Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Passei o ferro na passadeira

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 30/11/17
  • Leituras: 2265
  • Autoria: hotchokolat
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Minha rotina de trabalho me obriga a contratar alguns profissionais para ajudarem nas atividades domésticas. Mantenho uma senhora que limpa meu apartamento. A mocinha que passava minha roupa arrumou um trabalho melhor e pediu demissão.


Coloquei um anúncio na internet e várias pessoas se candidataram. Deixei minha mãe fazer a seleção enquanto eu trabalhava. Ela acabou contratando a Silvia. Uma senhora de 50 anos, viúva e que fazia o trabalho para poder levantar dinheiro para suas viagens.


Durante um mês chegava em casa e encontrava a roupa passada e guardada. Mas tudo mudou o dia que passei mal no trabalho e resolvi voltar para casa mais cedo.


Abri a porta e me deparo com dona Silvia. Uma mulata formosa, com 1, 64 de altura dentro de um shortinho minúsculo e um blusa larga deixando a mostra aqueles seios fartos. Aquela bunda me fascinou logo de cara. Ela ficou sem graça e pediu desculpas pelas roupas. Também pedi e disse que a culpa era minha por ter chegado em casa mais cedo.


Conversamos e logo em seguida fui tomar banho e peguei no sono. Quando acordei vi que ela havia deixado a roupa no sofá da sala porque não queria me incomodar. Na manhã seguinte, enquanto me arrumava percebi algo caí­do ao lado do box. Era uma calcinha fio dental preta. Já a imaginei naquele modelito. Decidi que iria vê-la daquele jeito.


Na semana seguinte saí­ mais cedo novamente e quando cheguei em casa ela estava num vestidinho curto. A cumprimentei e antes de entrar no banho disse que havia encontrado sua calcinha. Ela ficou com vergonha, mas deu um sorrisinho maroto.


Logo que sai do banheiro ela me chamou na cozinha e quando cheguei levantou seu vestido. Estava com uma calcinha fio dental vermelha e perguntou se eu preferia a preta. Era o sinal que eu precisava para pular em cima dela. Foram beijos, toques e mais toques.


Ela segurava meu pau e pedia para chupá-lo. Ela ajoelhou-se, tirou minha toalha e colocou meu pau na boca. Encaixe perfeito. Fizemos um 69 ali na cozinha mesmo. Fomos para o quarto e tive a melhor transa do ano. Ela ficou de quatro e pediu para eu ir com calma que teria presentinho no final.


Coloquei a cabecinha do meu pau naquela bucetinha molhadí­ssima e a cada centí­metro que entrava ela urrava. Começamos devagar, mas com o tempo ela já rebolava enlouquecida. Gozamos duas, três vezes em pouco mais de uma hora. Quando pensei que havia terminado ela empinou aquela bunda maravilhosa e pediu para comer seu cuzinho.


Ao contrário da bucetinha, ela pediu para eu meter com força. Estranhei no começo, mas logo entendi que aquela era sua especialidade. Enterrei meu pau naquele cuzinho gostoso, não demorou muito e gozamos rapidamente.


Ela era insaciável e pediu um último desejo. Queria que eu gozasse em seus peitos. Foi o boquete mais gostoso da minha vida. Na semana seguinte trepamos novamente. Na terceira semana veio a surpresa. Ela me pediu um aumento de salário. Não dei, e ela pediu demissão.


Nunca mais minhas roupas foram as mesmas...


*Publicado por hotchokolat no site climaxcontoseroticos.com em 30/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: