Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Traição mesmo! Uma vez Corno, corno sempre.

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Temas: traição, corno, boizinho, sexo, safadeza, vadia, tarada, anal.
  • Publicado em: 27/07/23
  • Leituras: 4502
  • Autoria: casadacomcorno
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá a todos, como devem bem saber que hoje estou a quase 20 anos casada com um corninho capacho meu inútil maridinho (pelo menos no sexo é inútil) mais é bom para criar meu filho que fiz com outro e pagar minhas contas que são muitas kkkk. Eu tenho hoje 37 anos e ele 51.


Meu filho tive com um dos meus machos um Negão super dotado que me comeu por mais de dois anos cheguei até a morar um pouco com ele deixando o corninho só por um tempo, mais assim que separei do negão porque se tornou ciumento, "não sou mulher de um pau só" acabei voltando com meu boizinho afinal corno e capacho ( Cuckold ) como ele não existe outro igual.... Por isso eu amo meu marido e nunca mais vou deixa-lo.


Bom o que vou relatar aqui... Agora é uma chifrada (traição) que nem meu corninho sabe e só vai saber se ler aqui no Clímax "e ele vai ler"... Mais como todos sabem corno é sempre o último a saber e ele ama estas humilhações então quando eu meto chifre nele é até um favor pois ele é fraco pra me comer, ele me come uma ou duas vezes por mês e como é muito pouco dotado ( 8 ou 9 cm) porque usa cinto de castidade redutor a 6 anos e de dois em dois anos mudo para um cinto ainda menor (amo ver ele de cinto de castidade) então sabe como é sexo com meu corno eu nem cinto nada até já peguei no sono com ele me comendo (normal) mesmo ele não me dando prazer sexual eu o amo pois tenho a liberdade de ter o macho que eu quiser na cama na frente dele ou não, eu mando e eu decido aonde.


O que vou contar agora ele vai saber através do Clímax e foi a mais recente chifrada que dei no meu amado boizinho, bom eu sempre solto mais cedo que o corninho e pego o meu filho na casa de uma prima e vou para a casa e chego um pouco antes que meu boizinho.... Mais fazia um bom tempo que todas as vezes que eu saia do serviço e ia pegar meu carro eu encontrava um rapaz de uns 30 anos (muito jovem) mais muito bonito e parecia ser bem másculo barbudo, alto nos encontrávamos no estacionamento, ou ele estava no carro já ou eu no meu ou ambos ou a pé indo para nossos carros.


Um dia na semana passada estava frio aqui no sul, e eu fui com um vestido de lã curto nas pernas manga longa nos braços colado no corpo e decotado pois tenho seios fartos pernas grossas (eu estava um tesão) com botas altas salto 10 pois gosto de me valorizar e chamar a atenção dos homens por onde passo e sei que meu maridinho boizinho também ama que eu me vista assim na maioria das vezes ele quem compra minha roupas sempre curtas e ousadas ou que marcam bem meu corpo (maridinho bom né?) eu o amo mais amo mais chifrar ele com certeza kkkk.


Eu só trabalho de segunda a sexta meu corno trabalha sábados, como era sexta e sexta as vezes eu vou com alguma colega ou mais de uma a um pub ali perto beber alguma coisa e cuidar os homens ou programar festas.


Geralmente só aviso meu corno para pegar o meu filho que vou sair e ele não pergunta nada pois não dei esta liberdade a ele.


Então eu estava entrando no estacionamento e encontrei novamente o rapaz que estava no carro parado me olhou mais lindo que nunca como eu sempre olhei ele e de canto de olho dava um sorrisinho foi fácil ele me abordar, abriu o vidro do carro e disse "- oi gata, esta uma ótima sexta para uma esticada não?" eu respondi " - - realmente esta bom mesmo para uma saidinha "rápida", e porque não!


e mostrei a aliança com a mão e dando um sorriso super safado (adoro me fazer de santinha, as vezes) ele prontamente saiu do carro e se apresentou "- Leo , prazer eu também tenho namorada e isso não significa que não podemos nos conhecer melhor não acha?" respondi prontamente que sim, óbvio que podemos nos conhecer bem melhor... E já maliciei olhando para todo aquele corpão (deve ter 1, 80 fortinho magro) estes são bons de sexo, pensei.


Conversamos um pouco em pé do lado do carro dele, mais como eu disse estava frio ele me disse vamos entrar no carro eu já liguei o ar e agente fica mais a vontade, então eu disse "-vou largar esta sacola no meu carro e retorno ok? Ele concordou e entrou no carro fui até o meu e larguei uma sacola e mandei uma mensagem ao meu boizinho ( amor pega meu filho na prima, vou sair com as gurias do serviço, beijos meu Boizinho te amo )


mensagem mandada fechei o carro e fui até o carro do Leo, caprichei no rebolado embora éra uma hora difícil muitos colegas e pessoas de todos os lados saindo para ir par casa.


Entrei no carro do gato olhei de cara para o volume (uauuu) ele então me olha safado no fundo do olho e me diz "quer ir aonde gostosa casada?" não me faço de boba beijo ele na boca e digo no ouvido dele:


"-o que acha? Safado lindo e gostoso" e passo a mão em seu pau por cima da calça que quase explode


Saímos rápido dali pois tanto eu quanto ele trabalhamos próximos e todos nos conhecem ali, logo que saímos comecei a bolinar seu pau por cima da calça ele me diz safadamente que as casadas são as mais safadas e que eu era muito linda e hoje estava gostosa de mais com esta roupa.


Eu respondi que meu maridinho broxa quem me deu, ele riu e disse ele tem bom gosto, tanto para esposa quanto para roupa... Mais se ele é broxa então vou levar uma vantagem. O safado sacou a rola para fora da calça enorme grossa e bem dura como escurece cedo no inverno do sul cai de boca no pau dele na rua mesmo no transito não aguentei, chupei aquela tora ele gemia e se contorcia e dizia que casada safada e chupadeira.


Ele em cada parada me pegava pelos cabelos e socava minha cabeça contra seu pau até o fundo, mais como é bem grosso eu não conseguia engolir tudo e me babava, ele dizia safadezas tipo a casadinha chupando uma rola no carro em cadela, e eu gemendo dizia "- eu não tenho um pau destes em casa, melhor aproveitar." em mais alguns minutos de transito chegamos a um motel, continuei chupando ele pegou a chave a moça do motel meio que riu ele disse dps. Mais estava uma delicia aquele pauzão e não larguei.... Entrou na garagem ele então sai fecha a garagem eu saiu do carro o safado vem com pau pra fora já me faz chupar novamente ali mesmo ele em pé, então me pega pelos cabelos me puxa me chama de vadia safada me faz virar de costas com violência e tesão levanta meu vestido, arreda minha calcinha pro lado (eu já estava ensopada de tesão) começa a esfregar o pauzão na entrada da minha boceta no meu cuzinho eu empino mais e ele não resiste e soca o pau com tudo em minha boceta.... Dou uma gemida e começo a rebolar.


Ele mete gostoso ali debruçada no seu carro, sinto seu pau tocar meu útero grosso e delicioso fodemos por alguns minutos então diz... Melhor parar e continuar lá dentro. Eu concordo por causa do frio (mulheres são mais friolentas que homem) entramos no quarto eu tentei ir para o banho ele me segura e diz que estou muito cheirosa e ele também estava ele arranca meu vestido, me deixa de bota e me coloca de quatro e mete novamente com toda força agora ele nu o pau é bem maior que eu esperava a grossura me faz chorar (geralmente mulheres não se importam com tamanho do pau) eu me importo tem que ser no mínimo uns 15 ou 16 grosso e nisso tenho muita sorte o dele devia ter uns 19 a 20 muito grosso.




Na hora do tesão pegado pensei no meu boizinho tadinho menti pra ele e estou na vara dura agora e ele nem sonha, mais bem feito quem manda ser corno e broxa que se foda, tem mais é que levar chifre mesmo.


O rapaz não se aguenta a me comer de quatro de botas (acho que ele tem tara em botas) anuncia o gozo e me pergunta se pode gozar dentro (se eu estava prevenida para não engravidar) eu não só digo a ele que sim, como imploro:


"- enche de porra a boceta da mulher do corno safado, me enche de porra machão pauzudo... Que saudade de um pau de verdade na minha boceta, me come como meu corno não faz.


Continuo a gemer e dizer a ele que o pau dele da dois do corno e como é grosso e que ele pode inundar meu útero, mais uns minutos ele grita e urra de tesão enchendo minha bocetona de porra quente eu gozei junto com ele pois amo palavrões nesta hora.


O rapaz deita comigo. Coloco minha mão na boceta e esta bem arrombada e a quantidade enorme de porra começa a sair um pouco, pego com o dedo e meto na boca ele enloquece e diz que sou muito safada para uma mulher casada. Eu explico que meu maridinho tem menos de 10 cm de pau muito fino e quase sempre broxa e que nunca deu conta do meu fogo.


Ele sorri e após comentar que um mulherão destes merece pau de verdade (concordo respondi) depois ele vai encher a banheira e deixar o ar mais quente eu tiro as botas e vou a banheira com ele mais antes pego um gel lubrificante na cabeceira da cama do motel e levo junto (meus planos eram maiores kkk) na banheira começo a chupar ele novamente o pau fica duro ele me diz que tenho uma bunda linda e que quase meteu em meu cuzinho também eu não perco a chance e digo: "- é só meter meu amor, mulher de corno merece.... Tudo, não acha? Ele concorda e começa a acariciar meu cu e minha boceta e mais uma vez me coloca de quatro e mete na minha boceta novamente.


Dou o gel para ele na maldade ele lubrifica meu cuzinho e começa a tentar colocar não sei se foi inesperiência em comer cu (a namorada não dava ele disse) e ele não consegue colocar no meu cu por causa da grossura e eu louca para dar o cu (amo) então peço para ele ir pra cama e vou logo atrás peço a ele para ficar de barriga pra cima e começo a cavalgar com a boceta até ele ficar muito duro...


Rebolo muito e deixo ele louco com minha boceta ele diz que não precisa de cu com uma boceta destas, eu coloco a mão na boca dele em sinal de ficar calado e nos olhos dele pego lubrificante e passo mais no meu cuzinho, ele fica observando (acho que pensou cavalgando será que da) sorri para ele e tirei o pau da minha boceta e comecei a colocar no meu cuzinho e gemer.....


Ele pira e geme e eu vou sentando naquele pauzão até sumir no meu cuzinho... Começo a rebolar e sinto as bolas bater em minha bunda ele delira com meu cuzinho entrelaçando seu pau grosso eu começo e gemer muito de tesão e digo "- come o cu da mulher do corno safado..." ele mete sem dó então eu não aguento e começo a gozar de novo, relaxo uns minutos deitada no peito dele... Ele ainda com a estaca no meu rabo começa a socar devagar e logo estou pulando naquela tora dura, ele geme muito e eu mais ainda.


Ele começa a dizer palavrões do tipo rebola safada, casada, piranha, e segura minha mão com a aliança e diz que como é delicioso comer uma mulher casada com corno. Eu piro de tesão e gozo novamente ele não se aguenta e logo em seguida agora enche meu cu de porra.... Dizendo que sou vadia e safada e que meu marido ia me pegar toda arrombada e cheia de porra de outro.


Depois de banho tomado e refeitos eu me lembro que o Estacionamento da empresa só é aberto até as 22 horas e tenho que ir..... Já tinhámos passado quase as 3 horas chifrando gostoso no motel, tanto a noiva dele quanto meu boizinho (mais o meu boi é manso) kkkkk .


Então ele me leva no estacionamento diz que foi a transa mais louca da vida dele e que nem imaginou que teria chance comigo ainda mais sendo eu casada (sabe nada inocente), sem planejar e sem camisinha e que foi tão bom que queria muito repítir mais com muito cuidado pois a noiva é terrível de ciumenta.


Eu disse que foi realmente muito boa a transa com ele e que pau exemplar ( uau) muito duro e sabe usar bem a ferramenta que tem, enfim meti um chifre mesmo no meu corno kkkkk


nos despedimos quem sabe outra hora. Trocamos contato. Beijo rápido e fui pra casa antes de chegar peguei uma cerveja na esquina para chegar mesmo com cheiro de bebida, não que eu precise esconder algo do meu corninho manso mais só para judiar dele pois também gosto de trair e ele sabe que eu gosto.


Bom queridos amigos espero que tenham gostado deste conto real de como trai o meu boizinho manso e sei que ele vai ler.... Pois lê tudo que eu escrevo aqui kkkk pois é corno sempre o último a saber!


Sou uma esposa liberada pelo marido corno manso mais as vezes gosto mesmo de trair e contar depois, cada um sabe o que tem em casa.


beijos a todos de sua Alexandra, Mãe, e esposa feliz e amada de um corno manso e Cuckold.


*Publicado por casadacomcorno no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: