Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Uma Terça-Feira Diferente

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 07/11/19
  • Leituras: 2538
  • Autoria: PENSADOR
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meus caros leitores, diz o ditado que quem espera sempre alcança. E é a mais pura verdade. Antes deixa eu me apresentar, meu nome é Cadu, 35 anos, baixo, magro olhos e cabelos castanhos , pele clara, não sou dotado, me considero normal. A minha musa ou meu furacão como eu costumo chamá-la sempre, e no decorrer vocês irão entender o porque a chamo de furacão. Fernanda é o nome dela, 27 anos, pele clara, seios na medida correta, uma boca suculenta, corpo de mulher fatal e um astral que contagia.

Não é segredo pra vocês o quanto sonho com ela, já falei aqui em outros contos, como a saga de um sonhador parte 1, 2 e 3, leiam e vocês irão entender mais.

Surpreendente, assim foi nossa manha de terça-feira, ela como já disse é uma caixinha de surpresas.

É costume sempre trocarmos mensagens pela manhã, e exatamente neste dia eu estava no meu comercio, local onde a Cristina trabalha também, o movimento não estava tão tranquilo, mesmo assim, eu fiz questão de colocar meus inseparáveis fones, principalmente apos de ter recebido um bom dia inesquecí­vel da Fernanda, ela mandou uma foto de sua buceta molhadinha. Que bom dia meigo vocês não acham?

Nesse instante tentei me reservar o máximo no atendimento, coisa difí­cil por sinal, porém mesmo sabendo que eu não poderia interagir devido a movimentação do trabalho eu comecei a ligar por chamada de ví­deo pra ela, e após algumas tentativas ela atendeu com um sorriso magico, ela sabia que eu só poderia apreciá-la e ouvi-la. Sim, sim, caros leitores, no momento em que ela posicionou a câmera bem próximo aquela bucetinha lisa molhadinha, e começou a fazer carinho nela, que posso até chamá-la de Afrodite, eu fui transportado para aquele mundo de prazer e sedução.

Imediatamente sentir meu pau ficar rí­gido, querendo sair, talvez para ver aquela imagem mais de perto, até o momento em que tive que ser controlado porque logo em seguida quem aparece de frente a mim? Meu amigo, ele mesmo o esposo dela. Ele apareceu lá pra fazer um serviço, eu com o celular na mão não pensei 2 vezes e disse:


- entre lá adiante seu serviço com Cristina.


-beleza tô entrando... Respondeu ele.


Não nego, foi um baita susto, que passou no momento em que a Fernanda já que ela ouvia tudo disse:


-Mostre a esse corno, a esse corninho como eu estou em chamas e o que estou fazendo com você nessa buceta.


E começou aquela siririca linda e molhadinha, com gemidos que não tirei da cabeça ainda. Nesse instante eu fui novamente abduzido pra perto daquela mulher fatal, onde meu único desejo era saciá-la e sugar cada gota daquele mel que eu vi saindo de sua bucetinha por entre seus dedos. Que terça-feira diferente. Que delicia de mulher. Pena que o marido não saiba aproveitar uma das 7 maravilhas do mundo, que ele tem em casa, mais isso é uma outra historia.

A verdade meus leitores é que foi um momento especial, inclusive combinamos de repetir com muito mais ousadia e sem risco de chegar ninguém pra nos tirar de concentração. Assim que tiver o bis eu conto pra vocês.


Continua...

*Publicado por PENSADOR no site climaxcontoseroticos.com em 07/11/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: