Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

FODENDO À BRUTA COM OS LEITOR

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 20/02/16
  • Leituras: 6318
  • Autoria: orama
  • ver comentários

Para minhas fãs taradinhas por uma vara e para os caralhudos tarados por mim.


Eu estou com o tesão de cadela no cio e quero o caralho desse leitor gatão, que está punheteando um pau taludo. Ah, vem metê-lo na minha boca e me foder com toda a força! Vem arrasar-me a bocetinha e o cuzinho.


− Tu queres me comer de punheta? Vem me comer numa foda arrasadora de boceta e clitóris. Vem fazer minha bocetinha e meu grelinho verterem gozo abundante. Meu chefe não veio. Vem, meu leitor piçudo, vem ser meu chefe e me foder no lugar dele. Estou toda aberta para esse caralho que está me deixando maluca. É. É esse mesmo! Caralho! Que pau para eu meter-lhe a boca e punheteá-lo com minha boca numa chupada de arrasar.


Estou fascinada nesse chefe gostosão e estou sonhando com uma enrabada das boas. Estou fértil, com a cadela no cio me mordendo a xiboca, tarada por essa pica robusta. Vem depressa metê-la nos meus receptáculos de porra bruta que estão abertos para ti. Pau em mim, amore mio.


− Ai, caralho, já? tu és afoito como eu gosto e me invadiste a sala e a bunda com essa encoxada bruta, enquanto eu procurava distraí­da por um documento na gaveta baixa, na posição que os homens adoram e em que Napoleão se fodeu. Que surpresa essa enrabada! E com essa carinha safada com que me sorris... Vejo que a minha bundinha te deixou muito tarado, louco para me foder. A porta estava só meio aberta, mas tu viste a minha bundinha empinada e não resististe às formas arredondadas do meu bumbum e me apanhaste nessa bruta encoxada, deixando-me maluca pelo teu pau. E aqui estou entalada nesse caralho de delí­cias.


− E que delí­cia encochar-te! Que bunda mais gostosa!


− Encoxa bruto! Eu sou só desejo desse chefe gatão e sonhava com essa pica que me desafiava sobressaindo da calça justa e tinha de morder os lábios para não me atracar nela. E quando ela escapou da calça, ficando ao léu... minha boceta molhou. Ai, gostosão! Apertada nesse caralho dos meus sonhos, estou quase desmaiando de tesão e emoção com a bocetinha se inundando. Tua encoxada bruta tirou-me a ação, a fala e o rebolado e só posso te dizer com o tesão me inundando de desejos: não pára! Sou tua! Bota tua pica para me foder! Com força, com tesão, com arrombada bruta!


− Tu és muito gostosa e eu quero te foder todinha.


Fode! Fode bruto e gostoso. Se queres ser o dono do meu bumbum, avança por baixo da minha minissaia nos meus escondidinhos, que eu me apoio no arquivo de aço e te abro as pernas, entregando-me completamente. Isso! Esfrega as mãos vadias na minha bunda, arreda minha calcinha entalada na bundinha e enterra a pica dura na minha bocetinha. Aaaiii! Que delí­cia! Isso é gostoso demais! Vai fundo! Tua encoxada bruta me fez puta pelo teu caralho e eu estou puta de desejos que explodem dentro de mim. Os frissons percorrem meu corpo e eu estou gemendo os prazeres das entranhas em convulsões de prazer a cada estocada. A Cada picada da pica, o meu corpo explode desejos. Estou fascinada com o teu pau. Tu fodes tão gostoso que eu vou querer mesmo um Tesão Grandão com enterradas selvagens. O bom é que tu és selvagem e fodes bruto. Deixa ver até onde vai tua enterrada. Leva a chapeleta na entradinha da boceta e enterra tudo com força bruta. Aaaaaiiiii! Caralho! Como fodes gostoso. Essa porra tarada me deixa maluca. Fode mais! Enterra gosotoso! Aaaaaaiiiiiiiii...


− Porra, gostosura! Empina essa bundinha que eu vou meter nela.


− Claro! Mas vamos para o tapetão que eu quero os "Tesões Grandões". Porém antes me dá uma palmada na bunda e mais uma emporrada fantástica que a minha boceta vai explodir em gozo. Aaaaaiiiii! Taradão! Que porrada na minha boceta! Ela verteu gozo e mel aos borbotões. Estou toda melada de gozo. Levanta-me na pica, apertada no teu peito, dá um pé na porta, me joga no tapetão e me fode com um Tesão Grandão de boceta e clitóris, mas antes me deixa chupar essa pica. Ai como ela entra gostosa, enchendo-me a boca de prazer. Vê se tu gostas das minhas socadas de boca, punheteando-a. Estás gostando, hein? Gemendo indecências! Soca a gostosura na minha boca gulosa, apertada nos meus lábios carnudos, famintos de pica. Uuuuuuuuiii! Caralho, que delí­cia de porra que me arrepia toda! Fode! Fode a minha boca com essa delí­cia de pica. Fode grosso, fode bruto. Mete fundo e bruto.


− E aquela menina leitora que também é tua fã?


− Essa menina leitora, minha fã, lambendo os beiços de calcinha molhada? Ela é gostosa e quer pau? Vem cá, minha linda! Chupa o saco dele e tudo o que quiseres. Vai encher-te essa boquinha sugadora. Chupa os bagos dele enquanto eu soco a boca na porra. Que maravilha de pau duro, chefe gatão, Ataca-me numa de boceta e clitóris. Joga a vadia no tapetão, vem com o teu corpo tarado sobre o meu. Faz de mim o teu gozo. Mete firme na minha boceta. Isso! Vai lá dentro com estocadas firmes. Isso! Brutaliza a porra na minha boceta! Ai, que metida! Caralho! Tu és tarado mesmo! Estupra minha boceta à porrada! Porra nela! Muita porra! Aaaaaaiiiii! Taradão! Assim dói! Mas dói gostoso. Vou desmaiar de tesão. Mais porrada bruta!


− Que colchão gostoso que é o teu corpo! É para foder e dormir.


− Queres dormir em cima da puta? Mas antes me fode tudo o que eu tenho direito. Ai como é bom! O teu pau grosso cabe na minha bocetinha e tu estás me fornicando delí­cias. Eu quero toda a tua força. Tu me tornaste cadela com apenas uma encoxada e eu fiquei puta pela tua porra bruta. Quanto eu desejei teu caralho me comendo! Come tudo! Arrasa-me com esse caralho dos meus sonhos. Faz com que ele se transforme na minha realidade. A realidade da foda bruta de boceta e clitóris no meu corpo todo como se eu fosse só xana, me gozando todinha. Assim... aaaiii! Brutaliza minha xana com tua força bruta, fazendo a porra cacetear minha bocetinha com porradas arrasadoras. Uuuiii! Prensa-me entre tuas mãos, tua porra e teu corpo fricativo em estocadas brutas, fazendo-me trepidar e gemer o prazer das entranhas. Isso, fode bruto para me fazer estrebuchar em orgasmos de boceta e clitóris em gozos arrebatadores. Aaaaaaaiiiii! Caralho da minha vida! Que fornicada de arrasar! Dá outra para arrebatar a tua puta. Aaaaaiiiii! Como é bom! Bom demais! Mais! Mais! Mais! Mais fornicada bruta! Eu ficaria rebolando na porra bruta por toda a vida. Foda de "Tesões Grandões" me põem o gozo no corpo todo como se eu fosse só boceta. A tua boceta para foderes grosso e fundo. Os "Tesões Grandões" valem por si só, dispensando preliminares, e mesmo uma rapidinha dá gozo arrebatador. Todo o meu corpo está fremindo gozos escaldantes com o caralho me comendo com toda a força. Eta rapidinha de arrasar! O meu choro é de gozo, prazer, amor e paixão por esse macho que me leva aos estertores do gozo desenfreado. E essa caceta me comendo cada vez mais bruta, empolgada com os apertos que minha bocetinha lhe dá... Entra bruto a cada contração dela, dando a fricção do caralho! Aaaaaiiiii, porra! Tu me matas de prazer.


− Essas arrochadas que a tua bocetinha dá na minha pica, me põem maluco e como tu gostas de fornicadas brutas, toma essa!


− Aaaaaaaiiiiiiii! Essa me fodeu as entranhas! Tu me arrasas com tanto gozo! Estou enternecida com tanto amor de paixão arrebatadora me esfolando a boceta com tanta enterrada bruta. Tu fodes tão gostoso que eu vou querer mais: Arrebata-me com a foda de boceta e ponto G. O ponto G é muito sensí­vel e me arrasa com gozos desenfreados. Aaaaaaiiiiii, tua pica no meu ponto G é porra para matar de gozo. Estou arrasada de gozo na boceta e no ponto G.


− Vamos dar uma porrada muito bruta no teu ponto G?



− Mete lá que eu aguento, macho da minha boceta! Vai fundo, forte e desenfreado. Arrasa meu ponto G e arrebata minha boceta com gozo desenfreado. Aaaaaiiiii! Caralho, que porrada! Que gozo de arrasar! Quero mais! Mais estocadas brutas e desenfreadas arrasando meu ponto G e amaciando minha boceta. Aaaaiiiiii, que arraso de gozo no meu ponto G e na minha boceta! Caralho, que foda! Espera aí­, não sai, não! Deixa eu preparar o teu pau para o meu cuzinho. Com tantos beijinhos da bocetinha na porra dos meus sonhos ela vai ficar tão dura que meu cuzinho vai piscar maluco de desejos por ela. Olha só que dureza! Enterra tudo no meu cuzinho que está maluco de inveja da bocetinha, louco pela caceta. Vai de foda de cu e clitóris que meus buraquinhos só aceitam "Tesões Grandões". Tu sabes: quem conhece os Ts. Grandões, não quer nem pensar nas tradicionais fodas kama sutra.


− Esse cuzinho é lindo demais. É esse que eu quero foder! Ai que bunda e que fiofó!


− Ele está piscando, fazendo força para cagar. Vai fundo que ele quer pau. Meu cu está fazendo bico e a porra está entrando macia e gostosa. Põe, põe fundo a porra no meu cu piscante! Dói de porra grossa, mas Já está toda dentro! Caralho, que frisson! Podes arrombar meu cuzinho com fornicadas cada vez mais brutas, deixando-o maciozinho, gostoso de foder. Aaaiii! Que delí­cia de fornicadas! Meu cuzinho já está todo arrombado e não me dá nenhum desconforto. Dá-me as enterradas que eu adoro, cada vez mais brutas e desenfreadas. Vai do cuzinho até os meus fundões. Que delí­cia de foda! Que empolgação de enterradas! Quanto gozo no cuzinho e no grelinho! Aaaiii, caralho arrombador!


− Toma a enterrada épica para arrasar essa delí­cia de cuzinho que me deixa maluco para foder minha puta e escritora predileta.


Aaaaaiiiii! Caceta! Estou delirando de gozo com gemidos dilacerantes. Meu cuzinho quer aquela enterrada arrasadora. Pau nele! Enche-me de enterradas e de porra e me dá uma palmada na bunda que a vagabunda tem de trabalhar. Aaaaaiiiii, caralho, que tapona gostosa! Tá ardendo, chefe, dá outra mais forte para eu gamar e volte sempre.


Minha bundinha gosta de se exibir e quando a vires toda empinada no arquivo mete-lhe o caralho. E tu, menininha linda, também queres uma tapona, não é? Só queres! Sei. Também queres uma foda de boceta e ponto G e tomar pau no cuzinho. Claro, Abre as pernas para o macho te meter a vara. Tu és experta e percebeste o potencial de gozo dos "Tesões Grandões". Mete lá, meu gatão, e fodam-se, mas no bom sentido. Arromba essa menina que está fascinada pela tua vara e quer gozar grosso tudo o que tem direito.


− É uma linda boceta e um belo cu. É para foder grosso. Caralho, que delí­cia de boceta!

As porradas foram engrossando e os gemidos também. Ela rebolava e estrebuchava com o gozo do ponto G e da boceta e gemia como uma alucinada:


− Ai, porra! É bom demais! Nunca trepei assim! Estou arrasada de gozo. Minha boceta está todinha no frenesi do cão!


Por que mulheres fazem tanto escândalo para foder? Tive de pedir para o macho não lhe por o Tratamento de Choque, se não ela gritaria tanto que poria em polvorosa o prédio todo. Ela nunca foi fodida por um "Tesão Grandão" e não suporta tanto gozo. Rebolou tanto, estrebuchou, gemeu:

− Aaaaaaiiiiii, caralho! Que delí­cia de porra! Assim me matas de gozo! Meu ponto G que eu nem sabia que tinha está explodindo em orgasmos com a bocetinha. Nunca gozei assim. Porra! Quanto gozo! Aaaaaaiiiiii! Agora põe essa vara no meu cuzinho que eu também quero gozar grosso no cuzinho. Uuuuuuiiiii! Assim, arromba o meu cu. Que caceta mais gostosa! Podes ir com toda a força que ele está arrombado. Eu adoro uma caceta me comendo o cu e essa que fode bruto dando-me prazeres arrasadores no grelinho... Estou esvaí­da em gozo de cu e clitóris. Enche-me de porra e me dá mais taponas na bunda para deixá-la ardidinha. Caralho, meu macho, tu fodes gostoso, bruto e arrasador e eu vou querer mais dessa vara...

Volta sempre, fanzoca, para fodermos esse macho que fica batendo uma em vez de foder-nos.

***

E aí­, meu leitor piçudo, gostou dos "Tesões Grandões? Já pensou em fazer gozar ao mesmo tempo na bocetinha e no grelinho, ou na bocetinha e no ponto G, ou no cuzinho e no grelinho? Cu e grelinho virou festa e eu me desmancho em orgasmos de clitóris. E a querida leitora já pensou em ter uma bocetinha empolgante para empolgar o mecho e você? Todas as minhas fodas são de verdade, porque estimulam o corpo todo: o corpo do macho pressiona e fricciona todo o meu corpo; o púbis do macho pressiona e fricciona minha vulva e meu clitóris e a pica do macho pressiona e fricciona forte uma parede da bocetinha. O gozo é arrasador em todo o meu corpo como se eu toda fosse uma boceta sendo fodida por uma porção de caralhos. Que venha o macho e que os caralhos me fodam! E o melhor, é tão fácil que qualquer macho pode foder grosso e arrebatador.


Quer fazer todas as minhas transas? Quer ter bocetinha ativa e empolgante para gozar como eu e endoidar o seu macho? Também é fácil. O livro "O AMOR SEM MISTÉRIOS" que pode ser baixado da internet digitando ensina todas as minhas transas, e várias outras, no capí­tulo "OS TESí•ES GRANDí•ES".


Goze como nunca e tenha o amor do parceiro, como eu. Eu amo todos os meus homens porque me dão gozo arrasador com os "Tesões Grandões". Mas se você encontrar um muito terno só vai querer ele.


Fim

*Publicado por orama no site climaxcontoseroticos.com em 20/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: