Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Como tudo começou

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 09/03/16
  • Leituras: 2731
  • Autoria: ruivinha_cgr
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, sou Ana, 35 anos e gostaria de contar para vocês como começou meu "romance secreto" com o Guilherme, de 21 anos.

Conheço o Gui desde pequeno, ele e meu primo são amigos desde os tempos de escola. Na verdade, a turminha completa eram 05 meninos que se tornaram rapazes lindos (inclusive meu primo), mas o Gui sempre me chamou atenção.

No final de junho de 2015, ele veio visitar meu primo e estava tendo uma festinha de outra prima aqui em casa. Conversamos um pouquinho, mas nada de interessante e logo eles foram pro ví­deo game.

Como eu já tinha combinado de sair com uns amigos, um deles veio me buscar e fomos pro barzinho. Eu estava de paquera com um carinha de outra cidade, mas logo ele teve que ir embora pois também estava de carona com o pessoal da empresa e eu acabei tendo que ficar por lá.

De repente, recebo uma mensagem do Gui, estranhando a festinha em casa já ter acabado e eu disse que não sabia, porque não estava em casa, mas que o barzinho tava chato e logo voltaria. Então ele disse que me esperaria pra me dar um abraço de boa noite.

Tava ansiosa pra ir embora mas como tava de carona, demorou um pouco. Achei que o Gui tinha desistido por ser tarde, mas eu mal abri o portão e ele saiu da casa do meu primo e foi até lá. Ganhei o melhor abraço do mundo.

Milhões de coisas passavam na minha cabeça, mas o Gui nem deu tempo de pensar e começou a me beijar. Era como se aquele beijo tivesse esperado por anos pra acontecer. Não conseguí­amos nos desgrudar e os amassos foram ficando mais intensos. Aquelas mãos percorriam meu corpo como se já o conhecessem e sabiam por onde ir.

Ele me segurou pela nuca e me virou de frente pra parede e veio por trás, encostando seu corpo junto ao meu e eu não resisti: chamei pra entrar em casa e fomos direto pro meu quarto. Só tive tempo de trancar a porta, e ele veio tirando toda a minha roupa e me jogou na cama.

Ele me beijava o pescoço, os seios, a barriga e me olhava pra ter certeza de que eu estava gostando. Me deu um sorriso torto e foi descendo até chegar entre minhas pernas onde esqueceu do tempo e me fez esquecer de tudo. Ele fazia movimentos com a lí­ngua que me levavam à loucura e gozei mais de uma vez com aquele "menino" me chupando.

Logo eu quis retribuir e chupei aquele pau como nunca, chupava e lambia de cima a baixo, chupava o saco, colocava as bolas dentro da boca, levando ele à loucura. Quando não estava agí¼entando mais me puxou pra ficar de pé, novamente me virou de costas, mordendo minha nuca, o que me fez arrepiar toda. Inclinou meu corpo pra frente, apoiando na cama e novamente me chupou mais um pouco.

Colocou a camisinha e nessa mesma posição meteu com força aquele pau todinho dentro de mim, e como eu já estava bem lubrificada entrou tudo de uma vez. Minhas pernas tremeram e eu quase não consegui ficar de pé de tanto tesão.

E então ele me virou e me jogou na cama e veio por cima, prendendo minhas mãos acima da cabeça. Sua respiração no meu ouvido me fazia arrepiar e ele mantinha os movimentos num ritmo delicioso que eu não queria que acabasse nunca. Até que ele acelerou e gozou gemendo no meu ouvido o que me fez ter espasmos involuntários e gozar junto com ele.

Depois disso, ficamos um tempo abraçados, curtindo um ao outro, até ele se lembrar que tinha que ir embora.

Foi uma noite maravilhosa, mas não falamos nada sobre o que tinha acontecido para não estragar o momento. Afinal, não sabí­amos ainda como seria daqui pra frente pra encarar famí­lia e amigos com esse romance.

*Publicado por ruivinha_cgr no site climaxcontoseroticos.com em 09/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: