Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

C. amiga da minha futura namorada p 2

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 26/07/18
  • Leituras: 1938
  • Autoria: Rodrigo35
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Hoje vou relatar a 2º parte do meu conto, o qual vai contar como foi passar quase um mês morando com a minha futura namorada e sua amiga.


Depois de ficar transando três dias seguidos com a Laura e depois ir para casa para ficar no msn com a Luí­sa falando sacanagem chegou o dia em que ela chegaria. Confesso que estava ansioso para encontrá-la e tinha que ter maior cuidado para não dar bandeira, pois já frequentava o apartamento há três dias. Ela me ligou e disse que me esperaria lá, passou-me o endereço, o qual já sabia e fui ao seu encontro.


Ao chegar ao local e tocar a campainha, a porta foi aberta rapidamente, imagina como estava ? Com uma lingerie rosa mega sensual, já fiquei hipnotizado, puxou-me para dentro do apto e começou a me agarrar ali mesmo, logo me levou pro quarto, onde já começamos a nos despir e em seguida nos beijar intensamente, joguei-a na cama e pulei em cima dela, comecei a lambê-la dos pés a cabeça, depois passei para o peitinho e por fim cheguei a sua linda xoxota, que era toda depilada e bem rosada, o mel já escorria e lambuzava a calcinha, minha lí­ngua explorou todos os seus orifí­cios, seus gemidos me deixavam cada vez mais louco e minhas linguadas ficavam cada vez mais aceleradas, até que pediu para sentir meu pau dentro dela.


O clima estava bem gostoso, parecia que nos conhecí­amos há tempos, fiquei esfregando a cabeça do meu pau na entrada de sua bucetinha e sentia ficar cada vez mais molhado até que enterrei todo ele dentro de sua xana, logo ela trançou suas pernas no meu corpo e cravou sua unha nas minhas costas e pediu que a arregassasse, então solicitei que ficasse de quatro pra mimi, então comecei a puxar seu cabelo, dar tapa na sua bunda e meter como toda força, ela ia delí­rio, rebolava e pedia mais, até que de repente anuncia que iria gozar, começou a tremer e parou, senti meu pau mais lambuzado do que antes, abracei ela e logo voltei penetrá-la de forma bem lenta até se recuperar.


Ela se levantou e empinou sua bundinha, como não sou bobo, tirei o meu pau e coloquei a cabecinha bem devagar e devido a tamanha lubrificação que escorria de sua vagina, ele já tinha entrado todo, iniciamos um vai e vem delicioso, estava maravilhoso, meu pau é um pouco grosso e parecia que estava anestesiada , o tesão estava nas alturas, em pouco tempo dei uma bela gozada dentro do seu rabo, quando tirei meu pau de dentro de Luisa, ela prontamente se virou e foi em direção a minha rola que ainda estava dura e começou a lamber todo o leite que estava nela, o deixando praticamente limpo. Nos deitamos e começamos a conversar, disse-me que foi maravilhoso e nunca imaginou que teria aquele momento comigo, falamos sobre nós dois e que terí­amos que ficar bem comportados durante esse perí­odo, pois sua amiga Laura ficaria morando com a gente e poderia chegar do trabalho a qualquer momento. Levantamos e fomos para o banho, começamos a nos beijar e comecei a ensaboá-la, a pica ficou dura e quis empurrar nela novamente, mas pediu para ter calma, por causa da amiga que estava pra chegar e que terí­amos muito tempo para transar.


Colocamos a roupa e ficamos esperando a Laura chegar, mal sabia que eu e a amiga já tí­nhamos aprontado todas. A menina chegou, fomos apresentados e conversamos como se nunca tivéssemos nos visto, fizemos um lanche e Luisa foi ao banheiro, a danadinha da amiga logo veio até a mim e deu uma apertada no meu pau e falou: Quero que mais tarde você coma ela bem gostoso, pois enquanto vocês estiverem transando, iria me tocar e gozar imaginando estar entre vocês. Quando Luisa retornou, nos despedimos de sua amiga e fomos para o quarto, enquanto sua amiga dormiria em um sofá cama na sala, pois o apto era pequeno.


Minha futura namorada pediu que não fizéssemos barulho, pois tí­nhamos um outro hóspede que precisava ser respeitado, mas mal sabia que a amiga estava louca para participar da nossa foda, tiramos nossas roupas e nos deitamos, comecei a beijá-la loucamente e fui passando minha lí­ngua em cada parte do seu corpo, quando cheguei perto da xoxotinha que já estava babada, passei a lambê-la intensamente e ao mesmo tempo enfiei meu dedo em seu cuzinho, ela tentava se segurar pra não gemer, mas até que veio a vontade de gozar, não aguentou, gozou e começou a gritar pedindo que a fodesse bem gostoso e sem se importar com a amiga. Como sou muito obediente, logo atendi ao seu pedido e também ao de sua amiga que aquela hora devia estar se masturbando no quarto ao lado, pedi que ficasse por cima de mim para fazermos aquela cavalgada, ela sentou e começou a quicar e quando parava era a minha vez meter, as estocadas começaram a ficar mais fortes, a Luí­sa era realmente deliciosa, mas ficar imaginando a Laura se tocando no outro quarto levou a minha lí­bido às alturas, logo dei uma boa gozada em sua bucetinha, ela me abracou e deitou ao meu lado, acabamos pegando no sono.


Normalmente costumo me levantar durante a madrugada para ir ao banheiro, deixei Luí­sa dormindo, coloquei meu short, pois teria que passar pela sala onde sua amiga estava dormindo. Quando abri a porta vi que Laura estava deitada de bruços com uma camisola bem sexy e que deixava uma parte de sua bunda aparecendo, parece até que fez de propósito, parei e fiquei olhando aquela cena, cheguei perto e levantei sua roupa e me dei uma louca vontade de cair de boca naquela xoxota, mas me segurei e fui em direção ao banheiro, só que quando retornei acabei levantado sua camisola novamente e desta vez não resisti, comecei a toca-lá bem lentamente e ela começou a se mexer, parece que sentia a minha presença ali, pois logo se abriu e empinou sua bundinha para mim.


Fiquei pensando se deveria fazer aquilo, pois Luisa era muito legal e também ela poderia levantar e nos pegar no flagra e poderia ocorrer uma grande confusão, mas o tesão falou mais alto e enfiei minha cara na xoxota da Laura e comecei a lambê-la, estava bem molhadinha, parecia que tinha gozado há pouco tempo, ela acabou despertando, chamou-me para perto dela e me falou que tinha gozado horrores imaginando a minha transa com a amiga, pois tava doida para participar e com muita vontade de sentir meu pau novamente. Prontamente me levantei e fui até porta do quarto e vi que a Luí­sa dormia que nem uma pedra, pois o dia dela tinha sido bem cansativo, quando fechei a porta e me virei, a Laura já estava com suas pernas arreganhadas e pedindo que a comesse, não podia demora muito, pois a Luisa poderia acordar a qualquer momento, baixei meu short, coloquei meu pau pra fora e coloquei na entradinha da xoxota dela, estava toda melada, ele entrou facilmente, enfiava tudo e tirava e ela gemia baixo ao meu ouvido e dizia que o macho da amiga era gostoso demais e que queria dormir com a xoxota cheia de leite, aquelas palavras me deram mais tesão do que já estava e o fato de alguém aparecer me deixava louco, só sei que em pouco tempo já tinha gozado dentro de sua buceta.


Como não podia demorar, levantei e o meu pau estava todo melado, a gulosa ainda pediu para mamá-lo, pois queria deixá-lo brilhando, claro que deixei. Então, voltei para o quarto, e Luí­sa ainda dormia, deitei ao seu lado e fiquei pensando na doideira que tinha feito, só sei que foi um mês maravilhoso, transamos todos os dias, ela começou a ter ciúmes da amiga por coisas bobas, tive até que cortar um pouco a dela, mas conversei com a Laura e ela entendeu na boa, tanto que chegamos até a transar em uma uma outra ocasião, mas depois ficamos só na sacanagem virtual.


Esta história realmente é fantástica e picante, fico muito excitado quando lembro dela e podem ter certeza que me masturbava enquanto elaborava cada parágrafo deste texto.


Caso tenham gostado, escrevam para gatoaventureiro35@bol. Com. Br



*Publicado por Rodrigo35 no site climaxcontoseroticos.com em 26/07/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: