Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Transformação de um dia Frio e Chato

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/05/16
  • Leituras: 4198
  • Autoria: suamenininha
  • ver comentários

O tempo estava gostoso para ficar coladinho...

Eu estava um poço de carência e chatice por causa da menstruação... Fico muito enjoada nessa época. Estava em casa só, quando ele chegou e tocou a sirene.

Eu estava vestida de moleton, cabelo preso num coque mal feito e de cara inchada. Nem o meu queridí­ssimo chocolate tinha me ajudado. Ele não estava arrumado, estava confortável num short tactel, e uma camisa. Logo estranhou quando entrou pois eu estava toda agasalhada por causa do gelo do ar condicionado, ele então percebeu que eu não estava nos melhores dias e só colaborou!

- Vem cá minha menininha, já posso adivinhar o que você tem! Tou aqui pra te dar muito dengo! Ele sabe que sou baiana então as vezes fala essas coisas da Bahia que me faz rí­!

Eu tinha feito um acampamento na sala! Estava deitada em cima do tapete ao redor de almofadas, travesseiros e edredons que me mantinham aquecida. Ele então arrumou de forma aconchegante, se sentou, abriu as pernas e mandou que eu sentasse entre elas... Meu dia estava começando a melhorar...

Sentada alí­ entre as pernas dele, estava tão bom... tão perfeito... Recuperei meu vaso de pipoca que tinha deixado ao lado e assistimos a um filme... Entre uma cena e outra, acabei pegando no sono e nem vi a hora passar...

De longe eu ouvia um gemido baixo, mas era um gemido masculino, firme! Abrir um pouco os olhos e vi na tv uma cena deliciosa.. Ele estava assistindo um filme pornô, aliás, na minha TV a cabo todos os canais são assinados e liberados! Abri os olhos e ele viu que eu estava acordada, então... como por instinto começou a me acariciar de uma forma mais quente... apalpava meus seios e eu começava a ferver junto com ele!

O problema era que eu estava naqueles dias e para mim, não havia possibilidade de acontecer nada, mas eu estava muito enganada!

Toda aquela excitação dele, estava me afetando e eu tentava ao máximo me segurar... Foi quando ele tentou por a mão dentro da minha calcinha e nossas mãos se encontraram pois eu já estava alisando por cima.

Então avisei:

- Querido, estou menstruada. Não da pra fazer nada!

E com cara de safado ele respondeu:

- Fica quetinha então que vou te mostrar que consigo te dar prazer mesmo assim!

E então, abri um pouco mais as pernas, ví­ ele lambendo o dedo e antes que eu falasse algo, ele colocou a mão dentro de minha calcinha... mas não enfiou fundo, apenas acariciava meu grelinho que não demorou muito a inchar de prazer... Eu já havia avisado, então, resolvi relaxar e curtir.

Ele continuou seu movimento leve e massageado no meu grelinho até que sem avisar sentir o orgasmo chegar e disfarçadamente me contorci com sua mão ainda em minha calcinha.

O cacete dele latejava atrás de mim, então num movimento rápido, virei-me, me deitei no chão me apoiando no cotovelo e puxando a bermuda um pouco para baixo, liberei aquele pau delicioso que tanto venerava! Era uma delí­cia de se ver, grosso, com a cabeça rosada e agora em minhas mãos! Não demorei muito para abocanhar aquela delicia. Era maravilhoso sentir o pulsar em minhas mãos e boca. Me dediquei para que ele tivesse a melhor chupada de sua vida... fiz tudo como sei que ele gosta, e como recompensa, sem que ao menos anunciasse, ele gozou em minha boca me dando um leitinho quente e delicioso!

Me joguei para o lado em cima das almofadas e respirei para me recompor, mas como um macho forte, ele me segurou pelo moleton me levantando e me fez sentar em cima dele no sofá. Nesta posição, o pau dele que já se endurecia novamente ficava bem abaixo da minha buceta; ele me segurava pela cintura e me fazia rebolar no seu ritmo. Mais uma vez eu já estava atiçada porém receosa, então ele falou:

- Tira tudo que quero meter bem gostoso em você! Tou cheio de vontade!

Então disse:

- Mas eu...

Ele nem me deixou completar e começou a arrancar minha roupa me deixando completamente nua. Ma senti envergonhada pelo fato de estar sangrando, mas como ele não ligou, resolvi não ligar também. Então ele tirou toda a roupa e me fez sentar novamente, só que agora, guiando seu pau, o esfregava por toda minha buceta, eu já estava delirando a essa altura e sem rodeios pedi:

- Me Fode!

Como som aos seus ouvidos, ele num só movimento guiou e meteu completamente aquele pau endurecido em minha gruta me arrancando gemidos sólidos de tesão e prazer... Eu rebolava, pulava e gemia com todo aquele prazer que estava envolvido entre nós... Foi quando ele me puxou para mais perto dele e eu comecei a sentir seu dedo forçar a entrada no meu cuzinho! Adoro levar na buceta com o dedo no cú! Tudo isso me motivava a gozar... Ele como se tivesse adivinhado, aumentou a velocidade e gemia gostoso o que acelerou meu gozo e como se tivesse sido combinado, gozamos juntos numa explosão de prazer!!

Me debrucei sobre ele, ainda com o pau na minha buceta respirei tentando relaxa... Ele sem tirar seu pau que levemente amolecia num descanso, me segurou pelas coxas e me levou para o banheiro.

Numa ducha quente, relaxante e demorada, namoramos mais um pouquinho e ele já estava recuperado exibindo aquele pau duro delicioso!! Com delicadeza me virou, me puxou a cintura me fazendo empinar apoiada na parede molhada e guiou seu catete até meu cú e começou a forçar a entrada... Me arrepiei de prazer com aquela sensação e eu já sentia a cabeça do seu pau dentro de mim...

Pedi que ele não metesse mais pois não estava preparada. Ele então começou um movimento bom só com a cabeça do pau dentro de mim!! Dessa forma, gozamos novamente, terminamos o banho e fomos nos deitar, ele, satisfeití­ssimo, eu também, mas com a buceta ardida e o cuzinho relaxado!

*Publicado por suamenininha no site climaxcontoseroticos.com em 07/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: