Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Chifrei meu marido com nosso Compadre.

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: sexo, traição, corno, compadre, comadre, amor, de, família
  • Publicado em: 22/07/23
  • Leituras: 7364
  • Autoria: casadacomcorno
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu maridinho um homem de 51 anos casado comigo a quase 20 anos, É um tí­pico corno manso governado por mim.... Ele baixinho 1. 62 barrigudinho, 9 cm ou 8 de pau e quase sempre broxa. Eu loira 1. 72 malhada siliconada e agora que fiz nova abdominoplastia paga por ele lógico, estou com uma cintura de menina e mesmo com meus 37 anos estou em plena forma ou seja super Gostosa, meu maridinho nunca deu conta de meu fogo isso é óbvio ainda bem que temos bons amigos kkkkk se é que me entendem.


Se já leu meus contos sabem que embora meu maridinho tenha tirado minha virgindade e foi meu primeiro beijo quando conheci outras varas, nunca mais parei de traí-lo até ele descobrir a aceitar ser corno manso e capacho até porque um maridinho com 9 cm de rolinha fina e broxa tem é que aceitar tudo principalmente ser corno.


Esta aventura que relato aqui agora foi uma aventura bem ousada da minha parte fomos para a praia no final de ano 2022 para 2023 passamos o ano novo com os compadres um belo casal eu sou amiga dela a mais de 15 anos e ela sempre soube que sou safada e ela também sempre foi e já saímos juntas com machos até ela se casar a 5 anos e virar mulher certinha. Mais o marido dela desde que me conheceu me comia com os olhos e ela sempre cuidou em do marido, tiveram um filho e nos convidaram para compadres eu e o manso do meu maridinho, aceitamos.


Bom a festa do ano novo foi ótima na praia eu estava com um vestido branco super curto e bem transparente o corno se admirou de eu sair assim com nossos compadres ela também estava muito linda confesso e meu compadre um pão e segundo ela é muito bem dotado, o que sempre me deixou bem curiosa. Mais sempre a respeitei ela sempre soube que meu marido era um corno manos e eu muito safada então sempre esteve de olho até este dia.


A festa foi ótima queima de fogos e tal fomos para a casa deles a beira mar e ela foi a primeira depois de largar o bebe deles na cama e o corno levar nosso filho no quarto e na volta ela pula na piscina, o corno logo atrás eu que já estava de vestido transparente e só de calcinha por baixo disse a ela que iria trocar de roupa ela disse capaz vem assim mesmo, eu fui. O compadre vendo aquilo pirou eu notei eu fiquei praticamente nua com aquele vestido que já era transparente molhado então só aparecia a calcinha um micro fio branco. Todos já altos por causa das bebidas da noite, brindamos mais um champanhe na agua o compadre me devorava com os olhos a comadre estava muito bêbada para notar e foi a primeira a sair da água e disse que já ia dormir era quase 4 da madrugada.


ficamos mais um tempo os três na piscina então fiz com os olhos para o corno sair e disse baixinho "vaza corno" ele quando entendeu meio bêbado se foi rapidinho me dando um beijo e falou baixinho "não faz com o compadre". Eu o interrompi e disse em voz alta para o compadre ouvir mesmo. "olha corno tu não manda em nada então vai dormir eu não farei nada que os dois não queiram, vai anda e vai dormir seu babaca. O corno respondeu agora mais alto "sim senhora meu amor vou dormir bom resto de noite para vocês" e se foi.


o compadre riu e disse "pelo visto é você mesmo quem manda em?" eu respondi "claro sempre mandei" respondi com sorriso safado no rosto o compadre chega perto e me diz "tu já estava gostosa a noite toda agora molhada esta de mais comadre, se eu não fosse teu compadre...." e se calou eu disse "a noite esta ótima para agente dormir com vontade, compadre é melhor ainda" sorria safadamente levantei o vestido até a cintura, ele de bermuda e sem camisa veio e me beijou e se roçou em mim o pau duro roçou em minha xaninha e isso eu não resisto continuamos aos beijos ele olhava para a casa meio com medo, virei de costas empinei a bunda e disse "me ajuda a tirar este vestido" ele me ajudou roçou o pau mais duro ainda na minha bunda e disse "assim tu me mata comadre" eu disse baixinho "nossa quem endurece o pau na agua fria?" ele arredou minha calcinha pro lado e socou na minha boceta o monstrão duro e disse " eu endureço comadre e olha como esta duro" e socou gostoso, começamos o vai e vem eu quase de quatro com mãos nos degraus da piscina que delicia que estava ouvi um barulho na cozinha, pensei é corno espiando o compadre teve medo e parou e tirou o lindo pau da minha boceta. Sai da piscina e disse "eu vou ver na cozinha e depois vou para o banheiro do corredor e te espero" e me fui cheguei lá o corno espiando eu sabia, fiz sinal para ele ir pro quarto e fingir dormir pois ia ao terminar no banheiro. Fui no quarto da comadre e vi ela estava dormindo mesmo um sono pesado. Fui a cozinha e chamei o compadre que ainda estava de pau duro. Ele veio eu disse que ela estava dormindo e o corno também e me ajoelhei já só de calcinha e chupei ele uau ele ficou mais duro e era mesmo muito grosso mal conseguia engolia a cabeça do pau do compadre, então fomos ao banheiro do corredor. Ele se certíficou se a esposa dormia eu entrei no box e me despi.., minutos depois ele veio já nu e entrou no box chupei ele novamente ele também chupou minha boceta pois disse que sempre quis fazer isso desde que me conheceu mais a esposa marcava em cima.


A farra foi grande o safado me colocou de quatro novamente pois ama meu bumbum e meteu forte até as bolas que delicia de compadre. O vai e vem foi delicioso então ele sentou no chão e quis chupar meu enormes seios eu sentei primeiro com a xaninha cavalguei gostoso beijando ele na boca que dizia que isso era melhor que um sonho comer a comadre mais gostosa do mundo, eu então disse " calma compadre que o melhor vem agora" passei creme de cabelo no cuzinho ele olhava atônito saquei a rola enorme da boceta e comecei a sentar com o cuzinho naquela pauzão ele gemia e dizia baixinha que ela não dava o cu de medo do tamanho da pau dele eu disse "deixa que a comadre dá" e sentei naquela tora me rasgou o cuzinho que delicia até que comecei a cavalgar forte, ficamos nesta brincadeira o pau dele me dava sensações maravilhosas, eu o beijava na boca e ele não se aguentou e gozou eu já avia gozando uma 3 vezes. Ele disse "que loucura comadre que sexo bom, entrei o ano bem gostoso" e eu respondi "E eu jà entrei o ano dando bem gostoso para um macho de verdade com o pau enorme que me arrombou o rabinho, delicia de compadre" ele tomou banho e saiu eu continuei no banho mais um pouco.


Depois de o compadre entrar no quarto dele e trancar a porta o corninho saiu de nosso quarto e veio ao banheiro eu estava me banhando ele implorou pra me chupar eu ofereci o cu de quatro para ele chupar ele viu o leite saindo do meu cu e lambeu tudo como com capacho, por isso amo meu marido. Chupou meu cu e boceta e se masturbou até gozar no chão, ao sair do banho ordenei que limpar o chão.


Fomos para o quarto ele me perguntou porque dei pro compadre mesmo sabendo que a comadre era ciumenta e estava sempre de olho nela por saber que somos liberais. Ela respondeu "Liberal nada corno, tu é corno e eu sou vadia, por isso ela me cuida... Mais eu não podia perder esta chance de dar para meu lindo e pauzudo compadre. Adorei"


Na manha seguinte acordamos quase meio dia muito calor botei um biquine minúsculo e fui pra piscina ela mais tarde chegou também de pronta pra piscina e disse "posso abusar do compadre comadre" eu disse "claro que pode comadre" ela mandou ele fazer um almoço e cuidar das crianças que estava muito quente e iam fica na piscina, o compadre também veio e se jogou.


Resumindo a comadre não soube o corno fez tudo e bebemos cerveja e aproveitamos a piscina a tarde toda.


Por isso amo mesmo ser casada com corno e capacho (cuckold) não existe vida melhor que esta, temos bons amigos bons compadres, eu tenho meus contatinhos e a vida segue plena o corno cuida das crianças quando quero me divertir.




Em breve mais contos beijos Alexandra (casada com corno) Comentem e curtam!

*Publicado por casadacomcorno no site climaxcontoseroticos.com em 22/07/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: