"Os mais excitantes contos eróticos"


Eu e minha irmãzinha part.4 (


autor: Jovemdosul
publicado em: 27/12/15
categoria: incesto
leituras: 21938
ver notas
Fonte: maior > menor


E.. Clara falou com seu marido,
-Amor, quero dar para ele..(Ela na maior cara de pau kkkk)
Ele ficou queto e deixou, minha maninha concordou.. Então Clara e eu começamos a nos beijar e Alberto e minha maninha também.. Eu comecei acariando Clara e a beijando o pescoço ela suspirava e dizia
-Eu quero esse cacete dentro de mim seu gostoso"
Eu não disse nada.. Então levantei ela um pouco.. Peguei na cintura dela e pressionei ela na parede.. Beijando-a com muito tesão, ela estava louca de tesão, me disse no ouvido que não gozava num cacete a tempos.. Que seu marido não a comia direito..
Eu desci ela mais para baixo.. E ela ja pegou no meu cacete e começou a me mamar.. Ela mamava melhor que a minha irmãzinha, eu como não sou de ferro acabei soltando um pouco de leitinho em sua boca.. Ela amou meu leitinho. E foi chupando mais e mais.. Chegou a engulir meu cacete, eu não aguentei, puxei os cabelos dela e comecei a meter na sua boca.. Até anunciar que ia gozar.. E apertei sua boca até seus labios encostarem no talo, e gozei na sua garganta.. Ela bebeu tudinho..
-aiih seu gostoso é assim que eu gosto de homem que obriga.."
-minha puta vou comer sua buceta e se não se comportar vou te arrombar"
Ela apenas sorriu e ficou de 4, eu cheguei por tras, e ja enfiei meu cacete que entrou quase todo na sua buceta.. Eu pressionei mais até eu rasgar ela por dentro.. Ela gritou
-aiiiih seu gostoso me rasgou, que delicia esse cacete enfiado todo na minha buceta ai, me fode"
Enquanto eu fodia ela minha irmazinha e o Alberto estavam fodendo ja.. Alberto ia metendo com velocidade na bucetinha da minha maninha, mas ela nem gemia, ele tinha um pau pequeno.. Voltando a parte minha e de clara.. Clara ia gemendo no meu cacete.. Eu senti sua buceta latejar 5 vezes gozando.. Ela gemia que nem uma puta.. Eu me aproximava de gozar.. Minha irma e alberto pararam pq ele não fodia direito, eu e Clara caimos na risada..
Então fui fudendo Clara até eu gozar.. então sem cerimonia, segurei Clara com força apertando seus seios e gozei na sua buceta, saindo jatos e mais jatos de porra..
Ela e eu estavamos cansados e ela ficou sentada no meu colo..
Depois nos lavamos, e saimos..
Minha irma brigou comigo porque eu gozei na buceta de Clara mas nem dei bola..

Bom é isso leitores.. Esse foi o final rsrs futuramente talvez eu faça a continuaçao mas entrou lugar.. Obrigado a todos que leram
Um abraço!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.