Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha(Safada) prima Paulinha

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/11/15
  • Leituras: 6245
  • Autoria: tarado15
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Esse é meu primeiro conto, espero que gostem. E uma história real que aconteceu ah alguns anos.

Eu tenho uma prima chamada Ana Paula, sempre chamei de Paulinha, na época ela não era gostosa, com a idade era praticamente uma criança, o corpo ainda não tinha totalmente se desenvolvido. Ela tinha apenas 12 anos e eu 15. Ela era magrinha, sem bunda e os peitinhos começando a aparecer. mais de rosto ela era linda. Agente morava em uma Fazenda onde só vivia duas famí­lias a minha e a dela, ela tinha 2 irmãos e eu filho único. Eu e ela sempre fomos unidos, parecia um casal de namorados, vivia de mão dadas, quando ela estava na minha casa ficava cmg na minha cama, ou juntos no sofá ela no meu colo, tudo na maior inocência! Um dia recebemos a visita de um primo nosso de outra cidade, ela ficou encantada com ele e me deixou um pouco de lado, não senti ciúmes, mais depois de alguns dias quando ele chegou pra mim e falou

-cara, eu comi a Paulinha, ela era virgem, eu achava que tu já tinha comido ela faz tempo, pq vcs só andam juntos como namorados!

Nossa, na hora morri de ciúmes, fiquei pensando que ele estava certo, eu que deveria ter comido ela primeiro, dei bobeira. fui pro ataque antes que ela desse pra ele de novo. Ela sempre me chamava pra estudar com ela, e ensinar os deveres pra ela, um dia desses ela me chama até a casa dela, fomos pro quarto e ficamos estudando por um longo perí­odo, ao terminar ele me abraça e fala

-Obrigada por sempre me ajudar com tudo Sérgio!

Respondi:

-Por nada, faço tudo por vc.

Ela: O que eu posso fazer por vc pra retribuir?

Eu: Vc quer msm fazer algo por mim?

Ela: Claro que sim, qualquer coisa.

Eu: faz sexo comigo?!

Ela: Não sei, vou pensar, agora vai pra sua casa, tenho que fazer umas coisas, amanhã agente se fala!

Nos despendidos e eu fui pra minha casa. Passou alguns dias e agente não conversou mais, até que no sábado, todos foram pra cidade, meus pais, os dela e seus irmãos, eu fiquei em casa pra tomar de conta de tudo, no iní­cio pensei que ela tbm tinha ido com seus pais, mais não foi, pois a vi em baixo de uma árvore que ficava perto da casa dela. fui até la e falei:

Eu: Oi, vc não me procurou pra me dá resposta.

Ela: Estou em dúvida, alguém pode descobrir.

Eu: Hoje é o dia perfeito, ninguém vai ficar sabendo.

Ela: Esta bem, onde vai ser então?

Eu: Pode ser na minha casa, estou sozinho la.

Ela: La não, tenho medo que alguém chegue e pegue agente.

Eu: Onde então?

Ela: Pode ser no mato?

Eu: Pode sim.

Então fomos pro mato, passei na minha casa pra pegar as camisinhas. Chegamos embaixo de uma árvore grande, tirei as folhas do chão com os pés, ela já foi tirando a roupa, era a primeira vez que eu via ela daquele jeito, toda peladinha, a buceta dela era linda, bem fechadinha, sem nenhum pelo, fiquei logo de joelhos e comecei a chupar ela, era uma delí­cia, falei pra ela chupar meu pau ela falou que tinha nojo "apenas falta de experiência dela". Coloquei a camisinha e fui penetrando aos poucos, era muito difí­cil entrar, botei a cabecinha, segurei na cintura dela e forcei a entrada, entrou de uma vez e ela deu um grito, tirei o pau e para minha surpresa estava melado de sangue, não falei nada, apenas pensei cmg, (achei que ela tinha perdido a virgindade com nosso primo). Depois disso fiquei com mais vontade ainda, coloquei ela deitada no chão na posição papai e mamãe e comi gostoso, quando a buceta dela já estava bem dilatada, percebi que ela já estava sentindo prazer, deixava de gritar de dor e gemia baixinho, depois de alguns minutos gozei, Agente se levantou, sacudindo a areia do corpo, e eu sem pensar duas vezes, dei um super beijo na boca dela. Ela olhou pra mim, sorriu e falou assim:

Ela: Apesar da dor, gostei de tudo.

Eu: Eu tbm gostei, agora vamos pra casa?

Ela: Vamos sim, preciso de um banho, mais se vc quiser repetir a dose eu aceito.

Eu: Vamos nessa.

Comi ela de novo, dessa vez foi mais gostoso, ela gemeu muito no meu pau, pediu pra eu beijar ela, beijei na boca e no corpo todo, chupei os minimos peitinhos dela. Depois disso aconteceu muita coisa ainda, que fica para um proximo conto.

*Publicado por tarado15 no site climaxcontoseroticos.com em 12/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: