Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fantasias sobre o Amigo

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 15/03/17
  • Leituras: 3228
  • Autoria: casallove
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, somos um Casal de jovens, ela com 23 anos, loira, alta, magra e malhada, bumbum gostoso, ní­vel superior, inteligente e muito safadinha. Eu (Ele) 25 anos, moreno, alto e magro, rosto bonito, ní­vel superior e muito safado.


O nosso relacionamento iniciou antes da faculdade, naquela época morávamos cada um em sua casa, não tí­nhamos muito tempo para namorar, quando ficávamos sós sempre aproveitávamos para transar. As relações amorosas sempre foram ótimas, ela gosta muito de receber sexo oral, investir em preliminares, gemer gostosinho e atingir o orgasmo em quase todos os sexos.


Quando concluí­mos a graduação, compramos um apartamento e decidimos morar juntos, com isso, sobrou mais tempo para falar de sexo e, inevitavelmente, veio as fantasias em meio às transas.

Iniciamos as fantasia incluindo outro homem, ela no iní­cio ficava com muita vergonha, mas logo foi aceitando a ideia. Depois disso as coisas foram só melhorando e ficando mais quente.


Enquanto fazí­amos sexo, iniciava chupando o grelinho dela, colocava o dedinho na entrada do buraquinho, ela gemia, ficava louca com aquilo. Nesse momento, procurava indagá-la sobre a vontade de dar a boceta para outro homem, ela respondia baixinho: siiim!


Com o tempo ela foi ficando mais à vontade e passamos a incluir em nossas fantasias um amigo meu (Paulo), eu dizia pra ela que ele tinha o pinto enorme, perguntava se ela gostaria de dar a bocetinha para nós dois ao mesmo tempo, com isso ela ia ficando muito excitada, louca para dar sua xoxota ao amigo.


Certa vez, Paulo veio nos visitar, ela ficou toda entusiasmada, safada e fogosa com a visita repentina. Enquanto conversávamos na sala, notei que ela estava pensando nas fantasias que tivemos com ele. Ainda, que olhara para o volume que o cacete fazia no short do amigo, aquilo me deixou com muito tesão.


Ele tinha acabado de ser largado pela namorada, estava completamente arrasado, suspeitamos que ela tenha traí­do ele. Em meio à conversa, minha mulher disse ao amigo que essas coisas acontecem e que não era pra ele ficar triste, quando precisar de alguma coisa poderia vir passar um final de semana com agente, irí­amos para balada e logo ele teria alguém para esquecer a sua ex-namorada.


Então, o Paulo respondeu: "Seria ótimo sair com vocês"

Minha mulher disse: "Claro, nós somos um casal bem de boa, adoramos sua companhia!".

Nesse momento, percebi que ela estava ofegante com muito tesão, mas como não haví­amos combinado nada de algo real com ele, mantivemos a calma. A pesar da excitação!


Conversa vai e conversa vem, ele resolve ir embora. Quando ele saiu, ficamos calados por algum tempo, eu fiquei no sofá e ela arrumando as cozinha. Mas, em meio ao silêncio, ela não aguentou e disse: "seu safado, sei que teve pensamentos libidinosos enquanto Paulo esta aqui".

Eu respondi: "vem aqui e me conta o que você estava pensando que digo tudo o que veio na minha mente".


Ela se aproximou até meu ouvido e começou a falar: "Fiquei vendo o volume daquela pica, me deu muito tesão, estou molhada até agora".

Não aguentei e coloquei a mão por dentro da calcinha e toquei na bocetinha toda molhada, perguntei no ouvidinho dela se era isso que realmente ela queria, ou seja, ver aquela piroca entrar em sua bocetinha, rasgando devagarinho. Ela gemia baixinho e dizia: Simm!


Nesse dia, transamos muito, falamos muito sobre Paulo comendo ela, ela delirava no meu pau com os pensamentos envolvendo a pica de Paulo.


No próximo conto, vou contar como foi a nossa primeira vez com Paulo.

*Publicado por casallove no site climaxcontoseroticos.com em 15/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: