"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Chupada no vídeo, quero a nossa...


autor: luah
publicado em: 22/03/17
categoria: hetero
leituras: 2664
ver notas
Fonte: maior > menor


Olha esse vídeo !!!

Curiosa, como sempre, abri aquele vídeo e cheguei a me arrepiar quando vi que era eu chupando a pika em um boquete delicioso, eu subia e descia com a língua enquanto tocava com as mãos aquela rola grossa, meu perfil era sem igual, boca aberta, argolas grandes na orelha e cabelo solto embalados no movimento com idas e vindas.

Um frio na barriga me tomou, como aquilo aconteveu sem que eu percebesse? Não conseguia aceitar que aquela aventura no centro da cidade tivesse me deixado na mão de um homem, chantagem, dominação, não dissernia o que ele queria me enviando depois de tanto tempo um vídeo que nem imaginava que existira, ele nada disse.

Respirei fundo, acalmei e resolvi rever, os arrepios tomaram meu corpo deliciosamente me fazendo acordar todas as musculaturas de meu corpo, senti minha vagina molhar, olhando uma chupada perfeita que protagonizei em todos os detalhes, percebi a tara daquele homem por mim, o quanto ele me desejava eisso me excitava cada vez ao pensar que a dominação era minha e não dele.

Um vídeo sem rosto definido, mas uma chupada de pênis pra internet nada poderia me apresentar em problemas, quem sabe somente maos um ou outro safado querendo se entregar pra mim. Imaginar que você poderia estar me vendo chupar faz a minha boca salivar dando vontade de te fazer gozar e beber todo seu leitinho, mamar até você pedir parar sentindo sensível seu pênis enquanto olhava gemendo pra mim sem se conter.

Aquele homem me filmou e me deseja, brinquei e inverti o jogo, descrevendo minha ousadia exaltando meu talento e questionando o quanto iria ficar melhor se fosse um vídeo do seu pênis entrando na minha buceta, em movimento até vê a porra escorrendo, sabia que isso o deixaria louco de mais tesao, mas como ele me não me pediu autorização não ia ficar só com o aeu vídeo sem mais nada ter de mim, quem sabe outro se envolve na minha chupada gravada, agradeci o presente, eu domino.

Todas as tentativas de uma chantagem sexual se perderam, assim meus desejos cresceram, vou deixar ele de castigo, quem sabe ainda uso aquela pika um dia desses? Não sei.

E a sua pika? Quando eu vou poder chupar ? Vai me filmar ? Tenho alguns ângulos em que minhas pernas ficam abertas que são perfeitos. E essa buceta? Não sei quem é você que anda lendo para que eu escrevo, acho que é o momento de me dizer numa msg, num email, estou louca pra escrever um conto nosso.








ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.