Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Saidinha rápida para uma boa chifrada

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: sexo, corno, traição, amor, safada
  • Publicado em: 22/07/23
  • Leituras: 2664
  • Autoria: casadacomcorno
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Quem já leu alguns de meus contos sabe que sou loira 1, 74 e 60 kls bem distribuidos tenho silicone e aos meu 35 anos uma boa forma malhada em academia e com uma bela lípo, meu maridinho 51 anos tadinho 1, 62 barrigudinho pouco dotado 10 cm ganha bem mais em matéria de sexo kkkkk melhor nem comentar. Óbvio que ele não me satisfaz se é que algum dia deu conta de meu fogo (nunca tadinho)..... Já que meto chifre nele desde o namoro. Bom meu dia a dia estava corrido no trabalho e temos uma vida boa não somos ricos mais temos o que gostamos eu costumo ir malhar de manhã próximo a minha casa depois banho e vou pro trabalho sempre arrumo um jeito para cornear meu maridinho e quase sempre conto depois (quase sempre) "tem amigo dele que me comeu e ele nem sonha até hoje", e ele que nem sonhe me perguntar (apanha) quando tenho encontro peço para ele cuidar meu filho que tive com um de meus machos ( melhor amigo do corno um Negão).


"Mais pai é quem cria e quem registra", bom tenho muitos amigos em redes sociais e reais sempre homens ou mulheres que gostam de boa safadeza com machos como eu. O que vou contar agora aconteceu na última quarta feira a uma semana estávamos todos em casa o corninho fazia a janta e se revezava a cuidar do meu filho com 5 anos agora uma 20 horas da noite eu conversava com alguns amigos nos chats da vida sentada em meu sofá ao mesmo tempo lixava as unhas então um colega da academia me chamou no whatsap Luiz um grandão moreno lindo olhos claros um gato mais como a esposa sempre esta junto com ele, ela bem linda também mais bem ciumenta. Então estranhei ele me chamar no chat mais dei assunto, Ele me disse que a esposa estava no interior com os pais pois um deles estava doente estava num hospital e ela foi fazer companhia a mãe..... Papo vai e papo vem ele me disse que morava perto da academia ou seja moramos no mesmo bairro. Logo a conversa começou a ficar picante ele me disse o quanto "eu era gostosa" e que certamente era um fogo na cama e que com certeza meu maridinho baixinho e sedentário não dava conta de um mulherão destes. Eu também disse a ele que achava ele um gato um verdadeiro macho lindo e com um belo volume no short. Então sem enrolar muito ele disse moramos perto o que acha de eu te buscar ai para você conhecer minha casa, esta uma noite boa para sair ( safado pensei) ele então disse minha esposa retorna amanhã o que acha de eu te buscar ai ou você vir aqui? A esta altura eu já estava molhada só de imaginar eu com aquele homem lindo e enorme, meu corninho cozinhando e cuidando de meu filho então disse ao corninho -corre aqui seu banana pega meus vestido preto curto e meu saltinho 10 com brilho eu estava só de calcinha e camisola acabara de sair do banho comecei uma leve maquiagem o corno trouxe o que pedi e perguntou se eu ia sair, olhei nos olhos dele e disse -não te devo satisfação seu broxa, mais vou a casa de um colega de academia um macho lindo e gostoso não sei que horas eu volto mais vou pedir para ele me buscar aqui e me trazer.


Falei com o Luiz dei o endereço e em 10 minutos seu carro buzinou falei no chat entra estou terminando de arrumar o cabelo. Ele entrou meio desconcertado abri a porta mandei ele sentar no sofá ele me disse "-nossa você esta de mais". Eu disse obrigada continuei na frente do espelho da sala arrumando o cabelo ele viu o corninho na cozinha na panelas e perguntou baixo - e ele? á de boa em você sair comigo? Eu sorri e disse quem manda aqui sou eu ele não tem que achar nada. "Gritei" com o corninho -meu marinho banana vem aqui. Ele veio rápido apresentei ele ao Luiz e disse assim - este aqui é o Luiz meu colega de academia vou na casa dele curtir um pouco... Da comida pro meu filho não sei que horas volto, provavelmente só depois de ser bem comida. O corninho baixou a cabeça em sinal de humilhação e concordou e disse -sim meu amor se divirta eu cuido de tudo aqui. Então o Luiz riu e já encorajado e vendo que meu maridinho é um bosta me deu um beijo na boca, na frente do corno apalpei o pau dele por cima da calça olhei pro corninho e disse -uauuuu que enorme esta noite promete. E saímos deixei a porta aberta pro corno ver eu rebolando com micro vestido e indo pro carro do Luiz dentro do carro ainda pedi ao Luiz para não ir abri o zíper dele saquei o pau enorme uauuu uns 23 cm bem grosso cabeçudo dava uns três paus do pau do meu corno. E disse -assim que eu começar a chupar espere uns minutos e pode ir. Ele sorriu olhou para o corno e eu cai de boca naquela maravilha de rola. O corno na porta nossa casa que é mais alta que a rua ele via eu chupando minha cabeça descer e subir o Luiz achou lindo o que fiz com meu marido e fez questão de ficar mais uns minutos eu chupava e me deliciava e disse -vc esta amando corninho ver eu te chupar ne? Ele sorriu e disse -eu sabia que ele era um banana mais não tanto chupa sua vadia. Arrancou o carro ainda buzinou pro corno na porta. O safado me fez chupar ele até em casa e disse para em não levantar a cabeça continuar chupando até ele fechar a garagem pois sua vizinha não podia ver ele com um mulherão como eu. Não foi nenhum sacrifício chupar aquela tora escondida abaixada dentro do carro até que a garagem se fechou. Ele saiu do carro e disse não desce.....


Deu a volta. Abriu a porta me puxou do carro e me disse que queria me comer desde a primeira vez que me viu na academia. Me beijou na boca me fez ficar de quatro sobre o capo do carro levantou meu vestido super curto rasgou minha calcinha com força e disse -entrega pro corno depois. Eu já toda molhada ele esfregou o cabeção na entrada da minha vagina encharcada e meteu sem dó, gemi como vadia acostumada com caralhos grandes fazia tempo que não pegava um macho tão rolúdo e tão duro. Ele começou a me comer ali mesmo na garagem. Foi muito bom o safado então me pegou pela mão e disse que ia me levar pra cama pois não queria gozar ali. Passamos pela sala uma bela casa muitas fotos dele e da linda mulher no quarto um quadro grande dos dois ele olhou pro quadro e disse - viu o que adiantou ter tanto ciúmes dela, hoje vou comer esta delicia em nossa cama e sorriu. Eu disse seu safado e ele me jogou jogou na cama já se despiu todo e eu tbm. Ele então veio pra cama se deitou o pau enorme apontado pra cima meio torto pra esquerda lindo cabeçudo cai de boca mais uma vez ele me virou num 69 me chupou gostoso gemia feito vadia o que ele amava, e gozei na boca dele eu lambia as bolas chupava a cabeça e me deliciava com aquele pau enorme então ele me virou como uma boneca e me fez sentar em seu pau entrando tudo de uma só vez gritei o safado amou..... Eu disse a ele -eu sempre quis te dar sentar neste pau mais sua esposa ao contrário do meu corninho parece um leão bravo olhando para todas as mulheres que te olham.


Ele me disse gemendo de prazer -no fim das contas ciumenta ou não agente esta aqui e com consentimento do seu corninho (estranho mais muito bom). Cavalguei feito loca gozei mais duas vezes ele então me coloca de quatro na cama de frente para o quadro enorme dele e da esposa e começa me comer sem dó. Nossa ele soca tanto minha boceta que involuntariamente sai lágrimas dos meus olhos de prazer e por ser tão grosso o safado diz -olha bem o quadro a carinha da minha esposa linda e ciumenta e você aqui de quatro dando na cama dela minha vadia casada.


Eu rebolava feito piranha o safado me puxa gel de uma gaveta lambuza meu anelzinho rosado e diz agora vou comer o que minha esposa não me da. Eu apenas fico gemendo e esperando ele enfia um e dois dedinhos.... Depois começa a forçar a cabeça quem sou eu pra dizer não aquele macho lindo e gostoso. E a vantagem que uma vadia safada como eu tem sobre as esposas é fazer o que elas não fazem. Ele começa a socar meu cuzinho entra apertado dói choro um pouquinho mais aguento, ele começa um vai e vem delicioso sinto meu cu arrombado mais gozo de tesão o safado mete sem dó por uns 15 minutos ou 20 e goza enchendo meu rabinho de leite e diz olhando pro quadro - viu sua corna tu não da o cu e tem medo por meu pau ser grande arrumei uma vadia casada com corno manso que da.


Eu amo humilhar meu marido ouvir estas palavras e peço para ele continuar humilhando o corno por palavras e fico dedilhando meu grelo o pau dele ainda no meu cu latejando. Ele fala absurdos - seu marido e broxa. Corno um banana que deixou você me beijar na frente dele e você chupar minha rola no carro.... Seu marido é um trouxa corno que sabe que você esta dando agora, sabe que você esta com o rabo cheio de porra e a boceta arrombada tudo por que ele é um broxa um marido babaca. Eu gozo ouvindo isso mais uma vez. Caímos na cama e escorre porra ele pega meu celular e faz um pequeno vídeo com a porra escorrendo dos dois buracos e o pauzão dele na entrada e me pede para fazer o sinal de chifre e eu completo o vídeo dizendo "-olha corno o Luiz fez um estrago em sua esposa seu broxa.


Vamos ao banho no chuveiro chupo o safado de novo que fica duro mais uma vez ele me encosta na parede e mete sem dó em minha boceta e pergunta se quero leite dentro da vagina..... Respondo que sim, que quero muito chegar em casa pingando porra para corno me limpar. Demoramos uma meia hora e algumas poses então que o safado mete minha cara no vaso me humilha e goza me chamando de piranha, vadia casada imunda vagabunda o que me leva ao gozo..... Pois acabei amando aquela humilhação (pois gosto de homem macho) Após ele gozar meto o vestido nos damos conta que as horas passaram bebemos agua na cozinha conversamos um pouco ele adorou o fato de meu marido ser corno manso mais que a esposa estava sempre em cima e não seria fácil arrumar tempo para repetir esta deliciosa aventura. Ai ele decide me levar embora duas da madrugada tenho que ir escondida e vou chupando novamente em frente a minha casa o safado manda eu chamar o corno ligar e dizer para ele espiar eu chupando ele na frente de casa. Ligo o corno acorda eu digo -vem espiar corninho o macho já arrombou meu cu e minha boceta agora quer que você veja ele encher minha boca no carro vem ver logo, seu trouxa. Não demora muito o corno aparece na porta com todas as luzes apagadas fica com um fresta aberta e da para ver ele se masturbando começo a chupar meu macho Luiz novamente ele olha para o corno vi que abanou o corno trouxa também abanou disse o Luiz sorrindo - que corninho manso batendo uma enquanto a esposa chupa meu pau. Isso exíta o safado continuo chupando chupo por uns minutos ele então chama o corno com a mão o corno vem abre o portão e chega próximo ao carro o Luiz diz - tua mulher chupa feito vadia, comi a buceta dela e arrombei o cu e deixei os dois cheios de porra pra você limpar seu corno. Meu marido diz baixinho (sim senhor) o Luiz então pergunta -quer que eu encha de porra a garganta de sua esposa seu corno? Meu marido diz baixo que sim. Luiz ri e diz -então olha corninho broxa. Enche minha garganta me chamando de vadia e chamando meu marido de corno broxa que olha tudo de pé ao lado do carro. Limpo bem o pau dele antes de sair do carro ele diz- agora sai beija seu corninho sua vagabunda e boa noite piranha. Saiu do carro ele observa beijo meu maridinho na boca e passo um pouco de porra no beijo. Ele ri e se vai. Entramos dentro de casa mostro a calcinha rasgada fico de quatro escorrendo porra do cu e boceta e mando o corno chupar e fico contando como foi que o safado rasgou minha calcinha e como dei gostoso na cama dele. O corno me limpa bem lambe tudo e depois mete a rolinha minúscula nem sinto nada mais deixo ele socar de quatro na boceta, Que merdinha de pau que você tem amor.... Ele goza sendo humilhado.


Bem meu amores espero que tenham curtido mais uma aventura real de minha vida beijos.


*Publicado por casadacomcorno no site climaxcontoseroticos.com em 22/07/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: