Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha primeira tatuagem

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/12/16
  • Leituras: 5854
  • Autoria: WildGirl
  • ver comentários

Eu estava olhando meu facebook quando vejo a publicação de um ex namorado meu dizendo que iria finalmente inaugurar seu estúdio de tatuagem e de repente me lembrei de um trato nosso que eu seria sua primeira cliente e que nós transarí­amos no estúdio para inaugura-lo, porém achei que ele já havia esquecido desse trato e apenas curti sua publicação.


Mas eu estava errada, mais tarde chegou uma mensagem de um número que não estava salvo nos meus contatos mas logo saquei que era dele "o que acha de eu abrir o estúdio um dia antes só pra você?" Fiquei louca, aceitei. No dia seguinte eu fui para o estúdio às 15h como o combinado, perfumada, arrumada e depilada. Quando ele me viu ficou muito animado e me tratou como uma cliente normal, porém eu sabia o que ele queria.


Quando fomos escolher minha tatuagem ele me encoxou no balcão e beijou meu pescoço do mesmo jeito que beijava quando estávamos juntos, esfregou sua barba áspera na minha nuca então eu empinei gostoso provocando gemidos em nós dois, virei de frente pra ele começamos um beijo intenso e gostoso com mão boba e um contato delicioso, ele levantou minha perna esquerda e eu comecei a roçar no seu pau rebolando do jeito que o deixava louco. Tivemos que parar o beijo, afinal ainda tinha uma tatuagem pra fazer, escolhi uma pequena era uma rosa que sempre quis fazer só não sabia aonde então ele sugeriu a parte lateral do pulso ou atrás da orelha, como achei que doeria muito atrás da orelha escolhi no pulso.


Ele começou a fazer a tatuagem, não deve ter demorado mais do que 30 minutos e ficamos conversando nesse perí­odo. Assim que ele terminou de embrulhar meu pulso naquele plástico para proteger a pele, ficou por cima de mim na poltrona com a mão nos meus seios.


- Senti saudades deles.


- E eu senti saudades de você - disse puxando seu rosto para um beijo, ele começou a passar a mão pelo meu corpo sem pressa, relaxou o corpo em cima do meu e começou a rebolar de um jeito que eu sempre a adorei e me deixava louca.


Eu fiquei por cima e rebolei, quiquei e me esfreguei naquele corpo delicioso, já conseguia sentir seu pau duro através do tecido fino enquanto ele enchia a mão na minha bunda. Me levantei e ele sentou de frente pra mim.


- Tira minha roupa, amor - Disse pra ele.


Ele se levantou e obededeceu, fez como fazia: primeiro tirou minha blusa, beijou meu pescoço, desceu beijando meu peito até chegar aos meus seios afastando o sutiã para facilitar até se livrar da peça, voltou à minha boca e me carregou até o sofá da sala de espera. Me colocou sentada, tirou sua blusa enquanto eu tirava sua calça para iniciar um boquete. Devo dizer que estava com saudadede chupar aquele pau também, chupei com vontade, lambi e punhetei numa combinação que provocou uma explosão na minha boca que lambuzou meu rosto, meus seios e minha barriga ele tirou meu short com minha ajuda, beijou minha ppk por cima na calcinha, minha virilha e tirou com a boca pra me provocar. Começou a me chupar de um jeito que só ele fazia, deixou um dedo e foi introduzindo o outro, ele foi o primeiro garoto a conseguir me fazer gozar, conseguia todas as vezes e dessa não foi diferente.


Quando parei de me contorcer ele não me deu descanso e começou a me foder. Primeiro colocou só a cabecinha e tirou, depois colocou só a metade e tirou.


- Mete logo de uma...


Ele meteu e com força e rapidez suspirando no meu ouvido falando o quanto eu era gostosa e eu respondendo da mesma forma, gozamos juntos. Foi incrí­vel. Ele se jogou do meu lado e me deu um beijo na testa. Ficamos abraçados e em alguns minutos eu estava em cima dele pinceladando seu pau na minha ppk melada até seu pau ficar duro dnv, quando estava no ponto sentei de uma vez e comecei a cavalgar com ele segurando meus seios e apertando minha bunda. Ele jogou a cabeça pra trás e começou a me masturbar. Ah, como eu amo isso. Quando minha buceta beliscou seu pau ele gozou dnv.


Ficamos ali no sofá pelados e abraçados, curtindo o calor do outro, tava tão bom que acabamos dormindo. Quando acordamos, tomamos um banho num pequeno banheiro atrás do estúdio, transamos na pia comigo dando de 4 pra ele enquanto ele batia na minha bunda. Nós saí­mos juntos pra jantar, na casa dele claro. Com certeza vou fazer mais tatuagens.

*Publicado por WildGirl no site climaxcontoseroticos.com em 19/12/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: