"Os mais excitantes contos eróticos"


Como pedir aumento para o chefe


autor: kasalpimenta
publicado em: 17/10/16
categoria: traição
leituras: 8680
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá amigos como narrei no conto anterior minha esposa é uma morena muito bonita tem 1,74 de altura 64 kg tem um belo corpo somos casados á 7 anos e temos três filhos ninguém acredita quando vê minha esposa.
Minha esposa trabalha á muito tempo em uma transportadora em São Paulo, tem um bom cargo como secretaria de diretoria inclusive eles que pagam a faculdade dela de gestão financeira.

Uns meses a trás foi feita a festa de inauguração da nova unidade em Campinas fui com minha esposa pra lá pra conhecer a nova unidade e conhecer algumas pessoas que trabalhavam com ela que eu ainda não tinha conhecido como por exemplo seu Diretor Sergio que na última festa esta doente e não pode comparecer.

Minha esposa comprou um vestido novo pra ir pra festa não era muito curto porem ficou bem sensual realçando as curvas do seu corpo, se maquiou arrumou cabelo fez serviço completo, saímos de casa por volta de 18h rumo a campinas.

Quando foi por volta de 20:30 a festa iniciou e os convidados começaram a chegar, logo os homens presentes começaram a reparar na minha esposa, deixei ela um pouco mais a vontade e fui dar uma volta com alguns colegas dela que eu conhecia, passado um tempo minha esposa veio até mim me chamando para conhecer o diretor da empresa, fomos até ele, ele uma homem bem educado moreno de 40 anos da minha altura 1,77 de altura deveria ter uns 75kg bom porte fisico.

Conversamos durante muito tempo juntos ele elogiou muito minha esposa pelo seu empenho e dedicação na empresa e muito mais, por volta de 23h a festa foi acabando e os convidados indo embora, começamos a nos despedir de todos inclusive do Sergio porem ele pediu que nós aguardasse um pouco que ele também estava indo embora, quando estávamos indo para o carro ele pediu pra nós passarmos a noite na casa dele em Campinas, como estávamos cansados decidimos ir.

Chegando a casa era um belo sobrado com piscina e tudo mais, ele nos levou para conhecer a casa toda, ele nos ofereceu uma cerveja que tomamos um pouco conversamos um pouco sobre diversas coisas, quando fomos para o quarto dormir ele falou que tinha roupão do guarda roupa que poderíamos usar e que qualquer coisa ele estaria em seu quarto, eu e minha esposa fomos tomar uma banho juntos quando vi que ela estava toda depiladinha fiquei de pau duro na hora começamos a transar já no banheiro entre caricias e gemidos minha esposa ia ficando cada vez mais putinha e safada.

Fomos para o quarto empurrei ela na cama e chupei loucamente sua buceta que estava toda meladinha, apoiei suas pernas em meu ombro e meti profundamente em sua buceta gulosa, depois posicionei ela de 4 cama e gozamos gostoso juntos deixei a bucetinha dela ensopada, fomos tomar uma banho e nos arrumar pra dormir, quando escutamos passos pelo corredor deveria ser o Sergio voltando da cozinha, nos deitamos sem roupa mesmo.

Depois de um tempo minha esposa se levantou vestiu o roupão e disse que ia tomar água, como estava com sono acabei dormindo, acredito que por volta de uma hora depois acordei e percebi minha esposa não tinha voltado, escutei eles conversando e sai bem de vagar do quarto para que eles não me escutassem consegui ver os dois na sala minha esposa sentada ao seu lado ambos de roupão porem abertos ela acariciava seu pau ele acariciava a bucetinha da minha esposa o clima foi esquentando e minha espoa caiu de boca no pau dele, foi ai que ele convidou ela pra ir para o quarto dele, voltei para o quarto e encostei a porta, esperei eles entrarem pra voltar a espiar, apesar que não precisava de muito como o quarto que estavamos é do lado do quarto dele dava pra escutar eles gemendo.

Ele mandava minha esposa mamar bem gostoso e falava é assim que você estava fazendo com seu marido é safada ela falou que sim, então ele fez uma proposta se você fizer comigo oque fez com ele te dou aquele aumento que você pediu, acho que nessa hora seus olhos brilharam, então ela disse então vem cá e me fode bem gostoso ela gemia muito alto pedindo pra ele socar mais ele falando que buceta gostosa se eu soubesse tinha te comido antes delicia, ela disse você não viu nada me pega de 4 que eu adoro.

Ele disse é pra agora safada vira de 4 que você vai ver oque é rola foi ai que ela gritou alto dizendo fode gostoso isso vai que eu adoro rola vai safado vou gozar vai isso delicia ele gritou dizendo vou gozar isso delicia de buceta, agora tá toda gozada delicia.

Ficaram mais um tempo juntos e escutei a a porta se abrindo e fui me deitar de pau duro louco de tesão, minha esposa se deitou ao meu lado toda gozada esfregando sua bucetinha gozada no meu pau e disse amor me fode gostoso eu sei que você esta acordado e escutou tudo, sem perder tempo virei ela e soquei gostoso na butinha gozada que delicia de tansa que foi.

No outro dia acordamos cedo e voltamos pra São Paulo




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.