Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Ex queria foder

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 27/04/16
  • Leituras: 5409
  • Autoria: chachao
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Boa tarde,


Hoje venho contar-vos a história da última vez que fiz sexo com uma ex-namorada.


Ela tinha 1m80, peitos médios e empinados. Na altura namoramos 3 semanas mas depois acabamos por ciúmes. Eu segui em frente e ela também. Comecei a namorar e ela sabia. Certo dia estávamos a falar e ela convidou-me para ir a casa dela e eu fui. Ela estava de t-shirt branca e calças justas. Estava a prima dela então não aconteceu nada demais. Falamos, vimos TV, ouvimos música.


A certa altura, a prima foi ao WC, ela pegou-me pela mão e levou-me para o quarto. Fechou a porta, encostou-me à parede, baixou-me as calças e chupou-me o pau. Foi a primeira vez que ela o chupou. Ao fim de uns minutos, levantou-se, deitou-me na cama e cavalgou-me até nos virmos.


Quando saí­mos, a prima estava a olhar para nós (ouviu a cama a ranger) e a minha ex ficou toda envergonhada e não fizemos mais nada. Fui para casa e ao chegar a casa ela começou a mandar-me mensagens.


Perguntava se eu ainda gostava dela e a dizer que ainda me amava. Eu disse-lhe que não conseguia estar com ela, que ela me fez sofrer bastante e que não confiava nela a esse ponto. Ela pediu-me para ir ter com ela e que me provava. Fui ter com ela, ela entrou no carro e disse para irmos por uns caminhos que nos levaram a um beco escuro.


Aí­ ela sentou-se em cima de mim e começou a roçar-se. A vontade cresceu logo e eu disse-lhe que não mudava a minha opinião. Ela saiu do carro, foi para o banco de trás e deixou-se de gatas com a porta aberta e disse que me oferecia o cu se eu namorasse com ela. Ia dizer-lhe que não mas não consegui resistir. Baixei as calças e enfiei o pau naquele cu apertado. Era a primeira vez dela então fui devagar. Ela gemeu alto e ao fim de 5 minutos veio-se.


Aí­ voltamos para o lugar do passageiro, deitamos o assento e ela deitou-se. Pôs uma das pernas fora da janela e a outra no volante. Comi-lhe a cona durante 20 minutos com ela a gritar de prazer e a vir-se duas vezes nesse tempo.


Levei-a de volta a casa e disse-lhe que não era suficiente para mim. Continuamos a foder mais 2 anos mas nunca voltamos.

*Publicado por chachao no site climaxcontoseroticos.com em 27/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: