Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comi a tenista americana no vestiário

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 16/03/17
  • Leituras: 3530
  • Autoria: John_Jayden
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Depois de formado no curso de fisioterapia consegui um emprego em um clube de tênis, como fisioterapeuta de plantão. Minha função era ficar lá, olhando os tenistas semi-profissionais ou profissionais treinarem e se sentissem alguma coisa eu deveria atendê-los.


Sarah era uma tenista semi-profissional americana, que veio a América do Sul com sua treinadora para disputar um campeonato. Estava no Brasil para treinar e se acostumar com o clima. Descobri quando troquei algumas palavras com ela durante uma tarde. 23 anos de idade, loirinha, corpo malhado, bem bonitinha pra dizer a verdade.


Eu não me continha em olhar pra Sarah com maldade, e ela fazia o mesmo, devolvia os olhares. Eu a achava gostosa e ela não parecia se incomodar com aquilo, mas estava sempre acompanhada da treinadora.


Era domingo e eu tava já de saco cheio, era o único massagista no clube e simplesmente não havia ninguém treinando. Fiquei lá quase dormindo, quando Sarah apareceu. Como meu trabalho era olhar os tenistas, apreciei a vista. Sarah trainava com uma máquina de arremessar bolas automaticamente. Vestia uma blusinha colada e uma sainha por cima de um short colado que aparecia a cada cortada. Estava toda de branquinho.


De repente Sarah caiu e levantou uma mão. Corri pra atender, desliguei a máquina e fui até ela.

Eu: Where does it hut? (onde dói?)

Sarah: Here! ("aqui!" apontando pra parte interior da coxa)

Eu: It"s really hot here. Let"s go inside, it"s burning! (tá muito quente aqui. Vamos entrar, está queimando)


Levei Sarah pra dentro do vestiário e então apliquei uma pomada, massageando aquela perninha.


Eu: Better now? (melhor agora)

Sarah: Yes, thank you! (Sim, obrigada)


Dei uma olhada bem no fundo do olho dela e sara retribuiu com um sorrisinho. Fiz um carinho no rostinho e a beijei. Sarah retribuiu na hora e as coisas esquentaram. Ela foi passando a mão no meu pau e acariciando. Abri a calça e deixei a rola pular pra fora. Sarah colocou a boquinha na pica e mamou de olhinhos fechados, sentada no banco do vestiário. Tive que tirar o pau da boca de Sarah, pq com aquela mamada fantástica eu ia gozar rápido.


Me abaixei e tirei o shortinho dela por baixo da sainha. Sarah nem usava calcinha. Fiquei deslumbrado com aquele grelinho rosadinho e pequeno, todo melado. Abocanhei aquela boceta. Chupei tudinho até deixar Sarah bem doidinha.


Levantei e já fui mirando o pau na pepequinha da americana. Depois que entrou a cabeça não teve mais erro. Dei belas estocadas naquela garota safada que gemia baixinho e sorria pra mim.


Na sequência me sentei no banco e Sarah veio sentar na minha piroca de costas pra mim. Aquele bumbumzinho me cavalgava com a saia soltinha subindo e descendo. Sarah tanto sentou que logo gozou na minha pica rebolando e se descabelando. Não aguentei a sena e acabei gozando também, enchendo a boceta daquela tenista de porra.


Abracei Sarah por trás e ficamos ali por alguns segundos, até que ouvimos um barulho do lado de fora. Devia ser o vigia do clube. Nos arrumamos e saí­mos do vestiário.


Sarah então se aprontou pra ir embora e com um meigo tchauzinho deixou o clube caminhando.


Naquela noite recebi uma solicitação de amizade no facebook. Sabe-se lá como, Sarah havia me achado na internet... aquilo soou bem interessante!

*Publicado por John_Jayden no site climaxcontoseroticos.com em 16/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: