Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Ilha das ninfomaní­acas

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/01/20
  • Leituras: 3270
  • Autoria: comerocudequemt
  • ver comentários

INSTAGR@M: SEMANIMESEMZUEIRA


Estava em uma grande lancha viajando com meus amigos pelo mar me divertindo e bebendo com muitas garotas, finalmente após um ano inteiro de trabalho sem descanso e com agenda bastante apertada finalmente tive a oportunidade tão aguardada. A bebida era 0800, o churrasco sendo feito na proa da lancha nada nos impedia, as moças bonitas com suas roupas de banho fio dental com suas partes sendo poucas cobertas.


As moças rebolavam em meio a música e esfregavam suas bundas nos caras que elas gostavam ou queriam brincar um pouquinho, eu estava cuidando da carne deixando tudo pronto para todos comerem. Uma das moças estava se esfregando em mim enquanto estava ocupado com as carnes, os seus seios suados roçavam pressionando meu braço e minha mão estava bem perto de sua virilha coberta pelo seu fio dental. Eu podia ver muito bem que ela estava bem depilada na virilha.


Eu desejava logo terminar a carne para brincar com essa moça safada, minha sunga já não era capaz de esconder minha ereção o que foi motivo suficiente para a moça safada ficar apertando meu pobre pênis que não mais resistia a seu belo corpo. Eu e meus amigos sequer percebemos a mudança rápida de tempo quando o mar deu uma virada e tudo foi pelos ares, para meu azar não estava seguro o suficiente e no fim eu cai na lancha e sumi no mar.


Eu perdi minha consciência acordando algum tempo depois sem saber quantas horas haviam se passado, mas ao olhar direito eu vi uma mulher fazendo um gostoso boquete em meu pênis. Minha cabeça foi entendendo onde eu estava e me localizava numa praia deserta com uma mulher chupando gostosamente a glande do meu pênis.


Nada cobria seu corpo estando ele completamente nu, a mulher que ficava me chupando me olhava apreciando minha cara de prazer. Sabia usar a lí­ngua para lubrificar meu pênis enquanto voltava a usar seus lábios para chupar ainda mais, não entendia o por quê ela fazia isso sem mesmo nos conhecer. Não sabia aonde estava exatamente, mas ter uma mulher me chupando me deixava bem confuso. Só me restava deixar ela fazer o que queria para depois fazer algumas perguntas.


Fiquei observando enquanto ela bulinava a glande do meu pênis ela sempre ficava me olhava sorrindo enquanto sua lí­ngua subia minha haste de baixo para cima. Se eu fosse falar sua aparência ela era loira, de orelha pontuda com uma magreza bem saudável. Ela tinha um vigor para usar a sua boca me atormentando.


Gostava de ficar chupando bem minha glande quase como se estivesse beijando a boca de outra pessoa loucamente, meu pênis não parava de pulsar de tanta emoção. Me lembrei da mulher que ficava roçando em mim na lancha e comparando ela com essa moça havia uma distância enorme entre elas.


O tempo foi passando com ela me chupando até que mudou para uma nova posição ficando em pé e então ficou na posição de cagar posicionando sua vagina para a ponta do meu pênis.


- Ei espera ai, esper........ A.. Haaaa..... Haaaa...... Que porra é essa..... Vagina gostosa...... Puta merda......... Espera ae....... Eu nem te conheço....... Pera..... -


Ela colocou meu pênis dentro dela sem qualquer hesitação me deixando com uma onda de prazer violenta, sua parede vaginal apertava e abraçava da cabeça pra baixo, quando ela começou a se mexer minha glande sentiu tantos estí­mulos que meu corpo se contorcia na areia quente. Os gemidos dela entravam em meus ouvidos enquanto se mexia com um bom ritmo, era como se ela tivesse muita experiência nisso então pude aproveitar muito da iniciativa dela. Não tinha que fazer nada só ouvir o som do mar, os gemidos e senti o calor da areia roçando meu corpo enquanto me contorço um pouco.


Agora com ela estando por cima ela me olhava se deliciando com um pênis dentro, suas mãos se apoiavam em minha barriga e sua cara parecia de uma puta agradando seu cliente. O meu pênis pulsava bastante dentro dela e sentia que sua vagina forçava bastante para baixo querendo que meu pênis a penetre mais ainda. O mesmo já era grande dentro dela, seu interior úmido e quente massageava minha glande com intensidade, nessa intensidade comecei a sentir o gozo vindo e pela minha cara ela sentiu que o meu gozo estava vindo. Foi então que ela começou a socar o meu pênis para mais dentro dela, suas unhas cravaram em minha barriga enquanto sua cintura rebolava até finalmente o gozo explodir dentro de sua vagina.


Meu corpo logo relaxou e uma fraqueza abateu meu corpo, olho para os lados e vejo muitas mulheres e homens nus ao meu redor. Enquanto meu corpo cedia eu olhava espantado os habitantes desse lugar misterioso, a mulher que fudeu meu pênis desabou seu corpo sobre mim e continuou beijando meu peitoral e aproveitou para ficar chupando meus mamilos. Ela não se importou com as pessoas olhando a nossa volta, seja quem for eles quem sabe eles tenham uma forma para me ajudar.

*Publicado por comerocudequemt no site climaxcontoseroticos.com em 04/01/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: