Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu gringo

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 06/03/16
  • Leituras: 4872
  • Autoria: anna89
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Adoro ler contos...acho que a minha história vale a pena compartilhar.

Voltei para o Brasil recentemente, morei na Europa por 4 anos. No começo me diverti bastante e saí­ com caras de diversas nacionalidades e eu e as minhas amigas brincávamos com a história de visitar todos os paí­ses...Rss

Enfim, eu tinha acabado de terminar com um cara, o sexo era incrí­vel e ele era um guitarrista muito gostoso, mas o papo era bem fraco.

Conheci esse cara, que eu vou chamar de V. em um pub. Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!

Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça.

Ele tem literalmente 2 metros de altura! Um norueguês ruivo de olho claro e a boca mais gostosa que eu já beijei.

Conversamos a noite toda e além de tudo descobri que ele gostava das mesmas coisas que eu...eu estava apaixonada.

Tomei algumas cervejas com ele e ele foi me levar em casa.

Apesar de querer transar com ele no meio da rua, fui levando a conversa até em casa, e mesmo falando de sexo consegui disfarçar que ele conseguiria fazer comigo o que quisesse.

Chegando na porta do meu apartamento ele me pediu para usar o banheiro...Pensei comigo, porra! Fudeu!

Deixando bem claro que eu não sou mulher de deixar de transar com um cara a primeira vez que sai com ele só porque vai pegar mal, transo com quem eu quiser.

Enfim, ele subiu, foi no banheiro e sentou no sofá comigo.

Como eu estava morando na Inglaterra na época ofereci um chá para ele, é o que eu aprendi a fazer lá, como educação mesmo.

O V. aceitou e continuamos conversando. Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim...

Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca...toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!

Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal...porque ele não conhecia nenhum. Fui sincera e falei que se estamos afim de alguém simplesmente acontece, não tem enrolação...que no geral somos mais diretos.

Não deu tempo de terminar e ele me beijou. Na posição que estávamos sentados eu acabei me segurando na perna dele e senti o pau dele duro.

Ele me beijava como se o mundo fosse acabar, beijava meu pescoço, cheirava meu cabelo, me falava o quanto eu era gostosa...

Fui ficando louca!!! Só faltei gritar: Me come logo! Mas ele era mais esperto do que eu imaginava e continuou me provocando.

Ele passava aquela mão gigante pelo meu corpo todo...eu não tinha nem como disfarçar porque eu ofegava e não falava nada com nada, ainda mais em inglês!

Senti ele chegando perto da minha xotinha encharcada e ele só empurrou minha calcinha para o lado...um dedo entrou fácil. Ele ficou me beijando e estudando o que eu gostava mais, ele via o quanto eu me contorcia quando ele beijava meu pescoço e ele não parava com os dedos em mim.

Eu estava quase gozando, e tinha esquecido completamente de que eu era a pessoa que estava no controle.

Consegui subir em cima dele, ele sentado no sofá e eu montada nele. Eu beijava, mordia e lambia como um animal. Ele estava ficando louco, e eu gostava de ver ele delirando e falando que eu era muito gostosa.

Fui tirando a roupa dele devagar, beijei e mordi ele inteiro.

Eu sentia o pau dele se mexer embaixo de mim. A cueca dele e a minha calcinha era só o que tinha entre nós.

Sem que ele esperasse eu tirei a cueca dele. O pau mais lindo que eu já vi na minha vida. Além de lindo enorme (em outra ocasião nós medimos 24,5cm e bem grosso) a cara dele de tesão me deixava cada vez mais excitada.

Comecei a lamber a cabeça devagar...já que a intenção era deixar o cara mais louco que eu me empenhei como nunca. Eu lambia tudo, o pau inteiro e as bolas, passava a boca bem devagar...tentei enfiar tudo, mas não consegui, chupei ele por um bom tempo. Vi que ele estava quase gozando e aumentei a intensidade, chupei com força, queria que ele gozasse em mim, queria engolir tudo.

Não me importava que a minha xota estivesse pegando fogo queria fazer ele gozar.

Ele segurou minha cabeça e falou que ia gozar, me beijou e eu continuei até que ele gozou. Engoli tudo enquanto ele gemia e me olhava querendo me comer.

Nos beijamos por um bom tempo, ele lambia meus mamilos...colocava os dedos dentro de mim e falava que ele ia me fazer gozar mais forte do que ele.

Eu não tinha dúvida, já que a única coisa que eu pensava era que queria aquele homem delicioso me fodendo forte.

Ele foi descendo e tirou minha calcinha...beijou minhas coxas e mordia de leve minha bucetinha.

Eu estava gozando sem que ele fizesse nada.

Ele percebeu e começou a chupar o meu grelinho com força. Eu gritava enquanto ele me torturava e me olhava com cara de safado.

Ele começou a enfiar dois, três dedos em mim enquanto me chupava...eu gozei várias vezes.

Ele deitou em cima de mim e ficamos assim por alguns minutos...

Já era dia e eu falei para ele que era melhor ele ir embora, pois eu tinha que acordar cedo para ir trabalhar...

Ele disse que voltaria no dia seguinte porque queria me comer de verdade, que ele não ia parar de pensar na minha "brazilian pussy".

CONTINUA

*Publicado por anna89 no site climaxcontoseroticos.com em 06/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: