Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Ponte aérea do prazer

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 20/03/18
  • Leituras: 1510
  • Autoria: hotchokolat
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Certas provocações passam dos limites e uma resposta precisa ser dada de imediata. Comigo não foi diferente. Sempre troco mensagens com a ADM de um grupo que participo. Ela é demais, estatura mediana cabelos encaracolados, seios fartos, um bumbum maravilhoso. Ela é tudo de bom e mais um pouco.


Num desses dias elogiei uma foto postada no grupo. Ela me retribuiu com um áudio gemendo. Aquilo foi o suficiente para acender a luz de alerta. Aqueles sussurros invadiram meu ser e já não me continha. Fui obrigado a dar uma resposta à altura.


Avisei que não estava bem e que iria para casa. Como estou em SP e perto do Aeroporto fui para lá na cara e coragem e comprei uma passagem para o Rio de janeiro. Ouvi várias vezes aquele gemido e disse para ela que pessoalmente seria melhor.


Ela disse quando e respondi de primeira.


- Daqui a pouco vou conhecer esse gemido.


Ela não acreditou que eu fosse fazer essa loucura, mas pedi que me esperasse no aeroporto. Receosa ela foi e quando desembarquei senti o coração acelerar. Parecí­amos dois namorados que há muito não nos ví­amos. Primeiro um forte abraço, respiração ofegante. Depois um beijo longo sem se importar com as pessoas em volta.


Não tí­nhamos muito tempo. Somos casados e tí­nhamos que voltar para casa. Ela me levou para um hotel numa rua tranquila próximo ao aeroporto. O beijo longo foi a senha para fazermos o melhor amor de todos os tempos.


Quando terminamos de nos beijar já estávamos nus. Deitamos na cama e trocamos carí­cias profundas. Emendamos um 69 delicioso. Aquela bunda redonda na minha cara foi o melhor da tarde. Enquanto isso, ela me chupava com maestria. Ela não deixava nada para fora. Nunca havia sentido algo tão intenso.


O prazer era enorme. Cada centí­metro que entrava em seu corpo era um suspiro mais longo. Com certeza pessoalmente era muito melhor ouvi-la. Seu olhos fixos em mim me deixava com mais tesão. Gozamos juntos literalmente.


Não deu tempo de descansar, engatamos uma segunda transa com a mesma intensidade. Desta vez ela ficou de quatro e a cada rebolada aumentava a vontade de gozar naquela bunda redondinha. Eu a puxava pelos cabelos, mordia sua nuca, dava tapas em sua bunda. Não demorou muito e gozamos novamente,


Fomos interrompidos no meio da terceira transa pela recepcionista do hotel avisando que nossa horário já havia estourado. Pedi um tempo para nos trocarmos antes de sairmos. Embaixo do chuveiro ainda sobrou tempo para uma brincadeira gostosa com o sabonete.


Ela me deixou no aeroporto e logo embarquei de volta para SP. Fui acordado pela aeromoça. Cheguei em casa e não dormi, foi intenso demais para esquecer. Agora já sei que minhas escapadinhas para o Rio de Janeiros serão mais constantes.


*Publicado por hotchokolat no site climaxcontoseroticos.com em 20/03/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: