"Os mais excitantes contos eróticos"


Nova vizinhaa


autor: Cadim
publicado em: 07/11/16
categoria: hetero
leituras: 4075
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá este é o meu primeiro conto aqui!! Mais é a maior e mais deliciosa historia que aconteceu comigo.
Sou Ricardo tenho hoje 20 anos, 1;75 de altura, corpo tipo atleta pois jogo volei olhos claros e cabelo preto.
Esse fato ocorreu quando eu tinha 16 anos, moro em uma cidadezinha de minas gerais a 40 km da capital belo horizonte. Bom vamos ao que interessa!!
Como disse moro em uma cidade pequena consequencia disso somos bastantes conhecidos por ter uma família grande e pela micro empresa da minha familia, era um dia daqueles que agente já acorda de pau duro com vontade de comer a primeira gostosa que vê, fui para escola e tudo ocorre normal volto para e me deparo com um caminhao de mudancas a uns 50 metros de casa, varios homens carregando varias caixas móveis até que vejo uma linda menina que sódepois fui descobrir que se chamava Taciane.
Ela era do tipo baixinha gostosa, 1;55 de altura peitos do tamanho médio e redondinhos, e uma bela bunda que da muito tesão sóde olhar.
Por volta das 17 horas da tarde vou para o treino de volei e passo em frente a casa da nova vizinha e vejo pela janela de seu quarto ela arrumando as coisas mais algo me chamou atencao, ela estava com uma blusinha decotada e sem sutian, na hora meu pau deu sinal de vida, fiquei por alguns minutos adimirando aquela delicia quando dou por mim já estou atrasado rsrs.
No dia seguinte volto a rotina levanto cedo e vou para a escola, mais hma surpresa me aguardava naquele dia.
Ao chegar dentro de sala a professora já anuncia -"sentem todos pois tenho um recado, hoje nos receberemos uma nova aluna na sala e quero que sejam educados com ela" ..
Passados 5 minutos a diretora Sra. Mairce chega na sala com Taciane e a apresenta, em um estante fico feliz por ver ela de novo e agora de perto mais logo depois lembro que estava na escola :(.
Dá o sinal para o recreio eu saio de sala vou para o banheiro na saída encontro com ela meio perdida, e ela me faz uma pergunta:
-Oi você sabe me dizer onde é o banheiro femino?'
Explico onde é e ela pergunta:
-Voce se importaria de ir comigo pois tenho vergonha ainda nao conheco ninguem.
Como bom safado que sou aceitei na hora sem cerimonia alguma.
Levo ela até o banheiro e ela pede pra poder esperá-la do lado de fora, assim o fiz. Ao sair ela já indaga com outra pergunta:
- Você é garoto que mora na minha nao é'?
- Sim sou eu sim, como sabe?'
- Ontem vi em frente minha casa me olhando. Rsrsrsrs'
- Assim rsrsrs
- Você joga bola?' Estava com roupa de quem joga!
- Nao, jogo volei.
- A entendi que legal!
Dado o sinal de retorno resolvo investir naquela garora afinal nao tinha nada a perder mesmo:
- Porque mudou para cá'?
- Meu pai veio ha trabalho e nao dava pra ficar viajando todos os finais de semana por isso resolvemos vir!
- Que bom, vai gostar daqui!
- A espero mesmo rsrsrs.
- Posso te fazer uma pergunta boba?
- Pode sim desde que nao seja muito boba rsrsr!
- Você namora? Ou namorava onde você morava?'
- Nao! Eu sou feia ninguem me quer kkkkk'
- A você nao é feia nao kkkk
- Sou sim kk..
- Eu pegaria kk
Ela para e da uma olhada séria rapidamente penso, "estraguei tudo"!
Ao entrarmos dentro de sala ela diz baixinho sentando-se em seu lugar:
- Acho que também pego você kk
Aquilo mecheu comigo nao via a hora da auka acabar para poder atacar aquela ninfetinha que estava mechendo com meus hormonios, dito e feito, no caminho para acompanho ela, quando passamos em uma rua menos movimentada digo pra ela:
- E essa boca sua ai?
- O que tem?'
- Ela sófala ou também beija?' Kk
É entao que para e diz:
- Veja você mesmo. E me beija com um beijo delicioso nunca havia beijado uma boca tao gostosa tao macia. Ficamos ali por algum tempo nos pegando e logo meu pau da sinal de vida enquanto se encosta naquela delicia de menina, ela como é inevitável percebe e diz ao meu ouvido:
- Acho melhor pararmos antes que você me coma aqui mesmo... Coração vai ha mil!
Trocamos telefones e fomos embora.
Quando chega a noite meu celular toca, uma chamada perdida dela, quando penso em retornar recebo uma mensagem que dizia:
- Oi gato pintudo kk .. nao vejo a hora de sentir esse pau roçando em mim de novo beijinhos. Tatá!'
Imediatamente ligo para ela que atende sem perca de tempo e diz:
- Oi meu gostosinho tava pensando em você agora'
- É? E o que tava pensando?'
- Nesse teu beijo delicioso lindo!!
- Que tal me beijar de novo entao?'
- Claro! Amanha tem o segundo round' kkkk
Conversamos uns 30 minutos e ela diz que esta super excitada e molhadinha deitada em sua cama e começa a gemer:
-Aaaiii deliciiiaa!
Eu como nao sou de ferro já estava batendo uma. Sem perca de tempo já intimo ela ao sexo:
- Ja que você esta louca. Que tal matarmos aula amanha pra você ver meu pau de perto?'
Me surpreendo com sua resposta rapida e objetiva!
- Onde e que horas?!
Marcamos em uma construcao velha que tinha no bairro proximo ao nosso ela diz ok! E desliga. Aquela noite nao parecia ter fim. Quando é de manha levanto super disposto e ancioso pra comer a princesinha e putinha nova do bairro, olho no celular e esta na hora de sair, mando mensagem pra ela dizendo que estou pronto e ela retorna: "tambem estou!!"
Pego algumas camisinhas e vou de encontro a ela, no caminho vamoa nos beijando no maior amaço, quando chegamos fomos logo para os fundos da construcao velha. Sem perca de tempo já comeco a beijá-la e a sarrar meu pau naquela safadinha, tiro uma coberta que levei na mochila para poder deitar ela de pronto arranca a rouoa e fica aquela putinha mais linda na minha frente, também já tiro minha roupa acompanhando o ritimo daquela safada, fico só de cueca e comeco a beijar aquela puta novamente e comeco a chupar seus peitos que eram deliciosos e com os biquinhos rosinhas hmmmm.. uma delicia de menina, ela comeca a se contorcer puxando meu cabelo e dizendo:
- Isso chupaaa safadooo chuupaa gostosoo aaaiiii!!!
Desco com uma mao até sua bucetinha linda raspadinha e branquinha comeco a masturbar aquela piranha, sem perder tempo desco chupando até chegar naquela buceta linda, abro bem as pernas daquela cadela e enfio a lingua no fundo daquela ninfetinha que se contorce se bate se arranha e fica aos berros:
- Aii filho da puta chupaaa, chupaaa, mete a lingua nessa vadiaaa!!
Aquilo sóme dava mais tesão depois de dar um verdadeiro banho de lingua colo meu pau pra fora e mando ela chupar, ema abocanha com um pouco de dificuldades pelo fato de ter uma boca pequena e meu pau de 17 cm, comeca um boquete maravilhosoo!! Chupando até as bolas segurei pra nao gozar quando ela diz:
- Aiii me comee seu cachorroo nao aguento maais me comeee!!
Coloco aquela vagabunda de quatro coloco a camisinha lubrifico bem aquela bucetinha e comeco a enfiar devagar até entrar tudo, assim que entra comeco um vai e vem frenetico forte dando tapas na bunda daquela vadia ela comeca a gemer e dizer putarias que me surpreendeu:
-Vaaai seu viadinhoo enfiaa esse pau direitoo seuu merdaaa
- Bate nessaa cadelaa seu filho da puta!!!!!
Tiro meu pau da buceta dela, coloco ela de pernas abertas no chao e dale piroca vou empurrando e ela com a mao no seu clitóris gemendo dizendo que queria gozar, meu pau vai rasgando aquela vagabunda insasiavel que cada vez pedia mais, depois de uns 30 minutos anuncio que vou gozar ela coloca a boca no meu pau e comeca a chupar até engolir toda minha porra.
Satisfeito me deito e ela diz:
- Ainda nao acabou eu também quero gozar!!!
Quando abro os olhos vejo aquela buceta melada vindo em minha direcao, aquela vadia tinha um pouco de masoquista e senta com a buceta na minha cara me fazendo chupar até ela gozar!!!
Depois de transar varias vezes comecamos a namorar mais logo terminamos por ela descobrir que comia a sua prima mais isso é outra historia bjoos sua vadias. Cadiim!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.