massageava as bolas enquanto sugava com força aquela pica. Bruno juntou meus cabelos nas mãos e apenas curtia, sentia eu sugá-lo inteirinho e gemia de tesão, sentia sua perna estremecer cada vez que engolia seu pau por completo, enfiava até o talo e lambia as bolas com o pau inteiro na boca.


Depois de um boquete bem demorado Bruno colocou a camisinha e me virou de costas novamente, me deixando agora de quatro, posicionou-se por traz de mim e encaixou seu pau branco de cabeça rosada na minha bucetinha lisinha e carnuda, foi entrando devagar e eu gemia a cada centí­metro de rola que engolia com a xana, quando finalmente o senti totalmente dentro de mim comecei a rebolar. Simultaneamente, Bruno socava ne mim. Ele metia forte, mas devagar, apreciava cada estocada, minha buceta pulsava. Ele me pegou pelos braços e puxou meu corpo para traz, estava somente de joelhos enquanto ele socava atrás de mim, a cada estocada ele aumentava o ritmo, cada vez mais forte e mais rápido, me fodia com toda força. Acabou e me soltando e eu debrucei na cama, mantive meu rabinho todo empinado para ele socar com força na minha buceta, ele me comia e urrava de tesão. - "Enfia o dedo no meu cu enquanto me fode" - eu pedi. Ele logo em seguida enfiou todo dedão no meu rabo e começou a foder com mais força ainda, eu só ouvia o barulho da virilha dele batendo em minha bunda e gritava de tesão, sentia minha buceta quente como nunca, meu corpo todo formigava sabia que em breve gozaria. Bruno me pegou pelo cabelo e começou a socar com mais força, achei que ele me quebraria no meio a qualquer momento, mas não me importava queria que ele fosse o mais forte que pudesse.


Senti o corpo de Bruno tremer seu pau latejava dentro de mim e no segundo seguinte ele gritou, e logo em seguida caiu sem folego do meu lado. Quando olhei, lá estava ele, bufando, quase sem respirar o pau amolecendo e a camisinha transbordando sua porra.


Após gozar Bruno disse que precisava ir embora, pois seu horário de almoço havia terminado e ele precisava ir para o trabalho. Concordei e saí­mos do motel. Quando ele se foi peguei o celular e tinha várias mensagens de Luiz dizendo que precisava me ver, que estava doido para sair comigo. Então respondi: - "Estou no centro agora, se quiser me encontrar..." Menos de um minuto depois ele me ligou, dizendo que chegaria no centro em 20 minutos, eu disse que esperava.


Alguns minutos depois, em frente ao mesmo Mc Donald que havia encontrado com Bruno, eu me encontrei com o Luiz. Ele era branco assim como Bruno, mas bem mais baixo, cerca de 40 anos, com o corpo normal, cabelos bem pretos e barba por fazer, nos cumprimentamos e ele me perguntou se queria comer alguma coisa ou ir para o cinema, shopping. Interrompi antes dele terminar a frase e disse que nós dois só estávamos ali por um motivo, ele sorriu e fomos em direção ao mesmo Motel que havia ido com o Bruno.


Ao chegar na recepção a mulher me olhou com uma cara de espanto, afinal eu havia acabado de sair dali com outro cara não fazia nem uma hora. Após pegar a chave subimos e reparei que o quarto era ao lado do quarto que tinha dado para o Bruno. Dessa vez Luiz já começou me beijando na porta, pegando nos meus seios e me levando para a cama. Não demorou muito e eu já estava nua e Luiz mamando nos meus seios e me masturbando com as mãos. Ele começou a beijar o meu corpo e logo chegou na minha buceta e começou a chupar.


Luiz estava ali, chupando a minha buceta que a minutos antes estava sendo fodida pela pica do Bruno, de alguma maneira saber disso me dava muito tesão. Eu gemia e dizia para ele chupar mais, sugar minha buceta com força, a ideia de ele estar chupando minha buceta pouco depois de ter dado para outro estava me deixando maluca de desejo. Deitei Luiz na cama e fui por cima dele, abri minhas pernas na sua cara e comecei a esfregar minha buceta enquanto ele me chupava, mais uma vez gozei. A barba do Luiz estava encharcada com meu mel, até mesmo os lençóis da cama molharam.


Já de perna bamba, Luiz veio por cima de mim, apenas abaixou sua calça tirando seu pau para fora, e o enfiou todo ne mim sem nem um pouco de cuidado, apenas socou com tudo e foi metendo com força. Sentia o cheiro forte da minha buceta na sua barba enquanto ele roçava ela ne mim e socava com força. A mistura do cheiro de suor com o néctar da minha buceta e o fato de eu saber que estava dando para dois machos diferentes em menos de uma hora sem eles saberem me deixaram cada vez mais maluca. Eu apertava o pau do Luiz com a buceta a cada vez que ele entrava todo em mim e ele tremia a cada vez que fazia isso, sentia seu pau me cutucar bem fundo, o que me dava uma leve dorzinha, mas um prazer inexplicável.


Decidimos trocar de posição e foi só então que percebi eu estava dando para ele sem camisinha. Luiz deitou na cama com as calças até os pés, e ainda de camisa do Atlético Mineiro. Pude melhor agora o seu pau e era ainda maior pessoalmente do que na foto, um tom mais escuro do que o resto da pele do corpo com a cabeça bem grande e roxa o corpo meio enrugado com veias grossas a base bem peluda. Comecei a chupar e senti meu gostinho aliado ao gosto do pau de Luiz, sugava com força e ele gemia e se contorcia na cama. Não conseguia engolir tudo pelo tamanho, mas enfiava o máximo que conseguia, meus olhos lacrimejavam pelo esforço e cada vez que tirava o pau de minha boca ele saia completamente babado e o cheiro de sexo subia pelo quarto.


Após um tempo mamando em Luiz subi por cima dele encaixei o seu pau na minha buceta e comecei a cavalgar com toda minha força. Luiz batia na minha bunda enquanto eu cavalgava, eu sentia aquele pau gigante me arregaçar e gemia, gritava de desejo, estava ficando completamente suada e cansada, mas não parava de cavalgar, meu grelinho raspava nos pelos do pau de Luiz e me masturbava levemente, não demorou muito e gozei. Meu gozo esguichou em cima de Luiz molhando-o todo, até mesmo sua calça que estava abaixada se molhou, a cama também se molhou. Eu estava em êxtase.


Deitei na cama para dar uma relaxada e Luiz começou a chupar minha buceta, limpando toda bagunça que haví­amos feito com a lí­ngua, quando ele terminou voltei a chupá-lo, mês esforcei ao máximo até engolir toda aquela pica peluda e consegui, logo em seguida senti o leitinho quentinho de Luiz descer pela minha garganta, ele havia gozado.


Depois que terminarmos, ficamos deitados conversando. Meu telefone então tocou e era Rodrigo, o cara do Tinder que teria de sair à noite. Atendi e ele me perguntou se o compromisso ainda estava de pé, embora estivesse exausta respondi que sim, observei que já era 16: 20 da tarde e que havia marcado com Rodrigo as 18: 00. Disse ao Luiz que precisava ir, ele tentou me convencer a fazer mais uma vez, e embora quisesse muito mais uma com ele, disse que realmente precisava ir. Saí­mos do motel e peguei um Uber para casa.


Para meu azar peguei um baita transito e cheguei em casa somente 17: 30. Não daria tempo de me arrumar e ir para o lugar combinado, então peguei o telefone e disse que tive um imprevisto e que iria atrasar. Rodrigo se ofereceu para ir me buscar em casa e então aceitei.


As 18: 30 Rodrigo chegou, era negro um pouco mais alto do que eu, cerca de 30 anos, magro cabeça raspada e cavanhaque. Estava com uma camisa social azul, uma calça jeans preta e um sapatênis, eu estava de vestido preto curto e com um decote em V. Bateu o interfone e pedi para ele subir pois estava terminando de maquiar. Quando bateu à porta nos cumprimentamos e ele me deu um beijo na boca, a mesma boca que eu havia chupado dois paus deliciosos mais cedo, a mesma que engoliu a porra do Luiz, ao perceber isso minha buceta começou a molhar novamente. Entramos no apartamento num beijo bem quente e safado, Rodrigo já estava com a mão na minha bunda e descendo seus beijos pelo meu pescoço. Me encostou na parede e começou a e me beijar sua mão começou a subir pelas minhas coxas e adentrar por debaixo do meu vestido. Puxou minha calcinha de lado e enfiou 2 dedos na minha buceta que estava nesse momento encharcada. Ficou me masturbando enquanto me beijava, logo abaixou a alça do meu vestido deixando eu seios à mostra. Começou a chupá-los enquanto continuava a me masturbar com as mãos eu só gemia e sentia aquele tesão me consumir.


Me deitou no sofá e tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha, puxou-a novamente de lado e começou a me chupar, minha buceta estava recebendo a lí­ngua do terceiro macho naquele dia e eu só de pensar nisso ficava mais molhada. Rodrigo me chupava o grelo enquanto dedilhava minha buceta com os dedos, eu apenas gemia e me contorcia de prazer.


Depois de muito me chupar rodrigo ficou de pé e tirou sua camisa, abaixei sua calça e cueca e pude ver seu pau. Não era grande, o menor dos três, cerca de 13 cm eu acho. O pau era negro com a cabeça roxa e pelos aparados. Aproveitei para engolir todo, comecei a chupar o pau e as bolas ao mesmo tempo, Rodrigo me pegou pelos cabelos e começou a socar na minha boca, penetrava enquanto eu olhava fixamente. Passei a acariciar as bolas enquanto ele socava na minha boca.


Me virei de costas ajoelhei no sofá e empinei a minha bunda, Rodrigo colocou a camisinha e logo depois começou a socar na minha buceta. Apesar do pau não ser grande Rodrigo tinha muita pegada e fodia gostoso, eu aproveitada cada centí­metro do seu pau e gemia a cada estocada. Rodrigo começou a massagear meu cuzinho com o dedo a medida que fodia minha buceta. Alguns momentos depois eu estava com o cu todo atolado pelo dedo dele, e a buceta sendo socada pelo o pau.


Rodrigo então sentou no sofá, me virei de costas para ele, tirei sua camisinha e coloquei seu pau na portinha do meu cu e depois comecei a sentar devagar, segundos depois o pau de Rodrigo estava completamente dentro do meu cuzinho e comecei a cavalgar


Eu me masturbava com as mãos enquanto cavalgava com o pau do rodrigo no meu cu, ele me segurava nos seios e urrava de tesão no eu ouvido, fazia meu cuzinho piscar e apertar o pau de Rodrigo, ele ainda gemia alto e eu rebolava cada vez mais em seu pau, cerca de algum tempo depois senti ele inundar meu cuzinho com seu gozo. Chupei sei pau logo em seguida e senti o gosto da sua pica misturada com o gosto do meu cuzinho, fiquei mamando mesmo o pau já estando mole e me masturbando, mamava lembrando das duas picas que e foderam mais cedo e da pica que estava me fodendo ali agora. Como tempo o pau de Rodrigo começou a subir mais uma vez e o senti duro na boca, mamei com mais força me sentido a puta mais safada do mundo.


Subi novamente no pau de Rodrigo, dessa vez de frente para ele, mas ainda com o pau dele no meu cuzinho, cavalgava como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte, ele mamava meus seios enquanto eu cavalgava, batia na minha bunda, me chamava de puta safada enquanto isso o pau dele arregaçava meu cu, não aguentei e gozei.


Quando terminamos ficamos conversando no sofá e transamos mais duas vezes naquela noite.


Foi isso galera, desculpa pelo texto longo mas quis dar detalhes nessa minha volta a vida de solteira. No Domingo saí­ novamente com o Luiz, e desde então os três tem ficado no meu pé, pretendo sair com os três no mesmo dia novamente ou até mesmo dá um jeito de dar para os três ao mesmo tempo, se isso acontecer conto aqui para vocês


Beijinhos da LILI


*Publicado por LilianeCristina no site climaxcontoseroticos.com em 22/08/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: