Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amiga ninfeta

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 28/04/16
  • Leituras: 5058
  • Autoria: Snaker
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Ola, sou leitor assí­duo, leio vários contos diáriamente e hoje resolvi compartilhar uma experiencia que aconteceu comigo e uma amiga colorida deliciosa em 2013.

Meu nome é Bruno, tenho 23 anos, 1,78m de altura e 82kg.

juliana (nome ficticio) é uma magrinha muito bem feita, daquelas que a gente bate o olho e a mente cria um turbilhão de pensamentos pervertidos. Foi em 2012 e fomos trocando ideias picantes no decorrer do tempo, ficamos 1 vez mas como ela ainda era virgem e não tava preparado não rolou nada alem de beijos e umas provocações.

Mas em 2013 após o termino de um namoro e ter perdido seu cabaçinho, após muita insistência da minha parte e muitas provocações, acabei deixando a ninfeta curiosa por uma nova experiência.

Marcamos num sábado a tarde em minha casa, como combinado fui pegar ela em um determinado local já q moramos em bairros praticamente vizinhos e seguimos caminhando.

Ao chegar em casa já agarrei Juliana assim que subimos a escada, a beijei de forma quente segurando-a pela cintura e fui guiando-a entre os beijos até meu quarto.

Após longos minutos de beijos fui deitando a ninfeta na cama e tirando seu shortinho jogando-o no chão, interrompi o beijo olhando ela com uma cara de safado, louco pra fuder ela e com o cacete já pulsando de tesão a essa altura.

A calcinha azul marinho dela fui tirando com a boca pra provocar a gata ainda mais enquanto as mãos estavam ocupadas subindo a blusa dela deixando sua barriguinha perfeita a mostra, joguei a calcinha de lado e mais que depressa cai de lingua naquela xota deliciosa chupando com vontade ao mesmo tempo que passava as unhas de leve na barriga dela.

Chupei Juliana por pouco tempo, pois tinha um desejo enorme de fuder aquela ninfeta a pouco mais de um ano. Tirei a blusa dela depressa e pedi q tirasse o sutiã enquanto eu tirava minha roupa, assim que tiro a cueca e meu cacete logo se mostra duro feito uma pedra percebo que Juliana não tinha os olhos dele.

Peguei uma camisinha no guarda-roupa e coloquei no pau, ela deitou e fui por cima dela mandando ela encaixar o cacete naquela xota apertada q só tinha recebido pica se muito 3 vezes.

Cruzei as pernas dela em minha cintura e começei a meter devagar pra ver a reação da ninfeta, como esperava, ela fechou os olhos e jogou os braços pra traz da cabeça, foi a deixa ... fui acelerando aos poucos ouvindo sua respiração forte forte e ofegante, percebendo q ela estava gostando deitei por cima dela e chupei seus peitos revesando entre eles dando leves mordidinhas nos bicos e cuspindo nos mesmos vez ou outra sem parar de meter.

Estava quente e nossos corpos estavam suados de prazer, o cheiro de sexo no quarto era intenso e me deixava mais excitado ainda, resolvemos trocar de posição e dessa vez ela veio por cima, cavalgou com vontade me arracando alguns gemidos em tons médios de altura, teve uma hora que agarrei a cintura dela com força e me contive pra não gozar, pois a xota dela estava liberando um barulho tão excitante que até me arrepiei por nunca ter ouvido esse barulho de tal forma como estava ouvindo com ela ...

Sentei na cama ainda com o cacete dentro dela e a beijei intensamente sentindo seu corpo suado colado no meu, ainda com as mãos em sua cintura fazia ela rebolar gostoso tendo nossos gemidos calados pelo gostoso beijo que trocavamos.

Pouco depois coloquei a ninfeta de 4 na beira da cama e de pé pode ter a visão daquela bunda pequena porém muito bem feita que me deixava louquinho de tesão, encaixei o cacete na xota dela que estava muito melada e começei a meter novamente sem dó segurando o cabelo dela com firmeza fazendo-nos praticamente gritar tamanho era o tesão.

Pouco depois de 15 minutos nessa posição tirei o cacete de dentro dela e mandei ela sentar depressa, retirei a camisinha e gozei urrando de tesão nos peitinhos deliciosos dela.

Depois disso tivemos a ideia de ler alguns contos eróticos aqui do site no pc, enquanto liamos eu apenas de cueca e ela de calcinha a tesuda rebolava em meu colo deixando meu cacete pronto pra outra em questão de segundos.

Pena q depois dessa não rolou mais nada ...

Ainda hoje sou louco pra fuder essa ninfeta, inclusive fazer menage com ela e umas amigas minha.

Vamos ver o que o tempo dirá né.

Se rolar algo volto aqui pra contar pra vcs ;)



PS. Desculpem os erros, é meu primeiro conto ...

*Publicado por Snaker no site climaxcontoseroticos.com em 28/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: