Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Menage com o amigo dá namorada

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 06/04/17
  • Leituras: 5016
  • Autoria: Casalsapeca
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Minha namorada é morena, tem seios médios grandes(mais pra grandes)naturais, sem barriga e com uma bunda muito grande e gostoso, só usa calcinhas muito pequenas e enfiadas. Ela é bem safada gosta de muito de dar a buceta e de falar sacanagens na hora do sexo. Já realizamos várias fantasias mas dessa vez é diferente, decidimos fazer um menage. De iní­cio ela não gostou muito dá ideia, mas depois começou a mandar fotos de alguns ficantes. No meu aniversário ela decidiu me dar um menage de presente, como já haví­amos escolhido o garoto, ela foi falar com o menino e na hora ele aceitou.


Começamos a decidir o lugar pra onde irí­amos, decidimos numa cidade vizinha pra ela poder ir bem putinha, com as menores roupas que ela tivesse no guarda roupa, a safada não erra e conseguia deixar qualquer um de pau duro de longe, ainda mais com aquela roupa. Colocou um vestido bem curto, que quase aparecia sua bunda, é um decote absurdo, sem sutiã e com uma calcinha minúscula, vermelha . Detalhe o vestido era branco e tudo aparecia. Não tinha um que passasse e não olhasse pra minha namorada, que e um tesão. Chegando lá ela se comportou bem, nos nunca tí­nhamos feito nada parecido, já haví­amos transado no carro e feito outras coisas bem perigosas, agora transar com outro ela nunca tinha feito, era um sentimento de ciúmes muito forte misturado com um tesão, e ver ela em posições que ela fazia comigo mas de outro ângulo. Tudo era muito bom na ideia. Mas ela se sentiu encontrada no iní­cio mas logo queria dar aquela buceta deliciosa pra dois.


No carro fomos escutando funk e a alegria já estava no ar, minha gostosa fazia posições no carro mesmo pra que nós dois ficassem loucos.


Assim que chegamos pedimos umas cervejas e já estávamos alegres devido a bebida indo para outra cidade. Lá no bar era bem escuro e tinha uma pista bem grande com bastante gente, passarí­amos despercebidos, quem bebe cerveja sabe que dá vontade de ir no banheiro toda hora, daí­ eu fui a primeira vez, quando voltei não vi mais os dois na mesa, estavam na pista dançando funk, e ela tava roçando sua bunda deliciosa nele, o garoto já estava com um volume enorme , mostrando que estava louco pra comer aquela gostosa. Então fui fumar um cigarro e deixei pra ver até onde ela iria, já estava maluco de ciúmes mas queria ver o que iria dar, confio muito em minha namorada e não tenho problema em fazer testes ou brincadeiras com ela, nosso foco é o casamento é nada vai nos fazer desistir.


Continuando, fui fumar e ela percebeu e me deu um sorrisinho, olhando lá de fora percebi que ele pegava na bunda dela, e esfregava gostoso no seu pau, seu vestido deixava sua bunda quase inteira de fora e quando o menino ia tentar pegar, ela tirava só pra deixar ele com mais vontade. Assim eles voltar pra beber mais um pouco ele sentou e ela no seu colo, os dois começaram um beijo, muito pegado e as mãos bobas começaram a rolar, nesse momento subiu um medo, ciúmes , tudo junto mas logo se transformou em tesão e meu pau ficou muito duro, pois sabia que era apenas uma brincadeira que iria rolar. Ele começou a passar a mão na sua coxa no seu peito em um beijo aparentemente delicioso.


Ela muito safada esfregando a sua bunda no pau dele, levantou sentou no lugar dela, tirou a calcinha e colocou na mesa, eu estava chegando nessa hora. Peguei a calcinha dei uma olhada e ela estava toda melada, cheirei e passei pró menino, ele quase surtou na hora. Nesse momento ela veio dançar comigo, eu peguei na bunda dela e disse vai com calma em minha safada, ela disse que tava adorando ver a minha cara e que estava gostando muito dá brincadeira. Beijei ela, e ela pediu ora ir pra outro lugar, assim terí­amos mais privacidade, aceitei continuar com a brincadeira e fomos. No carro ela pegou um pau de borracha e começou a se masturbar, tirou o vestido e nós ficamos malucos, ela começou a me chupar e dizia que era pra eu chamar ela de pura vagabunda, o motivo eu não sei mas isso soa muito legal nessas horas. Parei no semáforo e ela foi pra trás, sentou no colo do seu amigo e começou a beijar ele, eles ficaram se beijando um tempo, ele já estava tirando a camisa. Chegando no motel ela começa a chupar e ele e rapidamente ele goza, ela engole tudo. Nisso ele vai tomar banho e ela começa a fica de 4, abre a bunda e me manda meter, meto gostoso, ela falando mete nessa pura. Vai, come essa buceta, vai mete, e pediu pra eu comer seu cuzinho, eu começo a meter e ela se masturbando, em 5 minutos eu gozo em sua buceta e ela goza junto. Saindo muito liquido eu chupo sua buceta e engulo o mel do nosso sexo. Fui tomar banho e a minha putinha, não se cansava de rola, quando o menino chega, ela manda ele chupar ela e os dois ficam na posição meia nove, ela mamando a pica dele e ele chupando aquela buceta deliciosa, logo ele manda ela sentar, e ver aquela bunda gostosa quicando daquele jeito, era muito bom, e ela sentava freneticamente, e gritava delirando de prazer. Quando eu chego e e quando ela senta manda eu colocar a rola no seu cu, fica sentando durante um tempo na dupla penetração, a gente decide gozar junto, eu começo a chupar a buceta dá gostosa, que tá cheirando a rola, ela chupa ele, e eu me masturbo com a visão, logo todos nós gozamos e caimos. A gostosa delirou e já estava exausta, mandamos o menino embora e continuamos o resto do dia metendo lembrando dá cena.

*Publicado por Casalsapeca no site climaxcontoseroticos.com em 06/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: