Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Insaciável.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 08/03/16
  • Leituras: 3270
  • Autoria: Sther
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu corpo estava quente e pedia uma boa transa. Eu estava molhada e precisava urgentemente matar quem estava me matando.

Não havia ninguém em casa, resolvi ir tomar um banho para tentar assim, apagar meu fogo. A água escorria pelo meus seios médios e eu ia com ela acarenciando-os, desci a mão até a minha vagina bem depilada, desejei como nunca ter uma lí­ngua entrando em mim. Massageio o clitóris por alguns segundos e então me penetro com dois dedos, a essa altura, eu queria as coisas bem rápidas, queria ser estocada bem fundo. Masturbei-me por alguns minutos enquanto gemia. Sai do banho e deite-me na cama, minha lubrificação era tanta que escorria de mim para a cama, a essa altura, eu estava debruços e enfiava meus dedos em mim novamente, mas então ouso alguém entrar em casa, minhas pernas tremem de desespero. Pego uma toalha qualquer me enrolo e vou quer quem é o maldito que está me atrapalhando.

- Lucas? O que fazendo aqui?

Lucas é o melhor amigo do meu irmão- O meu irmão não está.

Dito isso sigo para o meu quarto na esperança de que ele fosse embora.

Deito na cama novamente e começo me masturbar, mas então sinto dedos estranhos entrando em mim, confesso que estava muito gostoso, comecei a gemer e rebolar sem procurar saber a quem pertencia, empinei a bunda para que a mão tivesse acesso total a minha vagina encharcada.

A mão para é então resolvo ver de quem é, me deparo com Lucas e seu grande pênis. - Você?

- Eu sim, sua safada.

- Olha só Lucas, eu não lhe devo satisfação estou com uma louca vontade dr transar e não é só porque você me tocou que temos alg..

- Cala a boca vai, vou lhe dar o que você quer e depois irei embora.

Em resposta empinei a bunda novamente e pude sentir seu pau grosso entrar em mim, ele me deu exatamente o que queria. Estocadas fortes, rápidas, sem nenhuma gentileza. Me dava tapas na bunda e eu gemia, gemia porque queria mais. Lucas gritava meu nome e dizia quão apertada e gostosa eu era.

Não é que o pau dele não me satisfazia mas eu queria mais, queria dupla penetração, precisava transar com dois.

- Lucas, eu quero mais!

Nessa hora meu irmão entra no quarto, e nos pega assim, eu estava gemendo e o seu melhor amigo me estocando como se sua vida dependesse disso.

Depois de muito gritar enquanto eu continuava deitada me tocando Lucas conseguiu conhecê-lo que antes de ser irmã dele, eu era mulher. Eu teria dupla penetração.

Lucas disse que continuaria na minha vagina, que era a melhor que ele já tinha conquistado e que quem sabe depois, meu irmão poderia experimentar. Lucas deitou e eu me deitei sobre ele, seu pau entrou em mim e eu gemi. Ele virou meu rosto e beijou minha boca como se não houvesse amanhã. Senti algo entrando em mim, o pau do meu irmão era grosso e grande, gritei mas depois fui me acostumando, e caralho, a sensação era fantástica. Os dois começaram me bombear cada vez mais rápido e mais forte enquanto eu gemia e gemia.



( Caraiooo, ficou maior que imaginava. Está sem revisão então desculpem qualquer coisa. Espero que gostem!)

*Publicado por Sther no site climaxcontoseroticos.com em 08/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: