Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Churrasco, rock e sacanagem!!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/04/21
  • Leituras: 2389
  • Autoria: Re_gulosa
  • ver comentários

Vou contar o que ocorreu comigo e meu namorado(hoje marido), em um churrasco de amigos numa tarde de sábado no ano de 2002. Me chamo Renata tenho 1, 65 de altura peso normal hoje, porem na época era magrinha. Ale meu namorado tem 1. 70 de altura e na época 80 kilos.


Ale chegou em minha casa para me apanhar era umas 14: 00 da tarde, quando entrei no carro já me comeu com os olhos pois era calor e eu usava uma saia preta não tão curta ficava no meio da coxa e uma blusinha de alcinha branca com um top tomara que caia por baixo. Fazí­amos um ano que estávamos namorando, nos beijamos e seguimos para casa da minha amiga onde era o churrasco.


Curtimos a tarde toda pois bebemos bastante cerveja e batida, e tinha um pessoal tocando Rock and Roll também. Eu e o Ale sempre juntinho e apaixonados, numa certa hora por volta das 18: 00 o Ale me abraçou por trás e ficamos abraçados mas eu sempre me mexendo pois rolava o Rock, foi quando percebi a rola dura na minha bunda fiquei maluca na hora não parava de esfregar, ai ele sentou numa cadeira pois tinham várias espalhadas no quintal e eu sentei no seu colo e ficamos por vários minutos nesse ritmo.


Quando foi por volta das 20: 00 acabou o som e o pessoal ficou bebendo e trocando ideias no quintal quando minha amiga chegou em nós e disse se quiserem subir pro terraço está liberado e deu risada, apesar de bem alcoolizados( o Ale estava mais), mais subimos na hora. Estava bem escuro, encostamos perto de uma caixa de água e começamos a dar um amaço daqueles, o Ale passava a mão na minha bunda, dava tapas, levantava minha saia e tirou um dos meus peitinhos para fora e dava umas mamadas deliciosas!! Ele disse "-Adoro mamar esses peitinhos rosados!!!"Eu estava encharcada de tesão foi quando tudo aconteceu.


Quando o Ale mamava meu peitinho eu não percebi a chegada de Ricardo nosso amigo que estava mais bêbado que nós, eu pensei vai dar briga aqui, mas não foi o que ocorreu ele chegou eu fingi que não o vi e olhei para o Ale que mamava meu peito igual um bezerro desmamado. Nesse momento Ricardo passou dois dedos na minha bunda e eu quase gozei, comecei a pegar na rola do Ale que é tamanho normal porém grossa, e o Ricardo já estava com os dedos na minha buceta a essa hora. Eu estava fora de mim, foi quando eu estava punhetando o Ale senti bater nas costas e bunda uma rola bem pesada, rapidamente levei minha mão para analisar aquela pica, nossa era grande. Foi quando olhei pro Ale e ele me olhou e falou "-Re você está um tesão de linda!! Estou loco de tesão!!. Nesse momento senti um cabeção na portinha da minha buceta, porém o Ricardo estava tão bêbado que não conseguia colocar dentro, abri um pouquinho minhas pernas e a pica do Ricardo escorregou inteirinha para dentro da minha buceta, chegou a me dar um arrepio nas costas e me tremi toda. O Ale falou "- Entrou né putinha!!", eu não consegui nem responder pois o Ricardo já estava socando a vara e segurando meus peitinhos. Quando fui me ajeitar para me debruçar por cima da caixa de agua a rola de Ricardo saiu da minha buceta e mesmo no escuro eu consegui enxergar o tamanho daquela rola, deveria ter mais ou menos uns 21 cm e era bem grossa também pois me abria todinha quando entrava.


Continuando... O Ricardo não abria a boca, não falava nada somente me olhava e segurava aquela rola enorme na mão. O Ale então me disse"- esta gostoso da vara do RICK né? Você já está no jeito para levar mais? Eu só balancei a cabeça dizendo que sim. Foi quando o Ale colocou meus braços para trás e segurou, foi quando aquela rola entrou de novo na minha bucetinha, Rick bombava e socava tudo com vontade , até sentia as bolas batendo nas minhas coxas e bunda, ai o Ale me falou"- vamos tentar o cuzinho??" eu nunca tinha dado meu cuzinho e somente balancei a cabeça novamente dizendo que sim! E pensei comigo nossa essa rola desse tamanho no meu cuzinho??. Mais não aconteceu, o Ale puxou o Rick e apontou no meu cuzinho sua rola e eu estava com tanto tesão que a rola do Ale entrou tudinho e foi uma delicia ele comendo meu cuzinho e o Rick batendo uma punheta lentamente na minha coxa, o Ale pegou minha mão e colocou no pau do Rick e mandou eu bater uma pra ele. O Ale estava castigando meu cuzinho de tanta bombada foi quando encheu de leite meu cuzinho.... E eu batendo uma punheta desajeitada, e nada do Rick gozar.


Pensei comigo vou chupar essa rola igual um sorvete bem gostoso e de pé com as pernas um pouco aberta para a porra cair no chão me inclinei e coloquei aquela mamadeira linda na boca, bem grossa quase não coube na minha boca, cabeça roxa e grande estava bem inchada passei a lí­ngua em baixo e fui subindo até o furinho e percebi que ele teve uma reação, abocanhei na hora aquela vara, e veio o leite, engoli uma parte e o resto caiu no chão. Ricardo subiu a cueca e bermuda com um pouco de dificuldade pois a rola ficava pra fora mole kkkkk, e desceu para o quintal. Estava com as pernas bambas e não conseguia olhar meu namorado, foi quando ele me puxou e me deu um beijo e disse que me amava! Foi a primeira vez que disse isso. Fomos para minha casa e teve mais, porem é um outro caso. Perdemos um pouco de contato com os amigos, após esse evento logo nos casamos.


Mas nunca mais eu dei para dois e infelizmente o Rick faleceu pouco tempo depois. Espero que tenham gostado da maneira que contei. Nunca relatei publicamente esse acontecimento.


Obrigado.


*Publicado por Re_gulosa no site climaxcontoseroticos.com em 19/04/21.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: