Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O PROFESSOR DA MINHA FILHA

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 10/03/17
  • Leituras: 9247
  • Autoria: eericaa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Me chamo Mia, tenho 29 anos, casada à 8 anos, e tenho uma filha de 6. Segunda feira, primeiro dia de aula da minha filha, acordei animada para nossa nova rotina.

Chegamos na escola ouvimos o discursso da diretora e logo fomos encaminhadas para a sala de aula. Quando entrei na sala fui surpreendida por um rapaz moreno claro, alto, corpo estrutural e de um sorriso que me deixou de pernas bambas. Ele foi logo se apresentando, se chamava Matheus e seria o professor da minha filha. Eu e minha filha nos acomodamos e Matheus começou uma breve reunião com os pais e eu confesso que não consegui prestar atenção em uma palavra que aquele homem tinha dito, só conseguia reparar na sua beleza estonteante. Matheus entregou uma ficha aos pais para ser preenchida com os dados pessoais caso houvesse necessidade de contato, preenchi a ficha me despedi de minha filha e fui até Matheus entregar a papelada, entreguei o papel e fiz questão que minha mão tocasse a dele, abri um belo sorriso e disse prazer sou a Mia, ele me estendeu a mão e disse o prazer é todo meu.

Fui embora e só conseguia pensar naquele professor, não via a hora de dar o horário para buscar minha filha e rever aquele Deus grego. Finalmente deu o horário, chegando na escola lá estava ele todo lindo, minha filha veio ao meu encontro toda sorridente e foi logo dizendo que adorou o tio Matheus, que ele era muito legal, naquele momento me encantei ainda mais. E assim foram nos meses seguintes minha filha era só elogios ao novo professor, sempre que ia a escola trocávamos alguns olhares e sorrisos, e eu não tirava aquele professor da cabeça.

Estava no meu serviço quando meu celular tocou, número desconhecido.. atendi

- Alô

- Mia ?

- Sim, quem gostaria ?

- Aqui é Matheus professora da Fernanda, tudo bem ? O motivo do meu contato é que gostaria de agendar um horário com você para falarmos sobre a Nanda, sei que ela estuda na parte da manhã, mas estou disponí­vel só a tarde. Você poderia comparecer na escola hoje as 17 hrs ?

- Oi Matheus.. tudo bem e você ? Claro, às 17 estarei ai sem falta..

- Tudo bem , estarei aguardando.


As 17 horas estava na escola, fui até sala de Matheus que já estava vazia, ele me chamou para entrar e trancou a porta. Ficar a sós com aquele homem me deixou tensa e ao mesmo tempo excitada, sem ao menos perceber senti minha buceta molhadinha. Ele começou a dizer que cada professor deveria escolher um aluno para participar de um concurso de leitura e como Nanda já estava muito bem nesse quesito ele a escolheu e queria minha autorização, fiquei orgulhosa, discutimos sobre o assunto e ele me pediu para assinar a autorização. Como sou secretária estava com uma saia social até o joelho, uma blusa colada ao corpo e com um decote bem avantajado e um salto agulha que deixava minha bunda ainda mais empinada. Me sentei na beirada da mesa dele, cruzei as pernas, minha saia subiu e deixou minhas coxas a mostra. Peguei a caneta assinei os papéis, estendi minha mão e agradeci pela oportunidade que ele estava dando a minha filha, ele pegou na minha mão e naquele momento arrepiei toda e senti minha bucetinha se contraindo de tanto tesão, ficamos nos olhando por um momento, e em um puxão ele me sentou em seu colo e me beijou. Senti seu pau pulsando na minha bunda, e ele me beijava com desejo passando a mão na minha nuca e puxando meu cabelo, eu retribuia sem ao menos me importar que eu era casada e que ele era professor da minha filha, ele levantou minha blusa e abocanhou meus seios, mamava com tanta vontade e eu gemia baixinho de tanto tesão, me ajoelhei, desabotoei sua calça jeans e tirei aquele pau pra fora e começei a chupar, que pau gostoso era enorme e enchia a minha boca, enquanto eu chupava, ele susurrava: - Sua cachorra gostosa, eu sei que você quer isso desde o primeiro dia que me viu, eu tamb��m não conseguia parar de pensar em você safada.

E quanto mais ele falava mais eu mamava naquele pau. Ele me pegou no colo e me colocou sentada de pernas abertas em sua mesa, levantou minha saia, tirou meu fio dental e começou a me chupar... passava aquela lí­ngua quente na minha buceta me torturando, chupava meu clitóris com delicadeza e fazia leves movimentos com a lí­ngua, enfiou um dedo na minha bucetinha, e outro em meu cuzinho e continuava chupando meu grelinho, não precisou de mais e eu logo gozei na boca do professor taradão.

Mas eu não estava satisfeita queria aquele pau me preenchendo por dentro, me levantei e me apoiei na mesa, ficando de costas e com a bunda virada pra ele, escutei ele colocando a camisinha, e em uma só estocada ele me preencheu, metia aquele cacete com força em mim, eu gemia bem baixinho e sussurava: - Vai cachorro me come bem gostoso, fode essa sua cadelinha. Conforme eu ia falando ia rebolando minha bunda naquele pau, senti quando ele me apertou com força e gozou gostoso. Nos arrumamos, e antes de ir embora ele me lascou um beijo de lí­ngua, só não meti com ele de novo porque a escola estava prestes a fechar. Fomos saindo e ele foi me dizendo que desde que preenchi aquela ficha ele havia pego meu celular. Continuamos nos falando por Whatsapp e o professor gostosão acabou virando meu amante.

*Publicado por eericaa no site climaxcontoseroticos.com em 10/03/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: