"Os mais excitantes contos eróticos"


Amor de colegio


autor: querosexo
publicado em: 04/11/16
categoria: hetero
leituras: 1161
ver notas
Fonte: maior > menor


Vou contar uma aventura que realizei a uns tempos atrás com uma professora que lecionava comigo, uma loira alta de meia idade, um belo corpo esculpido pela malhação uma deusa, vou chamá-la de Lia.
Lia adorava nos deixar sem graça, pois adorava se mostrar, usava calcinha super mini, deixando todos loucos de vontade de agarra lá pelos corredores da escola.
Sempre ela estava comigo pela escola e nos tornamos confidentes, ela meio agitada dizia que não quereria mas ninguém pois tinha se decepcionado com seus ex.
Mas seu corpo exalava sexo, mas ela sempre me respeitava e ao mesmo tempo me dava sinais que queria algo, no final de uma festa que realizamos, encontrei Lia sentada na escada, e sua calcinha a mostra me deixou louco de vontade, ela disse que estava cansada e precisava de uma massagem, que iniciei de pronto em seus ombros mas ela se encostou entre minhas pernas e sentiu meu volume pois ela estava sentada entre minhas pernas, e perguntou que isso?? Eu disse e o estado que você esta me deixando pois sua calcinha esta toda a mostra, ela sorriu e disse eu também estou toda molinha e molhadinha com sua massagem, e que pena que a escola esta lotada e que queria estar em outro lugar comigo.
Nossa fui a loucura, a partir deste dia ficamos cada vez mais juntos fazendo nossas vontades aparecerem, na cozinha ela sempre dava um jeito de passar sua bunda em mim, e eu de certo modo sempre passava a mão pelo seu corpo.
Acabou o ano e ela me chamou para se despedir com um longo beijo e me revelou que queria realizar sua fantasia comigo , eu disse quando ela quisesse, logo marcamos no motel mais próximo mas antes eu a presenteei com uma minúscula calcinha vermelha.
No nosso encontro foi muito louco, ela disse que estava com muita vontade de fazer loucuras na cama comigo.
Ela meio tímida ficou na cama enquanto eu tomei um banho, eu sai com a toalha enrolada ela foi se banhar , entrei no chuveiro com ela , pude ver seu lindo corpo molhado , a beijei, onde iniciei um beijo em sua buceta loira semi depilada, levei ela a loucura saímos para cama onde rolou um 69 louco , gozamos um na boca do outro, ela esta muito lubrificada , suas pernas estavam bambas iniciamos a realização de um sonho, ela de quatro fui penetrando aos poucos e ela só gemendo baixinho, fomos a loucura, quando ela anunciou que iria gozar, penha muna mulher gozando e te agarrando te beijando quase sem folego, gritava suas pernas estavam se contorcendo a musculatura, explodi em um gozo também, caímos no chão exaustos .
Logo iniciei novamente chupando sua buceta gozada, ela só gemendo, quando apontou para sua bunda e disse. Come meu cú, nossa que loucura Lia estava suada brilhante e sensual, iniciei lambendo seu cuzinho já todo molhadinho pelo gozo intenso que tivemos, lubrifiquei a cabeça do pênis em sua buceta, virei a de quatro e iniciei a tarefa de foder seu rabo, gemendo e já querendo escapar pois fazia muito tempo que estava sem que nada entra se em seu cuzinho, fui forçando e aos poucos seu rabo foi se acostumando e o pau entrando, ao mesmo tempo já consegui iniciar junto uma dedilhada na bucetinha molhada, o vai e vem se intensificou até gozar eu seu rabo, fazendo que eu caísse sobre ela.
Loucuras mil, realizamos naquele dia, realizamos muitas outras loucuras, mas o destino nos separaram e ainda me recordo quando nos vemos mas a distancia pois ela se casou, eu me casei e nossas historias ficaram na lembrança boa.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.