Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A fudida inesquecí­vel.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 24/08/16
  • Leituras: 5633
  • Autoria: lanasil
  • ver comentários

Oi gente.




Hoje vou contar mais uma aventura vivida por mim, e essa foi sensacional.




Conheci Roberto pelo facebook, atraves de amigos em comum, era epoca de verão, papo vai papo vem trocamos whatsapp.


Convesamos pelo whats bastante, até que a conversa começa a esquentar, e eu adoro esse tipo de papo, ainda mais com um cara tipo Roberto, que era treinador de Muay Thay e Professor de Capoeira e fazia academia, só que ele não tinha o corpo do tipo bombadão e nem era o tipo de homem afeminado que vai pra academia tirar fotos.


As conversas ficando quente, um provoca daqui e outro provoca de lá, e eu já não aguentava mais só ficar no pensamento, até que Roberto envia uma foto pelado e deitado na cama só tampando o seu pau, ele tinha um corpo lindo e uma tatoo no lado esquerdo do abdomen. Ao ver aquela foto me imaginei cavalgando nele, não aguentava mais, marquei um encontro com ele.


No dia seguinte, acordo pela manhã, Roberto mora na cidade vizinha, continuamos nosso papo pelo whats e dei as codernadas do nosso encontro. Marquei no final de tarde no estacionamento do supermercado um pouco distante da minha casa. Chegando próximo ao horário, tomei um banho e vesti um vestido de verão, mas que desse uma aparência de santinha, me produzi e fui ao seu encontro.


Chegando no estacionamento do mercado, encontrei fora do carro me esperando, cumprimentei ele como quem não queria nada, e entramos dentro do carro pra decidir aonde iriamos.


Roberto falava comigo e eu nas nuvens, fascinada por aquela careca dele e a cara de safado que ele tinha.


Ele viu que eu estava sem reação e logo me beijou. Ao me beijar Roberto, já logo reparou que eu já estava com segundas inteções, empurrei ele e comecei a beijar e massagear seu pau por cima da bermuda que estava duro feito uma pedra, ainda beijando ele, fui abrindo sua bermuda e colocando-o pra fora, quando olhei , que cassete era aquele, tipo GG grande e grosso. Comecei a punheta-lo e depois cai de boca.


Roberto estava sentindo muito tesão, e o calor do verão esquentava cada vez mais e o ar condicionado do carro não dava conta de tanto calor.


Roberto me puxa pelo cabelo e fala :


- Eu estava pensando em te levar a barzinho, mas você me mostrou outro lugar melhor ainda. Vamos pro motel.


dai eu pensei e falei:


- pega o rumo e eu te chupo enquanto dirigi.


Eu não poderia ver ficar olhando pra aquele homem com o pau duro e não fazer nada. Enquanto ele seguia pro motel em uma velocidade baixa eu me perdia chupando aquele pau que logo menos ia me foder minha boceta toda que estava encharda de tesão. Chupei muito aquele pau, até que paramos no semafaro fechado e ele gozou na minha, soltando aquele gemido e a sua respiração ofegante.


Ele: que boquete maravilhoso, ainda mais realizando uma fantasia minha, nenhuma mulher teve a atitude igual a sua. Putinha gostosa, vou te fuder muito agora.


Eu: me fode como nunca.


Ele estava tão cheio de tesão, que não teve paciência de procurar um motel e entramos em um drive que achamos que fosse motel, tinha cama e banheiro , super pequeno e nada moderno, mas tinha a caseira erotica.


Fui tomar banho pra tirar o suor, pois estava muito calor no carro, ao sair foi a vez dele.


Ao retonar pro quarto, Roberto sabia muito bem o que iria fazer e sabia que eu ia pro paraí­so, ele ligou a TV colocou em um canal erotico com musicas de funk proibidao e aumentou no volume 80, eu achei um exagero mas tudo bem, até que ele me deita na cama tira minha toalha vem por cima começa a me beijar e vai descendo, começa a mamar meus seios, um de cada vez, começa a passar suas mãos em meu corpo fazendo com que eu sentisse o arrepio do desejo, comecei a gemer, e ele foi descendo seus lábios pelo meu corpo até chegar na minha virilha e eu comecei a ficar lokaa, até que abriu minhas pernas e começou a massagear minha boceta com as mãos e enfiar os dedos, até cair de boca, gemi igual uma louca, eu parecia uma verdadeira gata no cio. Cada vez que ele me chupava eu gemia mais e mais. Até que estava chegando o orgasmo eu gritava de prazer, ninguém nunca tinha me chupado daquele jeito, eu segurei o travesseiro , tentei impedir ele mas impossí­vel, apertei o colchão, minhas pernas tremeram , a senção do orgasmo tomou conta e eu gozei na boca dele.


O cara era muito filho da puta continuou me chupando e despertando tesão novamente em mim , até que gozei pela segunda vez na sua boca.


E quando ele se levanta já vem de pau duro e eu ainda mole , parecia estar bêbada comecei a chupar o pau dele, até que eu comecei a ficar com fogo e querendo ser fudida por aquele cassete enorme.


Roberto me pegou de jeito, me fudeu de todos os lados e jeitos, isso na cama, pois ainda tem a parte da cadeira.


- aaaaah foode essa buceta, me faz gozar gostoso, seu cachorro. Deliciaaa. Aaaain .. Me paga de 4 e puxa gostoso meu cabelo.


( esta me dando um negócio aqui só de lembrar)


Roberto não me deu descanço, nossos corpos suados, gozei denovo feito loka e gritando no pau dele em cima da cama. Roberto me direciona pra cadeira erótica, me segurando pra não cair, pois minhas pernas já não me sustentavam mais.


Ele me fudeu gostoso ali na cadeira pincelava seu pau na minha buceta, me pegou de todo jeito e eu gritava de prazer até que gozei mudamente, e ele anunciou que iria gozar também.


ele: delí­cia vou gozar


Eu: goza na minha boca e no meu rosto que eu gosto.


Ele me ajudou a sair da cadeira, eu fiquei de joelhos e ele gozou no meu rosto e na minha boca e eu engoli novamente.


Deitamos na cama, depois tomamos, banho e fomos embora.


No outro dia meu corpo ficou todo dolorido. Mas foi dores gostosas que eu quis replay.


PS.: sera que entederam o por que da tv no volume maximo ? E filho da puta sabia que ia me matar de prazer

*Publicado por lanasil no site climaxcontoseroticos.com em 24/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: