Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sou japonesa, casada e safada, mostrando a prova e começando a me descobrir.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: sexo
  • Publicado em: 09/01/23
  • Leituras: 2428
  • Autoria: LucyJaponesa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Logo depois que eu tive o primeiro orgasmo eu escrevi para a minha amiga que eu tinha gozado e não era frígida, ela logo me respondeu.


Lucy você queimou a língua né! Aqui no Brasil você falava que não se relacionava com descendentes de japoneses, por isso os rapazes com quem você se relacionou eram brasileiros, mas foi um descendentes que te mostrou os prazeres do sexo.


Você sabe como eu sou, depois que você foi para o Japão eu transei com o Sérgio, Paulo e com o Ricardo (alguns dos rapazes com quem relacionei). O Sérgio não sabe dar prazer só pensa nele, mas com o Paulo e com o Ricardo foi muito bom prazeroso e tive vários orgasmos, principalmente com o Ricardo, ele sabe tratar uma mulher na cama e tem o tamanho que eu gosto, grosso e grande. Depois de transar com eles eu cheguei a pensar que você realmente era frígida, ainda bem que você não é e agora você sabe o porque eu sou desse jeito.


Lucy realmente estou muito contente por você não ser frígida e encarar o sexo de outra forma, pois quando você estava aqui no Brasil você era muito careta, se você agora acho que iríamos aproveitar muito, lembrar quando te convidei para fazer sexo grupal e você não quis, se fosse agora acho que você iria topar.




Ela escreveu mais coisas, mas se eu for contar vai ficar muito longo. Esta era a prova que antes eu nunca tinha gozado com outro homem.




Voltamos das compras e a noite depois que eu fiz o neném dormir eu sentei no sofá ao lado do Marcos, beijei ele sussurrei no seu ouvido.


– Se você me deixar bem louquinha eu te mostro a prova…


Ele começou a me beijar, sussurrar no meu ouvido deixando o meu corpo todo arrepiado.


– Você está cada vez mais fogosa…


– Amor, você que me deixa assim…


Entre as palavras beijávamos ardentemente, ele tinha calma e não tocava nos meu seios, só acariciava e beijava a minha nuca, orelha, ombros, o pescoço, os meus pontos erógenos, fazendo o meu corpo ter arrepios de tesão, eu falei.


– Amor, eu vou te contar o que uma amiga me escreveu, mas você promete que não vai ficar chateado, acho que tem coisas que um marido não gostaria de saber…


– Prometo, eu já falei que não sou ciumento.


Eu comecei a contar o que a minha amiga escreveu, logo o meu marido começou a sugar os meus seios, sugava com força e dava mordiscadas no bico, sentia os seus dedos alisando o clítoris, quando eu falei os nomes dos rapazes com quem ela tinha transado e falei que eram rapazes com quem eu tinha transado, o meu marido não aguentou e penetrou com força todo o seu pau na minha buceta, não aguentei e gemi alto de tesão, ele me beijou e falou que estava adorando, e pediu para eu continuar, eu estava cada vez mais excitada sentia a minha buceta pegando fogo e continuei, ele metia com força, eu estava adorando sentia o seu pau entrando e saindo, o seu corpo bater com força no meu, eu mais gemia do que contava, ele também estava muito excitado e acabamos gozando ao mesmo tempo, foi um orgasmo muito intenso. Depois fomos para o quarto e ele falou.


– Não sei se esta carta existe, foi muito gostoso, fiquei muito excitado.


– Foi diferente, eu também fiquei muito excitada, ainda bem que você não ficou chateado.


Eu fui até a penteadeira e peguei a carta e entreguei para ele e deitei de costas para ele, o meu marido começou a ler a carta e logo senti a sua mão pegando o meu braço e colocando a minha mão em cima do seu pau, senti que ele estava de pau duro e fiquei aliviada, ele terminou de ler a carta e começou a me beijar e a falar que me amava, e que não estava chateado e sim excitado,


eu falei que também amava ele por isso tinha mostrado a carta, ele começou a me acariciar e logo estava chupando o clítoris e enfiando os dedos na minha buceta, eu sentia aliviada por ele ter ficado excitado e isso aumentou o meu tesão, o meu prazer, não queria gozar na sua boca, queria gozar com o seu pau me fodendo, falei para ele.


– Amor, quero gozar com você me fudendo, me come…me faz gozar de novo com o seu pau.


O Marcos deitou em cima de mim e me beijando falou para eu ajeitar o seu pau na entrada da minha buceta, me beijando levantou a cintura e eu ajeitei o seu pau, ele começou a me penetrar, eu beijava e gemia ao mesmo tempo, ele segurou as minhas mãos esticadas em cima da cabeça me deixando com as mãos imobilizadas e começou a fazer movimentos lentos de vai vem, ele tirava tudo e depois coloca tudo e fazia pequenos movimentos de vai vem fazendo com que a sua pelve roçasse o meu clítoris, eu sentia a xoxota latejando de prazer, ele começou a falar.


– Quer dizer que você já transou com um bem dotado.


– Já, mas não gozei.


– Como era o Ricardo, não sentiu nem um pouco de prazer?


O Marcos começou a aumentar o ritmo do vai vem sempre tirando tudo e colocando tudo, sentia a minha xoxota latejando toda molhada, parecia que eu podia escutar o barulho do seu pau entrando na minha buceta ensopada, eu falei.


– Era um pouco mais grosso do que o seu, mas era bem mais comprido, mas o seu é melhor, isso amor mete gostoso que eu não vou aguentar muito…


– Quanto tempo você ficou com o Ricardo.


– Ai amor mete com força, mete, mete, ai, ai, tô quase indo, eu transei várias vezes com ele, mas não gozei, ai amor eu gosto do seu, ai, amor, vou gozar vou gozar.


Eu gozei muito muito gostoso, ele não gozou e me colocou de quatro, senti o meu joelho estava numa parte do colchão que estava ensopada com os meu mel do prazer, ele começou a me foder de quatro, ele metia com força mesmo tendo acabado de gozar eu sentia o prazer ir aumentando, ele metia e dava leves palmadas na minha bunda, depois segurando os meus braços para trás, fez eu ficar de quatro só apoiada nos joelhos com ele puxando o meu corpo para trás, sentia o seu pau entrando com força, o seu corpo batendo na minha bunda, o prazer foi aumentando, ele falou que não ia aguentar muito e eu falei que também estava quase gozando de novo, ele soltou os meu braço e eu fiquei de quatro com o rosto na cama e com a bunda empinada, ele dava estocadas quando o seu corpo batia no meu o meu corpo chegava a ir para frente, logo eu falei que ia gozar de novo, ele também falou que também ia gozar? Ele segurou a minha cintura e deu uma estocada com força deixando o pau todo enterrado na minha buceta e deu palmadas com força na minha bunda e me chamava de puta, vadia, quando ele batia na minha bunda sentia dor e involuntariamente os músculos da minha bunda se contraiam fechando o cu e ao mesmo tempo a sentia a buceta apertar o pau do meu marido com isso sentia o seu pau pulsar dentro de mim, foi a primeira vez que sentia isso, e começou a gozar e logo em seguida eu também gozei. Eu estava saciada e exausta e logo apaguei.


No dia seguinte o Marcos foi trabalhar, eu fui arrumar o quarto e vi que o lençol azul marinho tinha uma grande mancha esbranquiçada, me lembrei da noite anterior, que eu fiquei muito excitada de ter mostrado a carta para o Marcos e da reação dele. Durante o dia eu fiquei cuidando do neném e várias vezes me dei conta que eu estava pensando se eu tinha alguma fantasia sexual para contar para o meu marido, tinha vezes que eu pensava se eu realmente era exibicionista e me lembrei das transas que tínhamos no parque e que quando eu percebi que tinha um casal nos observando eu fiquei mais excitada e de quando o Marcos ligou a filmadora na tv e eu me vi na tv o Marcos me fodendo e isso também aumentou o meu prazer, mesmo eu não querendo admitir no fundo eu sabia que era um pouco exibicionista. Pensei em cheguei a conclusão que eu perdesse a vergonha de falar sobre sexo, das coisas que me excitam, admitir as fantasias que tenho o sexo iria ficar cada vez mais prazeroso. Decidi que no fim-de-semana eu iria perguntar para o Marcos se ele tinha alguma fantasia sexual e que contaria a minha.


Pretendo contar no próximo conto.


Beijos


Lucy






*Publicado por LucyJaponesa no site climaxcontoseroticos.com em 09/01/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: