Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Marido fez por merecer!

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 20/07/16
  • Leituras: 5143
  • Autoria: Bruninhacasadin
  • ver comentários

Bom sou casada com um homem maravilhoso, sempre me respeitou e é um excelente marido.

Depois de 5 anos de casados, nossa relação sexual sempre foi bem quente, somos um casal super discreto no dia a dia, mas muitos safados na cama, gostamos de se chupar, tapas, mordidas, palavrões, e muito sexo. Tive vários parceiros antes dele, mas nada chegou perto do sexo com meu marido, se pudesse ele seria o único.

Em nossas transas loucas estávamos em um estacionamento de mercado, e do nada resolvi fazer um boquete para ele, peguei ele de surpresa, estava de saia, babei muito no seu pau e num piscar de olhos pulei no colo dele é ele reparou que estava sem calcinha, deslizou fácil o tesão era tanto que logo ele gozou. Descemos do carro, e vimos um negro alto no carro da frente que viu tudo, nos olhou e deu risada, saí­mos e demos risadas, meu marido me olhou e falou, ainda bem que ele não foi lá, já pensou querer também, nesta hora perguntei se ele deixaria, ele falou que como iria proibir um negão daquele tamanho de meter em mim, ele não teria nem como impedi-lo. Demos mais risadas mas fiquei pensando naquilo, nunca falamos de colocar outra pessoa na cama, mas um negão daqueles me deixou com a bucetinha mais molhada ainda, fomos fazer compras e conforme andava sentia porra escorrendo em minhas pernas junto com o tesão de meu marido aceitar outro.

Passaram os dias e em uma transa nossa estava contando para ele sobre um amigo que me comia que era bem dotado na faculdade, ele me machucava de tão grosso que era seu pau, quando meu marido me perguntou se eu tinha alguma fantasia, eu hesitei no começo mas depois disse que transar com um negão eu nunca havia feito e retribui a pergunta, qualera a a fantasia dele, e ele disse que era uma morena e uma loira, bom como sou morena na hora imaginei que faltava a loira. Ele me perguntou se ele desse um negão eu daria uma loira para ele. Bom confesso que senti ciúmes, amo meu marido, mas se nos amamos mesmo está era uma boa prova de ambos que nosso amor era mais forte.

Passou um mês e ele falou que viria um amigo em casa que queria que eu me vestisse bem vagabunda para provoca-lo, pensei por que não, é gostoso estas brincadeira s, na hora que tocou a companhia estava eu com fio dental, shorts de lycra colado e uma camiseta sem sutiã, do outro lado um negro enorme que jogava futebol com meu marido, na hora me molhei toda. Convidei para entrar, fui ao quarto avisar meu marido que enfiou o dedo em minha bucetinha e viu toda molhada, ele disse sabe por que trouxe ele? Por que ele vai te comer, você me pediu um negão ele está aí­ faça sua parte.

Não pensei duas vezes mandei meu marido chamar ele, quando ele entrou no nosso quarto eu já estava nua de costa, mandei meu marido só olhar, olha aguentei ums 23 cm por umas duas horas, estava arrombada, minha bucetinha ardia, mas nunca senti tanto tesão na minha vida, vendo outro me beijar, morder e comer com meu marido assistindo.

Nosso amigo foi embora e ainda tive que dar ao meu marido, estávamos com tanto tesão, precisava agradecer a ele, pois me deu um negão e nosso amor aumentou.

Estávamos mais felizes isso era visí­vel, parecí­amos casal em iní­cio de namoro.

Passou alguns meses e em nossas transas estavam mais fogosas, senti que era mi ha vez de retribuir o amor é confiança que ele depositou em mim arrumando outro cara.

Tentei achar na internet uma garota loira, mas sempre achei foi pessoas mentirosas, as vezes homens se passando por mulher. Não era isso que meu marido merecia, se fosse fazer queria que ele gostasse.

Certo dia lembrei de uma amiga, casada, tem filhos, e bem segura no casamento, pensei vou testar, já que ela é bem liberal nas conversas e já senti que ela me dava cantadas as vezes, mas confesso que nunca me imaginei com outra mulher.

Mas analisando a situação, ela era propí­cia, amiga, confiável, e loira bonita.

Comecei a trocar Watts, assim foi mais fácil, até abrir o jogo. Ela topou mas ninguém poderia saber, era isso que eu precisava ouvir.

Marquei num sábado jantar em casa falei ao meu marido que ela viria mascom o marido, pura mentira ela veio sozinha, estava cheirosa, arrumada, confesso que me senti mais a vontade até de sentir outra mulher comigo.

Meu marido entendeu quando ela veio sozinha, jantamos, bebemos um vinho batemos papo e tomei iniciativa, fui chupar meu marido, quando vo estávamos as duas mamando nele, nos beijamos as duas, e demos muito ao meu marido, ele comeu a gente bem gostoso, hora eu hora nossa amiga, ganhamos porra na boca e na bucetinha e ainda nos chupamoa juntas.

Hoje posso dizer uma coisa, não me arrependo, nosso casamento está completando 9 anos e somos muito feliz, nos amamos e não fazemos nada um sem o outro, nossa amiga continua sendo a mesma amiga antes da transa, continuou casada e feliz com seu marido e seus filhos, sem nos prejudicar.

Eu e meu marido esporadicamente fazemos de novo, com homem ou com mulher, a verdade é que nosso amor é cumplicidade aumentou ele me mostrou que faz tudo por mim, tive que retribuir e não me arrependo, isso só provou que se o casal se ama nada vai separar, pelo contrário só uniu mais a gente.

Pensem nisso quem tem vontade e não tem coragem, se não fizer tem um monte de gente pronta para fazer, sejam felizes.

Bjos a todos.

*Publicado por Bruninhacasadin no site climaxcontoseroticos.com em 20/07/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: