Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Malu, Fiz o Menino virar Homem

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 14/10/17
  • Leituras: 5145
  • Autoria: malu2017
  • ver comentários

Fiz o Menino virar Homem.


Essa é uma História que vou contar me aconteceu a alguns anos atrás e tenho certeza que se eu não esqueci com certeza Ele também não esqueceu.


Era inicio de dezembro e minha filha já estava de férias e tinha ido ficar com meus pais e como Eu estava sozinha em casa acabei ficando até mais tarde no trabalho pra colocar tudo em dia e só parei depois que começou a escurecer isso depois das 19:30 horário de verão.


Ao sair lembrei-me que naquela noite estava tendo uma feira próxima da minha casa e resolvi passar e comer um pastel e tomar alguma coisa.


Chegando à feira havia varias frutas e verduras fresquinhas e também tinha barracas de pastel e de chopp e como estava com fome foi pra lá que eu fui.


Estava muito tranquilo e fui atendida rapidamente e sentei numa mesa e fiquei aguardando o meu pedido, nisso chegou um conhecido meu e pediu um chopp e a me ver, me cumprimentou e começou a puxar conversa e como eu estava sozinha mesmo pedi pra ele sentar pra conversarmos melhor e ele ficou até contente pois acho que ele não acreditou que o convidei pra sentar e conversar pois ele era muito novinho e Eu até poderia ser sua mãe kkkkkk


Começamos a conversar e ele já foi me dizendo que acabara de fazer 18 anos e por isso estava tomando chopp que era pra comemorar.


Mas pra mim, olhando bem pra ele, não parecia que ele tinha 18 anos, pois ele era magro, e sua pele branca deixavam suas bochechas meio avermelhadas, mas com a musculatura definida e um pouco mais alto do que eu, e ainda com feições juvenis e seu rosto branquinho querendo nascer barba.


Eu já o conhecia, pois era cliente da mãe dele na loja de roupas que eles tinham.


A conversa foi aprofundando e ficando gostosa, eles moravam em outra cidade,mas com a morte do Pai em um acidente automotivo eles se mudaram e abriram a loja em novo endereço e cidade, e ele também estava sozinho naquele dia pois sua mãe tinha ido fazer compras pra loja em São Paulo.


Fazia pouco tempo que eles estavam morando ali e ele tinha poucos amigos e nenhuma namoradinha ainda, mas o chopp acha que já estava fazendo efeito nele por que no meio da conversa ele me disse que ainda se considerava virgem, pois só tinha transado uma única vez com uma namoradinha e depois que mudaram de cidade não tinha coragem de chegar nas meninas pois era muito tí­mido.


Não sabia ao certo se era uma estratégia pra me cantar ou se realmente era ingenuidade por parte dele, mas só sei que aquilo mexeu comigo e meu tesão queria tirar a prova e se ele topasse naquela noite ele ia ter a melhor e maior transa da sua vida e ainda deixaria de ser Menino e viraria Homem.


Então passei a controlar a conversa e o chopp na mão dele, pois o queria sóbrio pra me aguentar e depois de muita conversa o convenci a ir até a minha casa e assim ele fez questão de pagar a conta e peguei meu carro e fomos direto pra minha casa.


Chegando em casa ele estava muito nervoso e inquieto eu fui tentando acalmar toda a situação tentando deixar ele mais a vontade mas precisava controlar a situação e depois de um pouco de conversa e muita excitação comecei a beijar sua boca com gosto e fui passando a mão em torno da sua cintura e cheguei até seu pau que estava começando a endurecer , desabotoei sua bermuda e a retirei com calma e o encostei na parede e me agachei pegando no seu pau que agora já estava totalmente duro e tinha um tamanho normal perto de uns 14 a 16 cm + ou - e com veias de tão inchadas que pareciam que iam estourar e assim eu comecei a beijar próximo a sua virilha e suas bolas até abocanhar seu pau durí­ssimo, não tenho a chamada"Garganta Profunda" então seu pau foi até encostar na garganta e assim fiquei fazendo um vai e vem com a boca e lí­ngua e o que deixava ele mais loco era quando eu o punhetava com a mão toda melada e por varias vezes tinha que parar senão ele ia gozar e isso só iria acontecer na hora que eu deixasse.


Percebendo toda sua excitação eu parei me levantei e falei bem perto da sua orelha que ia tomar um banho e depois terminaria a brincadeira e que era pra ele me esperar pois no final ele seria recompensado , e assim fui pro meu quarto retirei a roupa e passei por ele somente de toalha e ele me olhava fixamente com o pau na mão, cheguei perto dele o beijei e pedi pra esperar, pois seria rapidinho.


Durante o banho não resisti e me toquei e gozei pensando no seu pau duro e logo sai do banho e fui ao seu encontro na sala.


Ele estava sentado no tapete sem roupa e com um sorriso no rosto malicioso e com o pau ainda duro na mão dizendo que estava me esperando.


Retirei a toalha do corpo e a coloquei em cima da cadeira ficando totalmente nua pra ele e seu olhar para o meu corpo me dava mais tesão ainda e fui me aproximando dele e me deitei do seu lado o beijei pegando no seu pau e perguntei a ele se já tinha chupado uma bocetinha e ele meio sem graça disse que não e então falei que iria ensinar ele a fazer o melhor sexo oral e deixar as mulheres loucas de tanto gozar.


Falando isso abri minhas pernas e o coloquei no meio e fui dando as instruções e ele ia fazendo tudo o que eu ordenava sem reclamar e estava gostando, demorou um pouco pra ele pegar o jeito, mas logo ele foi melhorando até que com sua lí­ngua no lugar certo e segurando na sua cabeça ele me fez gozar pela primeira vez, mas eu ainda não estava satisfeita e queria muito mais e ele estava fazendo certinho então aproveitei e gozei de novo e em seguida ainda segurando sua cabeça entre minhas pernas me veio a sensação de um grande orgasmo e quando chegou segurei firme sua cabeça agora com as pernas quase o sufocando pois perdi a noção de tempo com o orgasmo e quando parecia que ia terminar voltava a sensação tudo de novo e ele estava eufórico me vendo gemer e a contorcer na sua lí­ngua eu queria ser penetrada logo e então pedi pra ele me comer e praticamente o joguei em cima de mim e ele encaixou seu pau com tudo na minha bocetinha com muita facilidade pois já estava toda melada das minhas gozadas.


Seu rosto ficou vermelho e suas estocadas eram precisas e minha excitação foi aumentando cada vez mais e abri mais ainda as pernas pro seu pau ir mais ao fundo e estava gozando novamente agora num pau duro.


Quando recuperei o fôlego ele ainda estava me estocando com força e percebi que ele ia gozar então sai da posição rapidamente e ele me olhou meio sem acreditar na situação e eu disse pra ele pra não gozar dentro, pois estava sem camisinha e que quando fosse gozar me avisasse, pois ele teria uma surpresa.


Ele concordou sem entender muito mas então fiquei de 4 pra ele e disse pra ele fazer com força e ele veio como um louco pra cima de mim e segurando na minha cintura com suas mãos grandes quase davam a volta na minha cinturinha ele apertava e estocava mais rápido ainda colocando seu pau bem no fundo me levando a gozar e em seguida ele disse que ia gozar também e retirou seu pau muito rápido e eu me virei e abocanhei seu pau que estava prestes a soltar sua porra e segurei seu pau com uma mão e engoli a cabeça só esperando ele a gozar, sua porra veio quente e grossa enchendo minha boca até a escapar um pouco dos lados até que tomei conta da situação e deixei ele gozar gostoso e se contorcendo e gemendo com o pau na minha boca levando ele a loucura.


Quando ele terminou de gozar eu limpei seu pau retirando toda a porra que tinha ficado nele sugando tudo com a boca e ele meio que espantado só me olhava admirando ainda em êxtase.


Seu semblante havia mudado e o sorriso no rosto estava diferente e começou a me elogiar dizendo que eu era muito gostosa e metia muito e nunca tinha feito nada da quilo com mulher nenhuma e eu maliciosamente falei pra ele que ainda queria mais e ele ainda teria uma surpresa na noite.


Ele ficou sem jeito e disse que precisava ir ao banheiro, mas que voltaria logo e eu só mostrei o caminho e disse que o estava esperando com muito tesão.


Quando ele voltou do banheiro eu estava deitada no tapete nua e esperando-o,seu pau estava mole e ele se deitou do meu lado e eu fui pegando no seu pau e comecei a chupar e em poucos segundos já estava de pé novamente, aproveitando que ele estava deitado eu subi em cima dele encaixando perfeitamente seu pau na minha bocetinha e comecei uma cavalgada bem de vagar aproveitando todo seu pau duro fui subindo e descendo de cima até em baixo sumindo seu pau todo dentro da minha boceta.


