Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comi o cuzinho apertado da minha amiga!

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 22/10/16
  • Leituras: 28870
  • Autoria: novinhosafado
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Bom eu estudo a noite, tenho 17 anos!




Estavamos na sala como qualquer aula, ela se senta na minha frente, eu como sei a conversa com ela sobre assuntos de escola mesmo!


Mas eu era distráido com aquela boquinha pequena e sexy e um peito pequeno bem durinho na sua blusa, enquanto conversamos ela percebeu que eu estava de olha nela, e aproveitou pra fazer charme e me provocar mais ainda, deu o sinal do recreio ( intervalo ) e fomos conversa a sós mais a vontades em uns dos cantos da escola! Ela me pergunto porque eu olhava tanto pra ela dando uma mordida nos seus lábios. Respondi que eu achava ela linda, charmosa e sexy, ela deu um sorriso e meu um selinho, pois na escola e proibido essas coisas e etc. Me confesso que me abri pra ela, eu disse que eu sempre quis ficar com ela, mas eu não dizia nada porque eu tinha vergonha. Ela me chamou de bobo, e disse que não precisa ter vergonha, que ela também tinha interesse em mim, fiquei animado com isso. Comecei a perguntar ela, se ela tinha coragem de ficar comigo depois da aula ou até namorar comigo.




Ela disse que sim! Enfim a aula acabou e nos encontramos no final da aula, demos um beijo de lí­ngua delicioso e demorado, depois disso chamei ela pra sair pra comer um lanche na praça, ela aceitou e fomos mas durante o caminho eu disse que eu ia ter que passar em casa pra pegar o dinheiro!




Fomos, chegando em casa convidei ela pra entrar, ela não quis, mas ensistindo ela aceito, levei ela pro meu quarto e enquanto eu procurava o dinheiro ela tava sentada na cama me olhando, percebi que ela tava com uma carinha de safada kkk, aproximei dela e dei outro beijo nela!




Me deitei por cima dela beijando sua boca seu pescoço, e ouvindo sua respiração ofegante no meu ouvindo, mas ela estava com um pouco de medo pois moro com meus pais e uma tia de 18 anos que já contei relatos sobre nós! Pedi a ela pra que ligase pros pais dela e dizer que ia dormir na casa da amiga dela, tudo certo, tranquei a porto do quarto. Me deitei na cama ela vei por cima, me beijando com aqueles peitos encostando em mim, seus cabelos longos e lisos cobrindo meu rosto, o beijando esquentando comecei a passar a mão nas suas coxas em sua bunda macia e sexy!




Ela estava com uma calça lag preta, meio que sentada em cima de mim começou a esfregar sua xana em cima do meu pau mesmo eu estando de bermuda, eu sentia meu pinto sendo fodido pela minha amiga linda, nós dois já estavamos excitados e doido pra foder, tiramos a roupa e ficamos totalmente nus. Meus amigos que corpo lindo ela tem, cada curva maravilhosa, eu queria beijar nela toda, ela tem 16 anos e parece mulher de 19 anos. Beijando novamente, só que em pé perto da cama, meu pau tava cutucando a testa da sua buceta, ela pega meu pau e coloca entre suas pernas, mas não penetrando só no meio mesmo e fazendo um movimento de vai e vem e me beijando sem parar.




Comecei a aperta aqueles seios pequenos e durinhos com o biquinho duro, chupei aqueles peitos com gosto que ela dava uns suspiros pra dentro e soltava de vagar, com ela deitada de pernas aberta comecei chupar sua buceta com um cheiro super gostoso, eu estava adorando aquele cheiro da minha fêmea, ela gemia bem baixinho pra ninguém escutar, já era umas 12:00 ou 1:00 da manhã.




Eu enfia um dedo e chupava ela, dois dedos e chupava ela, até que ela deu uma tremida e gozou na minha boca, oh delí­cia aquela mina e gostosa de mais, pedi a ela que chupasse meu pau, ela me obedeceu e chupo, dava cada chupada gostosa que me deixava fraco querendo gozar. Eu deitado ela veio por cima sentando no meu pau de frente pra mim com aquele charme e sensualizando com aquela bucetinha raspada, uma delí­cia ela sentando de vagar na minha piroca, aquelas coxa grossas e cheirosas abertas pra mim era de mais, eu não acreditava que eu tinha conseguido ficar com ela, eu me sentia o homem mais feliz do mundo!




Ela sentava com força gemendo no meu ouvindo, aquele cheiro de sexo no ar me excitava mais ainda, aquele cheiro de fêmea deliciosa no meu pau viciava, ela sentava e falava besteiras no meu ouvido, dizendo tá gostando, isso ai que delí­cia, me fode vai, come minha buceta, isso meu lindo toma buceta vai, dava uns tapas na minha cara, arranhava meu peito todinho! Eu disse a ela pra ela ficar de quatro pra mim, aquela bunda branquinha de quatro era linda de mais, dei umas lambidas no seu rabo ela gemia baixo pedindo pica, ai que delí­cia coloca seu pau vai, me soca com força. Comi aquela buceta delí­ciosa socava com força nela, eu já estava com vontade de gozar, tirei o pau da buceta dela e coloquei na aquele cuzinho gostoso. Ela disse que não pois nunca deu o cu antes, respondi tudo tem a primeira vez, ela respondeu então vai de vagar por favor. E eu comecei a penetrar aquela rabinho lindo, ela dava dando um gemidinho pedindo pra parar, mas continuei bem enfiando bem de vagar, quando enfiei a metade do meu pau eu parei e esperei ela aliviar a dor, ela oderno que continuase, então enfiei de uma vez só, senti meu pau empurrando pregas de seu ânus e entrar tudinho, na hora ela deu um baita grito alto dizendo desgraçado, cachorro vai de vagar, com toda certeza meus pais ouviram.




Percebi que ela tava chorando, perguntei se tava tudo bem, ela respondeu que a dor já tava passando, então comecei o vai e vem de vagar ela começo a gemer eu fui aumentando a velocidade e socando com força, aquele cuzinho quente e super apertado tava me dando muito prazer, continuei e continuei e ela pedindo pra socar mais , pra socar com força, quando percebi ela tava gozando e gemendo dizendo ai que delí­cia, seu gostoso, ai, hum sss, ai hummmm seu cachorro, e com as pernas tremendo, continuei socando e gozei tudo dentro do seu cu apertado que cheguei a ficar fraco na hora.




Tirei meu pau da sua bunda e escorreu gozo misturado com sangue entre suas pernas, depois disso tomamos um banho juntos, e formos dormir juntos no meu quarto, conversamos bastante ainda, beijamos muito durante a noite, no outro dia acordamos bem cedo e fui levar ela na casa dela, kkkkk nem fizemos o lanche, durante as aulas conversamos muito como sempre, e as vezes sairmos pra se diverte, contarei mais relatos sobre agente, nossas aventuras são as melhores. Minha Amiga, minha ficante, minha namorada, minha fêmea! =D

*Publicado por novinhosafado no site climaxcontoseroticos.com em 22/10/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: