"Os mais excitantes contos eróticos"

 

MENSAGEM QUE FAZ GOZAR...


autor: luah
publicado em: 18/10/16
categoria: hetero
leituras: 9136
ver notas
Fonte: maior > menor


Arrumar um parceiro que de prazer é algo muito complicado, vivo buscando por um e está díficil, até que a alternativa é abusar da internet, o mundo on line a meu favor.
Em um grupo de enquetes conheci um novo amigo, ele se ofereceu a me ajudar nessa minha carência e numa noite sozinha resolvi mandar uma mensagem para seu número, já conversavamos a alguns dias.
- Pode me ajudar a ser feliz?
Ele prontamente respondeu:
- Fica de quatro, quero te chupar todinha, vou chupar sua buceta e seu cuzinhoe lamber bem gostoso, enfiando minha língua bem dentro da sua bucetinha, enfiando um dedo de cada vez e chupando ela junto.
Depois de ler tudo isso, a vagina já estava molhada, era um safado on line de plantão para me satisfazer. Mandei mais uma mensagem descrevendo que estava sozinha e nua doida pra gozar e ele responde :
- Já to de pau duro, que buceta molhadinha, quero esfregar a cabeça da minha pica bem na entrada dela vendo vc morrendo de tesão e pedindo para eu enfiar meu pau inteiro mas não vo enfiar. Vou chupar mais um pouco vou chupar vc, lamber seu grelinho, chupar ele até esticar na minha boca acariciando seu cuzinho e punhetando meu pau.
Não tinha como não se tocar, freneticamente tocava enquanto a lubrificação escorria pela buceta melando toda a vagina fazendo a excitação aumentar e o tesão gostoso de brincar tomar conta do corpo e ele não para depois que descrevi o que acontecia.
- Humm, que vontade de meter ele em você, vira, vou colocar meu pau na sua boca enquanto eu chupo sua buceta , vem de meia nove, 69 , comigo, vem, minha pica está estalando de tão dura, chupa safada enquanto eu te chupo e vou enfiar meu pau todinho na sua boca, quero ver vc babando nele, engasgado safada.
Uma mulher bem resolvida, pega seu consolo e começa a se resolver e sem piedade descrevendo a entrada e saída de um vibrador modesto que aumentava a sua frequência e fazia o corpo quase explodir, fazia o papel de um pênis que a tanto tempo buscara, e ele envia:
- Daqui o consolo pra mim, vou enfiar ele na sua buceta e chupar ao mesmo tempo ela não aguento mais. Fica de quatro que vou meter no seu cuzinho, baba bem gostoso no meu pau, você já ta metendo, esfrega ele na sua cara de puta , vai safada ,vou meter ele todo no seu cu.
Dominando a escrita e sabendo bem o que uma mulher deseja só fez o coito discreto crescer e assim não parou, continuou a escrever:
- Humm, vou socar com força , mete , toma sua cachorra, come tudo aguenta a rola no seu cú safada, vou dar uns tapas nessa bunda gostosa, toma sua safada , vai cachorra, vadia, toma no cuzinho, rebola com o cuzinho na minha rola safada.
A união gostosa dos sexos , ele dosava sem pudor, sabia a hora de xingar, de fazer molhar. E depois de uma mensagem de voz quase a gozar dela, ele mandou:
- Aguenta essa rola na sua buceta igual uma cadela, vou deixar arrombada, sente minha pica bem dura nela, sente vagabunda, vai puta , goza safada, vai.
Assim sem pensar e parando de se controlar, entre as pernas sentiu descer o néctar gostoso do prazer e fez com ousadia um comunicado:
-GOZEI, ai ai delícia !!!


















ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.