Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sexta-feira Deliciosa

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/12/15
  • Leituras: 3223
  • Autoria: sexogostoso
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, me chamo Marcos tenho 40 anos, 1,73m, sou loiro de olhos claros, sou divorciado e atualmente estou namorando a Jana uma morena jambo, 36 anos, linda, 1,65m, cabelos e olhos negros, magra, seios grandes (siliconados), tb divorciada, uma delí­cia de mulher.

A quí­mica que rola entre a gente é incrí­vel, na última sexta-feira eu estava trabalhando e enviei uma mensagem pra Jana, dizendo que estava com muita vontade dela e que terí­amos um jantar maravilhoso. O dia todo ficamos trocando mensagens, um provocando o outro e com isso fomos ficando excitados.

Como São Paulo é imprevisí­vel, acabei me atrasando um pouco para chegar em casa, quando cheguei a Jana já tinha iniciado os preparativos para o jantar. A visão que tive qdo entrei em casa foi maravilhosa, a Jana só de calcinha na cozinha lavando alguns legumes.

Fui para o quarto, tomei uma ducha e voltei para ajudá-la, abri um vinho e enquanto preparávamos a janta, tomávamos o vinho e rolava um tapinha na bunda, um beijinho na nuca, uma esfregada de pau, uns apertões nos seios, senti que Jana estava cheia de tesão, seus mamilos denunciavam o seu desejo.

Quando colocamos a comida no forno, tomamos mais uma taça de vinho tranquilamente e começamos a nos beijar, os carinhos foram aumentando, comecei a beijar seu pescoço lentamente sentindo seu corpo arrepiar, Jana acariciava meus cabelos, eu comecei a beijar sua orelha e a dar pequenas mordidas, tirando gemidos de Jana. Voltamos a nos beijar dessa vez com mais força, nossas lí­nguas brigavam por espaço dentro da boca do outro. Já estávamos muito acesos.

Levantei Jana e a pressionei contra a parede, enquanto beijava seus seios, e mordia seus mamilos, Jana fechava os olhos se contorcia e gemia muito. Virei Jana de frente pra parede apertando seus seios e comecei a acariciar sua bucetinha ainda com a calcinha, ela estava muito encharcada, conseguia sentir seu cheiro delicioso de mulher. Passei a alisar a bunda de Jana, envolvi sua calcinha com as minhas mãos e puxei forte, rasgando sua calcinha deixando sua bucetinha livre para meus carinhos.

Tirei meu roupão e minha cueca, pressionei o corpo de Jana novamente contra a parede, apertei a garganta dela sufocando a de leve e beijava suas orelhas, enquanto esfregava meu pau durí­ssimo entre suas pernas, raspando em sua bucetinha. Isso estava nos deixando loucos.

Fomos para a cama, Jana se deitou abriu suas pernas e me pediu para chupá-la, adoro chupar a bucetinha da Jana, adoro o cheiro e o sabor dela. Chupei bem gostoso derramando minha saliva que se misturava com o melzinho da minha amada, proporcionando a ela sensações maravilhosas, Jana se contorcia e sua respiração estava descontrolada, ela me pedia pra chupar e gemia como doida. Aquilo me dava muito tesão e me fazia caprichar ainda mais passando minha lí­ngua por toda a extensão da bucetinha dela, mordia os grandes lábios, sugava, pra aumentar a sensação de prazer dela até que cheguei em seu clitóris, que estava durinho e inchadinho de tesão, coloquei minha lí­ngua bem em cima de seu clitóris e pressionava, depois colocava minha boca e chupava ele, Jana já não se agí¼entava mais, voltei a lamber a bucetinha, aí­ levantei suas pernas deixando seu cuzinho exposto e fui beijá-lo, passei minha lí­ngua pelo seu cuzinho, lubrificando ele e brincava com a minha lí­ngua na sua portinha dos fundos, Jana gemia e pedia mais, comecei a sugar seu cuzinho, fazendo pressão e dando estalos, Jana gritava descontrolada, voltei a lamber sua bucetinha, repetindo todo o ritual, hora lento, hora mais rápido e agressivo, Jana pedia pra gozar, queria gozar na minha boquinha, coloquei minha lí­ngua na entrada da sua bucetinha e comecei a fodê-la com a minha lí­ngua, Jana se descontrolou e gozou muito forte, gemendo alto e me chamando de gostoso.

Ela levantou rápido da cama, me jogou deitado e disse que era a vez dela, e que ela ainda estava com muita vontade de dar a bucetinha, começou a beijar meu pau, affffffffff passava a lí­ngua pela glande, depois colocava meu pau todinho na sua boquinha, acaciciava as minhas bolas com a mãozinha delicada dela, voltava a lamber e babar na cabeça do meu pau, depois esfregava ele em volta de seus lábios, a sensação era maravilhosa, ela deixou meu pau muito babado, molhou entres seus seios grandes e colocou meu pau no meio de seus seios, como é bom foder os peitos de Jana, enquanto fodia seus peitos ela aproveitava o vai e vem e dava lambidinhas na cabeça do meu pau, eu já estava no meu limite, meu pau pulsava muito, Jana percebeu e disse que queria meu leitinho dentro da sua bucetinha.

Ela veio por cima, encaixou meu pau, passou dois dedos em sua bucetinha melada e me deu para experimentar seu sabor, ela estava uma delí­cia. Começou e deslizar sua bucetinha pelo meu pau bem devagar, dava pra sentir sua temperatura, aquecendo cada pedacinho dele a medida que ele ia entrando, Jana desceu até sentir meu pau todinho dentro dela. Esperou um pouco para sentirmos um ao outro, entre olhares apaixonados e cúmplices, fez uma carinha de safada e começou a rebolar em meu pau, logo estava cavalgando, a sensação de sentir sua bucetinha sendo preenchida totalmente pelo meu pau e ver seus seios fartos balançando, ouvir seus gemidos e respiração ofegante, é simplesmente indescrití­vel. "Todo mundo que está lendo isso já transou e sabe o que estou dizendo".

Jana sem desencaixar meu pau de sua bucetinha deitou sobre mim e começamos a nos beijar e transar ao mesmo tempo, agora com carinho, um sentindo o corpo do outro, nossos suores se misturando e um longo beijo cheio de desejo foi rolando, enquanto meu pau entrava e saí­a da bucetinha dela, minhas mãos acariciavam todo o seu corpo, suas costas, sua bunda, suas pernas, até que segurei a bunda dela com as minhas mãos e comecei a aumentar as força das estocadas, Jana deixou de me beijar e começou a gemer e pedir mais forte, socava meu pau gostoso em sua bucetinha que escorria deliciosamente pelas minhas pernas, coloquei um dedinho na entradinha de seu cuzinho e fazia massagem enquanto continuava socando, meu pau com força em sua bucetinha, Jana ia ao delí­rio, gritava muito, me chamava de safado, e a chamava de cachorra, vadia e de minha putinha, eu dizia que queria que ela gozasse no pau do homem dela, estávamos em puro êxtase. Jana nesse momento já socava sua bucetinha e robolava alucinada e eu apertava seus seios e batia na sua cara, Jana não resistiu e gozou muito forte, seu corpo tremia de tanta adrenalina e espasmos, seus olhos estavam fechados e sua linda boquinha entreaberta, emitindo gemidos que me deixavam louco. Quando eu disse que iria gozar, Jana colocou sua boquinha no meu pau e pediu que eu desse leitinho pra ela, afffffffffff como isso é bom, gozei gostoso na boquinha dela e ela limpou todo o meu pau. Jana desabou em cima de mim, relaxando seu corpo e ficamos abraçados apaixonadamente por alguns minutos, um acariciando o corpo do outro.

Levantamos, fomos tomar uma ducha e jantar, estávamos com muita fome... Mas a sexta-feira não acabou por aí­ não. A noite foi longa, logo eu volto para continuar a narrar como foi nossa sexta-feira após o jantar.

*Publicado por sexogostoso no site climaxcontoseroticos.com em 07/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: