Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O garoto do shopping provou minha var

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 06/05/18
  • Leituras: 18306
  • Autoria: Safado2018
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu me chamo Renato tenho 45 anos e sou divorciado. Eu sempre gostei de mulher. Comi muitas meninas nos meus tempos de adolescente, e também comi algumas mulheres experientes. A primeira vez que eu tive relação sexual foi ao meus 14 anos com uma mulher de 35, mãe de um colega de turma. Foi muito bom eu considero ela como minha professora no sexo. Depois dela tive relação com muita garota virgens ou não. Muita mulher madura solteiras, casadas e até viúvas. Cabaços foram muitos e quase todas eu comi o cu, pois sou um viciado em comer cu, mas nunca tive relação com cara do mesmo sexo. Mas conheci um CDzinho muito gostoso, com uma bundinha deliciosa e bem empinadinha que coloca muitas garotas no chinelo, tão bonita é sua bunda que me deu vontade de provar um cu de um gay.

Eu numa quarta-feira à tarde estava de bobeira em casa, então resolvi ir ao shopping. Chegando lá, como estava muito calor resolvi tomar um chope. Depois de tomar uns algumas taças de chope, me deu vontade de urinar. Fui ao sanitário masculino, os sanitários masculino e feminino ficam um em frente ao outro no mesmo corredor. Na minha frente ia um garoto, que pelo corpo achei ser uma garota, o que me fez fazer um comentário "que bunda linda você tem bebê". E que após olhar para traz vi se tratar de um garoto e não de uma garota. Pedi desculpas e ele disse que não foi nada que até se sentiu lisonjeado.

Entrei no banheiro e o garoto entrou também. Estava urinando quando e percebi o mesmo garoto olhando para o meu pau, então perguntei se ele gostou e ele me respondeu que não só gostou como gostaria de sentir ele. Eu então o convidei para entrar no reservado o que foi imediatamente aceito por ele. Como já estava com o pau de fora o garoto não se fez de rogado, se ajoelhou e meteu a boca no meu pau. Ele foi com tanta vontade que minha pica foi até a sua garganta o que o fez engasgar. Falei para nós sairmos e eu o levaria para um lugar mais discreto, e assim fizemos saí­mos e fomos conversando. Eu então disse que morava próximo e podí­amos ir para o meu apartamento, pois terí­amos mais privacidade. Ele aceitou meu convite. Como moro próximo ao shopping fomos caminhando e conversando.

No caminho ele me disse que se chamava Fernando, tinha 16 anos e nunca havia tido relação de penetração com outro homem e que foi no shopping para encontrar um cara que tinham combinado se encontrar no banheiro masculino e que por coincidência eu estava vestido como o cara disse que iria por isto olhei para ele. Foi uma coincidência agradável diga-se de passagem. Disse também que estava querendo saber como seria ter relação com um cara do mesmo sexo. Desde os 13 anos começou a sentir vontade de ter relação com um homem mas até hoje o que fez foi somente chupar.

Chegamos ao meu apartamento, pedi para ele ficar a vontade. Ele tirou a camisa e a bermuda e ficou somente de sunga. Pedi para ele dar uma volta para eu ver melhor a sua bundinha e fui imediatamente atendido e vi que realmente ele tem uma bunda que dá inveja a muita garota. Nesta altura meu pau já ia explodir dentro da minha sunga. Eu tirei toda a minha roupa e fiquei nu. O Fê, como pediu para eu lhe chamar, ao ver a minha rola comentou que ela é muito grande e grossa e com uma cabeçona que parece até um cogumelo. Eu falei para ele ficar tranquilo que eu faria com bastante carinho e sem que ele sentisse dor.

Eu o levei para o quarto, coloquei o KY em cima da cama. Ele perguntou para que servia e eu disse que era lubrificante para ajudar na penetração. Tirei a sunga dele para deixar a sua bunda a mostra. Eu o abracei pelas costas e encostei meu pau no seu rego. Comecei a morder o seu pescoço o que o deixou todo arrepiado, ele com a mão foi alisando o meu pau e meteu ele entre suas nádegas e abriu a perna para ajudar. Senti que a cabeça do meu pau estava na entrada do seu cu. Pedi para ele esfregar o meu pau em sua olhota. A cada esfregada no cu ele soltava um gemido. Fui descendo a minha boca, passando a lí­ngua em todo o seu corpo até chegar no seu rabo e que rabo, lisinho e cheirosinho. Ele foi preparado para ser enrabado e que sorte a minha ser confundido com o cara que ele marcou o encontro.

Chegando na sua bunda eu pedi para ele ficar de quatro e ele assim o fez. Eu então meti a lí­ngua naquela auréola rosada. Pedi para ele com as duas mãos abrir bem as suas nádegas que me permitiu ver aquele cu rosado e apertadinho. Meti um dedo dentro dele e Fê soltou um um longo gemido. Eu disse que ele tem um cuzinho apertadinho. Continuei a lamber o seu cu e passei a meter dois dedos e houve uma reclamação dele, eu lubrifiquei os meus dois dedos e coloquei de novo dentro do seu rabo, desta vez ele não reclamou e até rebolou com meus dedos dentro. Meu pau estava a ponto de estourar de tão duro que estava.

Passei KY na cabeça do meu pau e na entrada de sua olhota, encostei na entrada e deu uma cutucada, mas mesmo assim meu pau não entrou pois seu cu era muito apertado. Pedi para ele abrir bem as suas nádegas e abrir bem as pernas e ele assim me atendeu. Eu coloquei mais KY em seu anus e ao dar nova estocada finalmente a cabeça invadiu o cu dele. Ele soltou um urro de dor e eu imediatamente tirei meu pau de dentro do seu cu. Com dois dedos eu acariciei mais o seu cu e também o lubrifiquei mais e de novo dei uma estocada e minha cabeça deslizou para dentro do seu cu. Desta vez ele não reclamou eu então pedi para ele rebolar devagar e empurrar para ajudar meu pau a entrar. Ele assim o fez e meu pau aos poucos vai deslizando para dentro do seu cuzinho, preenchendo todo o seu canal anal o que faz o garoto gemer de tanto prazer que estou lhe proporcionando.

Eu comecei a bombar meu pau dentro do cu do Fê e ele gemendo e uivando de tanto prazer que está recebendo. O garoto rebola, pede para eu meter tudo dentro dele, que eu tenho uma pica maravilhosa. Enquanto eu fico no entra e sai com a minha pica do seu cu, ele se masturba e geme de satisfação com a pica dentro dele. Ele diz que vai gozar e eu continuo a meter tudo dentro daquele rabinho gostoso. Seu cu engole todo o meu pau e minhas bolas ficam tocando as suas nádegas. Ele geme de dor e de prazer. Eu então anunciou que vou gozar e peço para ele rebolar com mais força e eu aumento a velocidade do vai e vem no cu do garoto. Eu finalmente gozo e que gozo, foi muita porra que lancei no cu do Fê e ele apertava o cu e mordia minha pica. Foi um gozo maravilhoso. Tirei o pau do cu dele e ele imediatamente colocou na boca para não perder o resto de porra que saia do meu pau. Fomos para o banheiro e tomamos um bom banho.

No banho comecei a ensaboar o rabo do garoto e ele a ensaboar o meu pau, que começou a ficar duro. O garoto então lavou meu pau e meteu a boca nele, engolindo toda a minha pica, chupando com muita vontade. Depois de tanto chupar meu pau, eu sentei na tampa do vaso e pedi para o Fê sentar no meu colo ele veio e sentou e minha pica foi deslizando toda para dentro daquele rabinho delicioso. Ele rebolava com muita velocidade, subia e descia e me levava ao delí­rio. Chamei ele para ir para o quarto. Chegando no quarto o coloquei em posição de frango assado e meti a minha pica toda dentro daquele cuzinho guloso. O guri uivava e gemia de prazer e pedia para eu meter tudo nele. Ficamos neste entra e sai e depois de algum tempo eu anunciei que ia gozar e ele pediu para fazer em sua boca pois queria beber a minha porra, eu atendi o seu pedido e enchi a sua boca de porra. Depois destas duas fodas o Fê se lavou e foi embora prometendo voltar. Trocamos número de telefone para mantermos contato e assim eu comi o meu primeiro cuzinho de um gay. Diga-se de passagem foi uma ótima experiencia.

*Publicado por Safado2018 no site climaxcontoseroticos.com em 06/05/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: