Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Casada e safada

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 08/08/17
  • Leituras: 3886
  • Autoria: paulosergio
  • ver comentários

O que vou contar aconteceu a mais ou menos dois anos atrás. Minha esposa é uma mulher muito gostosa e bem safada, e eu adorava ver os machos comendo elas com os olhos.

Somos do interior de São Paulo, ela 31 anos, loira, 1,75, pele branquinha, peitos durinhos e umá bunda gigante, mas muito gostosa, de deixar qualquer marmanjo louco para come-la, eu tenho 26, cabelos pretos , 1,80, pele clara e olhos castanhos.

O que vou contar aqui foi um fato aconteceu a dois anos atrás, eu sempre tive a fantasia de vê-la transando com outros homens, acho que nasci com vocação para ser corno mas não tinha coragem de revelar este fato a minha amada, porém não estava mais aguentando de tanto tesão, sempre que transávamos eu imaginava ela dando sua linda bucetinha rosada para outro cara. Foi ai que resolvo que era hora de agir, então comecei a chamá-la de PUTA, SAFADA, SEM VERGONHA, e para apimentar ainda mais comecei a ver junto com minha esposinha filmes pornôs na internet, mas meio que sem querer sempre colocava filmes de exibicionismos, cornos e suas esposas safadas dando para outros homens, filmes de ménage e gang bang. Com o tempo ela foi se acostumando com a ideia e se soltando cada vez mais. Ela adorava a ideia do exibicionismo e então percebi que essa era a minha porta de entrada, um certo dia entrei em um site de roupas sensuais e comprei um vestido frente única bem decotado na frente, meio transparente, super curto que mal cobria a sua bundinha gostosa. Quando o presente chegou ela ficou muito sem graça e me disse que jamais teria coragem de usar. Mas o meu plano era bem claro e continuei, sabia que por baixo daquela mulher recatada tinha uma safada incontrolável.

Um certo dia estávamos em casa com um casal de amigos em uma cessão de queijos e vinho, falamos de tudo sobre a vida sexo, enfim... percebi que ela estava muito soltinha e meio alta devido ao álcool, quando o casal foi embora lá pelas duas horas da madrugada eu propus fazermos uma seção de exibicionismo na rua conforme ví­amos nos ví­deos e contos da internet e para a minha surpresa ela topou, disse para esperar um pouco que ela ia ser arrumar, abri uma cerveja e fiquei na sala esperando ela se arrumar.

Quando ela saiu do quarto eu quase não acreditei, estava com o tal vestido que eu havia dado de presente, era um vestido branco meio transparente com um decote bem profundo na frente descendo até a metade da barriga e com a costas toda de fora além de ser muito curto deixando suas pernas toda de fora e revelando o iní­cio de sua bunda maravilhosa, caminhei até ela dei um forte abraço e um longo beijo e disse que estava linda e que eu a amava, coloquei a mão por baixo de sua saia a arranquei a calcinha dizendo que agora estava perfeita, peguei em sua mão e a conduzi para fora do apartamento.

No elevador dava para sentir o cheiro de sexo no ar, chegando na garagem demos de cara com o vigia noturno, que ficou espantado com o que estava presenciando e foi puxando papo com ela até chegarmos ao nosso carro, o safado só queria apreciar um pouco mais daquela bela visão.

Já no carro decidimos onde iria ser o local da nossa brincadeira, e concordamos que seria em um posto de gasolina na beira da Rod. Anhanguera, onde costuma ser meio vazio àquela hora, mas sempre com alguns viajantes parando por lá. Chegando no posto ela fingiu estar dormindo e deixou suas pernas bem abertas revelando sua xaninha lisinha e rosada, encostei para abastecer e pedi para o frentista olhar o óleo a água e calibrar os pneus, o cara ficou maluco quando viu aquela cena bem ali na sua frente e fez sinal para dois amigos ajudarem quando vi tinha três caras me atendendo e todos com um volume enorme em suas calças, fizeram tudo muito devagar apreciando ao máximo aquela visão e eu era o corno mais orgulhoso do mundo neste momento. Ao terminar virei para o lado da minha linda esposa fiz um carinho no ombro e falei, amor já estamos no posto vai querer comprar alguma coisa? Ela entendeu o recado rapidinho, fingiu estar despertando se espreguiçou e saiu do carro rumo a loja de conveniência, eu sai atrás e pude observar outros cara que estavam abastecendo e mais quatro rapazes que estavam tomando cerveja por ali olhando e comentando como era gostosa aquela safada. Neste momento pude perceber que como o vestido era transparente e com a luz que vinha da conveniência ela ficava praticamente nua no meio do posto e com todos aqueles caras olhando.

Fui até ela dei mais um beijo e em seguida compramos duas garrafinhas de vodka e saí­mos, quando estávamos no meio do caminho o frentista veio ao nosso encontro para receber o combustí­vel, chegando até nós ele a elogiou dizendo que era uma mulher muito sexy e bonita, ela agradeceu dando um beijo no rosto do rapaz, que não aguentando mais deu um abraço nela passou a mão em sua bunda e levantou seu vestido até a altura da cintura, deixando ela totalmente pelada na frente de todos que estavam naquele local, todos ficaram loucos, assoviavam e gritavam, gostosa, puta safada vagabunda ....etc. Ela se recompôs e foi rebolando como uma verdadeira garota de programa e ficou me esperando no carro, paguei o frentista e ele me falou, você é um cara de sorte essa putinha é muito gostosa, respondi a ele que não era uma putinha e sim minha esposa então ele finalizou me falando, volte sempre doutor vai ser um prazer atendê-los.

Entrando no carro coloquei a mão em sua buceta e pude notar que estava molhadinha, dei mais um beijo e disse você está gostando né, sua safada, ela sorriu e pediu para ir embora, no caminho em plena estrada ela pediu para encostar, desceu do carro, arrancou o vestido e ficou nua encostada no porta malas. Desliguei o carro deixei só as lanternas acesas e pude ouvir ela gritando em meio das buzinas dos caminhões que passavam. VEM SEU CORNINHO, VEM COMER A BUCETA DESSA SUA PUTINHA, sai correndo, havia muitos caminhões passando pelo local todos buzinando e acendendo es faróis altos para ver minha vadia totalmente pelada, ela me jogou contra o carro e se abaixou na minha frente fazendo uma bela chupeta, lambia desde a ponta do meu saco atbé chegar na cabecinha, aquela situação estava nos deixando doidos, não importávamos mais com nada, meu pau estava a ponto de explodir, virei ela de costas e comecei a colocar meu pau em sua bucetinha, agora ela estava de frente para a pista e totalmente nua com seus peitos duros e empinados de frente para a pista os caminhoneiros que passavam pelo local diminuí­a a velocidade e aumentava os faróis para verem aquela linda cena em detalhes, transamos de frente,com ela de quatro e de lado,eu dava estocadas firmes e intercalando entre metidas rápidas e mais de vagar, sua xaninha pulsava e escoria seu mel por entre as pernas, fodemos em várias posições por uns quarenta minutos, até que encostou uma viatura da polí­cia rodoviária....Mas esta é uma outra história que contarei depois!!!

Infelizmente depois de muitas aventuras o destino nos separou e hoje estou a procura de uma nova esposa safada e chifradeira.... Grande beijo a todos e quem tiver interesse é só entrar em contato.


Email - paulo.acha2017@gmail.com

Skype -

*Publicado por paulosergio no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: