Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

minha Vic; part I.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 03/11/16
  • Leituras: 1113
  • Autoria: Negro99
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Até meu 22 anos estava em busca de um sonho: ser jogador de futebol. Viajei em todos os Estados do suldeste, já que sou capixaba. Em uma dessas viagens, pra Minas mais especificamente, conheci uma menina chamada Victoria. Branca, cabelos castanho escuro, aproximadamente 1,60m, seios médios e bunda grande. Na época eu com 19 e ela com 18, recém feitos.


Nos conhecemos, trocamos um papo bom e ao fim da conversa trocamos contato.


Mal chego no alojamento do time e sinto meu celular vibrar com a seguinte mensagem: "oi Leo, Vic aqui. gostei muito da nossa tarde, vamos nos ver a noite? já que você só tem jogo amanha de tarde", respondi que sim e perguntei o local de encontro, ela disse numa praça ali próximo, onde tem tipo uma feira alimentí­cia, as 20h.


Me apontei e fui de encontro a minha bela dama, que me deixou de queixo caí­do ao vê-la produzida. Ela estava vestindo uma saia preta, blusa preta e uma sapatilha, fora a maquiagem básica e o perfume avassalador. Me controlei para não dar sinal de que estava excitado. Nos comprimentamos, sentamos para comer algo e jogar conversa fora.


Foi quando deu a hora de irmos para casa e ela pediu para que eu a acompanhasse até em casa, pois já estava quase 00h. Fiz meu papel de cavalheiro e fui. Ao chegarmos no portão, sou surpreendido com um pedido, de subir e fazer companhia a ela até sentir sono.


Perguntei sobre os pais e ela disse que eles estavam viajando aquele fim de semana e ela estava sozinha em casa. Subi, ela preparou um café e trouxe numa xí­cara, jogamos mais conversa fora e ela deu sinal de estar com sono. Me despedi e ao virar em direção a porta, sou surpreendido por ela me puxando e me beijando


Retribuo o beijo e ja deslizo minha mão por aquele corpo lindo dela. Minhas mãos, bem safadas, ja vão de encontro a sua bunda durinha (resultado do treino diario). Ao sentir minhas segundas intenções, ja me avisa que está naqueles dias e se afasta um pouco. Pensei que ela fosse se arrepender, mas ela me disse que o que ela poderia fazer era um boquete, e tomar meu leitinho (ja que o café tinha tomado poucos minutos atrás). Ela nem me esperou responder e ja foi abaixando minha calça e a cueca juntas. Admirou meu pau que já estava duro como uma pedra e babando de tesão. Respirou fundo e começou o serviço.

Chupava feito uma bezerrinha, lambia da cabeça até as bolas, beijava, cheirava, batia em seu próprio rosto e até se arriscou a colocá-lo inteiro na boca. E aquela tentativa quase me fez gozar. Ela com a maquiagem meio borrada por causa do suor e da baba que ela deixava em meu pau, começou a me punhetar e chupar ao mesmo tempo, eu disse que estava quase gozando e ela acelerou. Senti meu pau inchar, e logo após jorrar uns 7 jatos de porra na garganta de Vic.


Deixou meu pau limpo, guardou, me beijou com gosto de porra na boca e disse que amanhã teria uma surpresa para mim. Fui embora pensando naquela cena, a cachorra chupando meu pau e bebendo minha porra. Antes de dormir bati uma em homenagem a ela, ja imaginando o que podia vir no outro dia.


Espero que vocês gostem, farei o possí­vel pra trazer um conto por dia para vocês. Abraços!!!

*Publicado por Negro99 no site climaxcontoseroticos.com em 03/11/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: