Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha esposa e o colega da academia ( mais uma vez corno)

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: traição, corno, broxa, esposa, amor, sexo, amante.
  • Publicado em: 26/07/23
  • Leituras: 3903
  • Autoria: cornoecapacho
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá como sabem sou marido da Alexandra (Casadacomcorno) aqui do Clìmax, acho que muitos nos conhecem somos um casal real casado já a quase 20 anos e como ela mesmo diz sempre fui corno, desde os tempos de namorado.


E como devem saber também desde que me assumi corno manso e capacho da esposa (fui dominado por ela e um amante) desde então levei cada chifre coisa mais linda, de vizinhos, familiares e até o compadre (leia nossos contos) ela tem se mostrado cada vez mais safada na real sempre foi só disfarçava muito bem antes de saber que eu aceitava ser manso ou boizinho como ela ama me chamar.




Bom o que vou relatar aqui também tem uma versão na pagina dela aqui no Clímax, cheguei em casa do serviço por volta das 18: 30 ela estava em casa com nosso filho (eu assumi) mais não sou o pai biológico acho que todos aqui do Clímax sabem que tivemos este bebê nosso sonho e que fosce com um negão(filho do ex. Dela).


Assim que cheguei em casa ela me disse:


- oi meu boizinho, repara nosso filho que vou pro banho!


respondi


- sim senhora minha amada esposa.


ela disse mais:


- prepara janta cedo e leve, pois o assunto aqui no celular com meus amigos esta tão bom que não sei se não vou sair com algum deles, ok? Boi.


respondi:


- sim senhora amor, a vontade.


Ela retrucou e riu:


- kkkk tinha certeza que você ia gostar da ideia de eu sair, é bem corno mesmo meu boizinho broxa.


E saiu rindo e foi para o banho.


eu fui para as panelas e deixei meu banho para depois, pois ordem é ordem e como já falei em outros contos quem manda aqui é ela e eu jamais iria retrucar.




Ouvia ela rir e falar em audio com algum amigo, prestando bem atenção ouvi ela dizer que jamais achou que ele a chamaria pois é tão sério na academia e esta sempre com a mulher em cima, ela ria bastante pelo visto ele dizia algo engraçado será? Bom outras palavras não ouvi pois eu tinha que cuidar da comida. E dar uma olhada no filhão.


Alguns minutos depois vi que ela foi para o quarto, quando voltou estava num vestidinho muito curto num salto 15 uau estava linda de mais (muito gostosa mesmo) os bicos bem amostra e um decote super generoso, começou a arrumar o cabelo e maquiagem fiquei com medo de perguntar. Mais como nosso filho olhava desenho na sala eu criei coragem e perguntei:


- amor vai sair minha dona?


ela sorriu e disse:


- olha corno eu não te devo satisfação eu acho até porque quem manda nesta casa sou eu você só ajuda nas contas, mais enfim vou sim sair com um colega de academia um super gato alto sabe! Homem mesmo não como você um anão.


respondi sim senhora meu amor (eu também amo me humilhação e ela sabe bem) ela continuou.


- meu boizinho este cara é o mais gato e mais gostoso da academia mais nunca me deu mais que olhadas, pois a mulher dele esta sempre em cima, acredita que hoje ele me chamou e esta me cantando desde as duas da tarde.


respondi:


- sim entendo você é muito gostosa meu amor.


Ela continuou:


- não me interrompa corno! Ou não te falo mais nada.


me calei e ela continuou:


- bom então, parece que a mulher dele viajou para ver a família a mãe dela esta doente, e como ele tem que trabalhar aqui amanha ficou.... O safado não perdeu tempo e já me convidou para ir a casa deles tomar umas bebida.... E etc... Pois segundo ele são muito raros estes momentos já que a esposa dele é muito ciumenta e certinha.


ela me contou um pouco e me mostrou umas fotos que ele mandou para ela a tarde, um pau enorme torto pra direita e bem cabeçudo dava claro uns dois ou 3 do meu ( 3 com certeza) tanto em grossura como em tamanho. Ela relatou que nem curte muito caras de academia mais este promete.


Eu servi a janta para ela e nosso filho dormiu na sala, ele já avia comido então pegou no soninho, eu levei ele para o quarto com todo cuidado.


com o filho dormindo voltei para a cozinha ela avia jantado e estava na sala arrumando cabelo, a campainha toca.


O rapaz chegou eu estava na cozinha comendo, vi de longe ser bem alto e forte. Ele olhou para a cozinha ela disse algo sobre não liga quem manda aqui sou eu eu te disse. E continuou a ser simpática ele a abraçou percebia que ela beijou ele na boca ficaram num amaço e ele olhou para a cozinha preocupado dizendo não estar acostumado a casais assim. Ele então me chamou:


- meu corninho, vem aqui... Vou te apresentar meu colega de academia.


eu fui prontamente e respondi:


- sim senhora minha dona! Prazer amigo de minha esposa.


ambos riram ele disse:


- se é assim, então prazer corno tua mulher esta muito gostosa vou sair com ela ok?


Eu prontamente respondi:


- sim senhor, a vontade.


ela riu eles riram, ela falou a ele:


- viu? Te disse que quem manda aqui sou eu e que ele é corno manso, cai na real tu acha mesmo que um baixinho destes, ´pinto pequeno, broxa barrigudo ia dar conta de uma mulher como eu?


Ele sorriu abraço ela a beijou e disse:


- com certeza não, é muita areia pro caminhão desde corno.... Olha sempre achei que você traia seu marido, mais agora tenho certeza.


Percebia que o volume estava grande na calça dele ela o abraçou e beijou na boca, ela para continuar a humilhação disse:


- ajoelha meu boizinho! Mais mantenha distância pois não quero que encoste em mim com cheiro de comida.




Ajoelhei no tapete da sala ela beijando ele na boca abriu o zíper dele tirando o mastro para fora com a mão, e gemendo disse:


- uau é melhor que na foto, que pauzão lindo.


e se ajoelhou na frente dele e começou a chupar o pauzão dele mostrando para mim e olhando em meus olhos disse:


- olha meu boizinho que pau de homem de verdade coisa que você nunca foi, hummmm a noite promete...




Eu continuei olhando, ela chupava e mal engolia a cabeça do pauzão, ele olhava para mim ainda meio atônito. Mais muito satisfeito com a chupada que minha amada esposa dava em seu pauzão. Ela balançou o pau levantou pediu para ele guardar o pau e olhando para mim e disse:


- vamos para sua casa meu macho, sei que você não esta confortável aqui... E eu não quero perder a chance de te dar na sua cama, e mesmo assim esta noite é só nossa e hoje o corno não vai poder assistir um macho me comendo.


Ela se recompondo e tirando a calcinha antes de baixar o vestidinho sorriu e colocando a calcinha na minha boca disse:


- agora meu corno fica só com o cheirinho da minha boceta molhada por este macho, vê se limpa toda a cozinha.... Hoje tu não vai assistir vai só ser corno mesmo.




Eu continuei ajoelhado com a calcinha dela enfiada em minha boca, ela me deu um tapa na cara mandou eu fazer algumas tarefas e não disse que horas voltava só salientou que só voltaria depois de bem comida e beijando mais uma vez o rapaz na boca, saiu.


Então eu levantei e fiquei vendo ela indo para a rua e para o carro dele rebolando estava muito gostosa quem me derá eu focee machod e verdade e roludo eu ia comer muito esta mulher eu pensei "mais como eu não sou... Que ela se divirta com um macho de verdade.


Ela entrou no carro do rapaz era umas 10 da noite por ai ficaram parados ainda no carro ambos olharam eu abri a cortina acenei para ela, na hora tive medo de algum vizinho também ver ela com outro, ela para me humilhar mais se abaixa no carro e percebi nitidamente que ela chupava o macho pois nossa casa é bem mais alta que o nível da rua.




Ela mamou ele os dois me abanaram e ele se foi com ela chupando o pau dele... Então fui correr com minhas tarefas terminei de comer, lavei a louça e limpei a cozinha. Fui pro banho o tesão era muito minha rolinha de 8 ou 9 cm estava durinha. Fui para cama já avia se passado mais de uma hora, então um chamada de vídeo no whats .... Meu coração bate a mil.


Minha esposa aparece no vídeo de quatro ele esta comendo a boceta dela na cama dele e bem na frente notei um quadro do casal (ele e a esposa) minha esposa geme muito naquela rola enorme dura que soca forte, pelo visto ele quem filma ele começa dizer:


- olha boizinho ele comendo na cama da esposa que chifre bem dado..... Que pau gostoso ele esta me arrombando a mais de hora.


Ela geme muito, ele filma bem o pau dele entrando e saindo era enorme mesmo e muito grosso (tadinha) pensei como ela pode aguentar um pauzão destes, então escuto a voz dele dizer:


- olha seu corno como eu como a tua mulher, corno broxa




Então ele saca o pau pra fora e lambuza o cuzinho dela, eu fico paralisado olhando o celular e vendo ele socando de vagar no rabão dela. Ela geme e faz meio que um chorinho na rola e pede para ele ir de vagar pois é muito grosso. Ele continua e diz:


- olha seu corno broxa, vou comer até o rabo da tua mulher corno! Olha seu merda.




Eu fico doido com as humilhações dos dois meu pintinho fica duro bato uma punheta com dois dedinho em baixo e o dedão em cima pois mão pau não da na minha mão por ser muito pequeno. Ele começa a socar no rabo dela e filma tudo ao entrar tudo ela geme alto e ele começa o vai e vem que fica cada vez mais rápido, ela geme e diz:


- olha meu boizinho, ele esta arrombando meu cu.... E tu sabe que meu cu só dou para machos e não para você corno.


Ela geme muito de maneira que nunca gemeu comigo e pede para ele desligar... Mais antes ela diz:


- este macho esta me arrombando o rabo corno, sabe que eu te amo né meu boizinho?


Eu digo que sei sim, e continuo batendo uma ... O cara soca forte o cu dela e quase não consegue filmar, ela pede para ele desligar e continuar fodendo ela com vontade que o corno já tinha visto de mais.




Eu imploro para ela continuar filmando ou deixar pelo menos eu escutar a foda deles pelo fone. Ela diz forte:


- não corno, te cala e me obedece espere em casa quietinho quando eu voltar te levo leite para limpar. Mais só se obedecer.


eu respondo:


- sim senhora.


Eles me dão tchau "corno" e desligam. Fico doido lembrando dele comendo ela na boceta e depois botando no cu dela aquele pauzão e acabo gozando.


gozei feliz com mais um chifre bem gostoso que estava levando naquele momento.


O rapaz mora em nosso bairro segundo ela não muito longe, depois de mais umas duas horas ela me liga.


e me fala:


- como estão as coisas ai boizinho?


Eu digo baixinho para não acordar o filho:


- esta tudo certo amor, você esta bem?


Escuto risos e ela diz:


- vem par a janela da sala corno e espia de novo.




Vou bem rápido para a sala e vejo o carro dele parado lá quase no mesmo lugar na frente de minha casa, ela chupando ele de novo. Agora ficam por um bom tempo assim... Me delicio com a visão (que mulher maravilhosa) alguns minutos depois vejo ele segurar a cabeça dela firme parecia esta gozando na boca dela. E estava mesmo. Ela sai do carro sem fazer muito barulho por causa dos vizinhos (na verdade todos os vizinhos sabem que sou corno uns até já...) ela entra o portão ele vai embora e ainda me abana e faz sinal de chifre! Humilhação total.


Ela entra em casa e me da um beijo na boca que esta cheia de porra ela divide comigo e diz:


- me beija boizinho manso.


Eu fecho a porta e já me ajoelho no chão implorando que ela me deixe chupar ela, ela diz que é melhor ir pra cama mais muda de ideia e levanta o vestido e fica de quatro no sofá e diz:


- lambe meu cu e minha boceta seu corno de merda, olha seu broxa o que um macho de verdade fez com tua esposa.


Os buracos escorrem porra, tanto cu e boceta lavados de porra, lambo bem lambido.... Me delicio com seu cheiro e sabor de macho no seu corpo. Ela diz :


- me limpa seu broxa, é só para isso que tu presta corno, limpa o estrago que aquele machão fez na sua esposa Boizinho.


Me delicio lambendo ela inteira ela ainda de quatro eu soco meu pintinho na boceta dela pois sei bem que o cu dela eu não posso comer é só dos outros, meto meu pintinho ela ri e diz não sentir nada e que meu pau é de criança de tão pequeno. Eu gozo mesmo meio mole e na portinha. Ela me faz limpar também meu leite misturado com o do macho.




Então vamos para o banho eu dou um banho nela pois esta muita cansada e fodeu muito com ele, sua boceta esta vermelha seu cu arrombado e vermelho ela diz que sua boca doia de tanto chupar ele. Mais que foi tudo maravilhoso... Ela extava exausta como a tempos eu não via.


Então vamos para a cama dormir bem abraçados eu digo que a amo e ela me diz que tbm, e agradece por eu ser um bom corninho e capacho. E pede para eu continuar sendo um bom boizinho não retrucar e aceitar os chifres na boa que terá mais. Pegamos no sono apaixonados.




Espero que tenham gostado da minha versão, da saidinha rápida de minha esposa. Abraço!










*Publicado por cornoecapacho no site climaxcontoseroticos.com em 26/07/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: