"Os mais excitantes contos eróticos"

 

ROÇADA NO ÔNIBUS ... FINAL


autor: luah
publicado em: 27/10/16
categoria: hetero
leituras: 7253
ver notas
Fonte: maior > menor


Indo trabalhar como de costume... uma surpresa aconteceu...sempre indo no mesmo horário do ônibus todavia hoje o moreno não apareceu e a viagem foi vazia e sem estímulo. . . O trabalho até que transcorreu bem .. Já estava saindo quando um funcionário veio me avisar que havia um homem me aguardando na saída que não sabia meu nome mais tinha dito toda descrição.
Abusada do jeito que sou não exitei em sair...
Um carro preto próximo aguardava quando a porta abriu e saindo dela estava ele... com sorriso maravilhoso e uma brusa branca que delineava seu peitoral e me aguardou .
Não mais pensava ... o corpo mandava e entrei no carro de vidros escuros sem nada dizer...
A música na rádio era um MPB gostoso... Vanessa da Matta tomava conta do ambiente. .. adequado para um homem que sabe o que quer... ele olhou fixo e disse :
- Você sempre solta no início dessa rua e não foi difícil te encontrar ... tem três horas pra me dar ?
Na minha mente vinha os compromissos. .. o perigo... a responsabilidade. .. e me corroia por dentro enquanto ele pegava a estrada até que percebi que não ia vonseguir responder... sorri e no silêncio fiquei .
Logo depois de poucos minutos ele entrou num motel e o porteiro parecia que já o aguardava. .. o que me assustou no entanto nada podia mais fazer... agora era me entregar.
Na suite assim que entrei senti as pernas tremerem ... era inesperado aquele encontro...
Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim e foi me conduzindo ao quarto e quando ... Cheguei na cama havia uma rosa na cama ... olhei rapidamente de relance a banheira cheia ... uma cascata externa numa piscina média. .. o quarto estava nos aguardando.
Ele segurou meu rosto com suas mãos e conduziu um beijo longo que foi esquentando quando suas mãos desceram meus ombros até chegar uma a cintura e a outra a apertar levemente a bunda...a buceta já tava encharcada e a pica dele latejava na calça.
Com uma doce calma sem igual foi tirando as peças da minha roupa... a blusa ... o sutiã ... mamando meus seios bem torneados...e massageando as minhas costas e descendo e tirando a saia junto a calcinha e descendo lambendo até a virilha e colocando uma perna minha numa poltrona e levando a língua a chupar minha buceta que já chamava pela carnuda boca.
Chupava gostoso e com o passar de um tempo me conduziu a deitar e abrindo as minhas pernas abrindo enfiava socando a lingua dentro da minha bucetinha enquanto massageava o grelo me olhando gemer e me contorcer sem parar...as mãos passaram a travar as pernas que tentavam sair daquela chupada sem parar... algo louco que fazia os gritos aumentarem ... nunca fora chupada daquela forma... até que ao passar de um tempo não dava mais pra segurar e o néctar jorrar liberando todos os desejos guardados e me fazer relaxar ... ele largando as pernas bebe o néctar e leva até a minha boca compartilhando o seu prêmio depois de tamanha dedicação ...
Fazendo um carinho gostoso se afasta tirando a blusa ... desabotuando a calca e ficando somente uma cueca boxe vermelha ... se mantendo concentrado e certo dos seus objetivos ... e liga o rádio colocando seu pen drive dando continuidade ao som do carro enquanto me olhava e sorria.
E agora o que iria acontecer fiquei a me endagar...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.