Peguei suas mãos e as coloquei nos meus peitos e pedi pra ele fazer movimentos leves na pontinha dos mamilos e ele atenciosamente começou a fazer o que eu mandava e não demorou e eu fui ao delí­rio gozando muito no seu pau.


Percebi que ele estava prestes a gozar também então sai de cima dele e segurei firme no seu saco e falei sorrindo pra ele: "Quer comer meu Cuzinho". Ele arregalou os olhos e sem acreditar no que tinha ouvido disse umas 4 vezes que" Sim quero sim, mas tem certeza que posso comer seu Cuzinho?".


Falando isso eu fui me posicionando de 4 e o conduzi pra traz de mim e peguei no seu pau e fiz ele colocar um pouco na minha bocetinha e ele começou a fazer movimentos rápidos e então depois eu peguei seu pau e coloquei na porta do meu cuzinho e disse pra ele colocar bem de vagar.


Aos poucos ele foi enterrando seu pau bem de vagar como eu tinha pedido e com muita experiência eu empinava e rebolava pro seu pau ir deslizando mais fácil ater chegar no fundo, daí­ por diante foi tudo com ele, deixei ele fazer como quisesse.


Ele segurou firme na minha cintura com uma mão e com a outra ele tocava minha bocetinha parecendo que estava conferindo se seu pau estava mesmo no meu cuzinho.


Eu o ajudava colocando minha mão em cima da dele indicando o lugar certo pra tocar e não pude resistir mais e acabei gozando e ele percebeu que estava gozando tirou a mão e segurou na minha cintura e começou a fazer com muita força as vezes era tão rápido que seu pau chegava a sair de dentro mas logo voltava batendo lá no fundo me deixando louca de tesão.


Eu rebolava muito olhando pra trás pedindo pra ele fazer mais forte e ele obedecia fazendo até barulho quando seu corpo batia na minha bunda.


A excitação era muito grande eu sempre gostei de dar o cuzinho, mas dar pra ele era diferente pois sabia que era o primeiro Cuzinho da vida dele e ele estava aproveitando como podia até que não aguentando mais ele me disse que iria gozar, então só pra provocar eu disse pra ele "Vai, enche meu cuzinho de porra" dizendo isso ele ficou louco e começou a fazer mais rápido sem mudar o ritmo até que soltando um urro de prazer pude sentir sua porra inundando meu cuzinho deixando ele todo melado e quente eu olhava pra ele e seu rosto estava todo suado e vermelho e literalmente com os olhos virados num completo êxtase de prazer.


Mesmo depois de ter gozado e liberado toda sua porra dentro do meu cuzinho ele não saiu da posição e as vezes empurrava o seu pau já um pouco mais mole parecendo que queria mais mas seu pau não endurecia e então ele retirou o seu pau mole e caiu do lado exausto e todo suado.


Ele me elogiava muito e agradecia pela noite maravilhosa que eu tinha proporcionado pra ele, mas na verdade eu também tinha gostado muito e meu ego estava em alta, pois tinha tirado o cabaçinho daquele Menino, mas que agora tinha virado Homem.


Eu me levantei e fui até o meu quarto colocar um vestidinho e ao voltar ele já estava todo arrumado também e começou a me elogiar novamente e Eu agradeci, mas fiz questão de deixar bem claro que aquela noite tinha sido especial e que não queria envolvimento nenhum e nem com ninguém e ele entendeu.


Ficamos conversando um pouco e então ele me confessou que durante meu banho ele tinha batido uma punheta e gozado pensando em mim e que tinha se limpado rapidinho na pia da cozinha pra eu não desconfiar.


Demos muita risada e depois de um tempinho ele foi embora pra casa dele e eu fiquei imaginando tudo o que tinha acontecido e fui me deitar contente por ter feito a coisa certa com aquele Menino que agora era Homem e estava cansada e precisava descansar.


"Encostei minha cabeça no travesseiro e me veio uma pergunta:" Será que o ensinei certo? Será que ele precisa de mais aulas? Bom, o jeito é perguntar pra ele quando o encontrar novamente, kkkkkkkkkkkkkk.
















*Publicado por malu2017 no site climaxcontoseroticos.com em 14/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: