Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Uma balconista perfeita

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 29/04/18
  • Leituras: 2560
  • Autoria: hotchokolat
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Encontrei uma loira fantástica em mais uma de minhas viagens a trabalho. Durante uma semana descobri o que é ser bem atendido em todos os sentidos.


A viagem desta vez foi para a região metropolitana de São Paulo. Cheguei muito cedo ao local e decidi tomar um café para aguardar. Entrei numa padaria e pedi para a balconista um suco de laranja e um misto quente. Ela olhou em meus olhos e disse tudo bem. Com um sorriso de canto de lábios olhou para a colega de balcão e sussurrou alguma coisa. Percebi que era de mim, mas segui no balcão.


Ela pediu para eu sentar numa mesa que logo me serviria. Obedeci. Alguns minutos depois ela veio. Loira, quadril largo, olhos verdes penetrantes. Ao chegar perto de mim senti seu leve perfume. Uma loira de tirar o chapéu.


Acompanhei cada passo que ela dava ao voltar para o balcão. Seu rebolado fazia minha imaginação ir além. Quando fui ao caixa passei pelo balcão e agradeci olhando no fundo dos seus olhos. Paguei e fui embora.


No dia seguinte voltei e ela estava de folga. Voltei no terceiro dia e novamente fui atendido por ela. Desta vez ela se soltou e perguntou se eu estava gostando da padaria. Respondi que gostava mais de quem atendia. Ela ficou vermelha, mas percebi que gostou.


Antes de ir ao caixa passei pelo balcão e deixei meu número de celular e pedi que ligasse quando quisesse. Ela ligou na hora de seu almoço e disse que gostou de mim. Sugeri que nos encontrássemos no mesmo dia. Ela topou.


Saí­ do trabalho e a encontrei na esquina da padaria. Perguntei a ela onde iriamos. Ela sem medo disse para irmos a um motel. Aquela loira me surpreendeu. Chegando lá nos beijamos longamente. Parecí­amos um casal de namorados que há muito tempo não se encontrava.


Ela abriu minha calça, olhou para meu pau e disse que era tudo o que ela havia imaginado. Ela começou a chupá-lo. Ela era mestra no que fazia. Pediu para eu não gozar em seu rosto e sim nos seus peitos. E que peitos.


Fomos para a banheira e tomamos um banho regado a muito sexo. Voltamos para o quarto e nos entregamos. Ela rebolava em meu pau e pedia mais e mais força. Foi intenso, foi ótimo. Marcela me surpreendeu completamente ao cavalgar. Seus seios em minha boca eram um prêmio para quem apenas havia pedido um suco de laranja na padaria.


Marcela gozou intensamente várias vezes. Ao deixá-la perto de sua casa me confidenciou que nunca havia vivido uma experiência como aquela. Como eu iria embora da cidade em poucos dias resolvemos nos ver todos os dias enquanto estivesse por lá.


Foram cinco dias de prazer intenso. E não parou por aí­. Todas as vezes que eu passava pela região dava um jeito de vê-la. Hoje posso recomendar que o melhor atendimento de uma padaria é onde ela trabalha.


*Publicado por hotchokolat no site climaxcontoseroticos.com em 29/04/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: