Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Saga de um sonhador parte 03

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 06/11/19
  • Leituras: 727
  • Autoria: PENSADOR
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sim senhores leitores, sim, estou de volta como prometido. Para aqueles que leram a parte 1 e 2 quero confessar a vocês, não existe coisa mas excitante que o perigo e o improvável. Pois é, depois da viagem a coisa começou esquentar a ponto de sair faí­scas, pra vocês terem uma ideia a Cristina mim mandou uma foto dela e da Fernanda dividindo um bombom, encostando os lábios uma na outra, o suficiente pra fazer meu coração acelerar e a imaginação foi a mil. Poderia ser só mais um Selinho mas não foi, eram dois favos de mel se tocando. Duas mulheres maravilhosas, que faz qualquer homem delirar quando olha pra boca de cada uma, a mulher fatal a boca que exala desejo, a Cristina uma boca de veludo.

Agora faltava o meu Selinho com ela e ele veio , estávamos em casa eu no escritório junto com elas duas até que a Cristina foi a cozinha, então percebendo essa brecha eu pedi como uma criança pede um doce.


"“Fernanda mim dar um beijo?


Ela levantou-se e veio até mim dizendo:


- apenas um Selinho


Amigos contei cada passo dado por ela até chegar em mim exatos 3 passos até aquele Selinho magnifico, e não se resume apenas nisso, em outro dia apos esse tão sonhado, estava no meu local de trabalho quando chegou a Fernanda pedindo pra eu mandar uma mensagem a seu esposo, falei para ela:


- ganho algo?


E o improvável aconteceu, ganhei um Selinho ali mesmo com todo o perigo de passar alguém. Que Selinho amigos.

Certa vez tomando café da manha chegou aquela mulher, a Fernanda exalando tesão, um batom que fazia aumentar a sede de qualquer ser que a visse, ela iria visitar parentes em outra cidade, foi uma passagem rápida, na despedida a Cristina tinha ido ao banheiro enquanto seu esposo foi pra o carro, peguei em sua mão fiz sinal de um beijo e ganhei um Selinho, mas que naquele momento não conseguir perceber que foi um Selinho porque estremeceu meu corpo, foi como se eu tivesse a beijado por horas aquela boca ardente, sedenta de prazer.


É preciso confessar senhores leitores, a Fernanda não é só um sonho, ela é mais do que os olhos podem ver, e acreditem, nunca eu tinha visto a Cristina com tanta sede em ver eu sendo devorado pela amiga como tem demonstrado, nem mesmo no auto de nossas loucuras quando ela mim confessou um segredo, mas isso fica pra outro conto.

Pois é, caros leitores se tudo conspira pra realização desse sonho porque já estamos na 3 parte mais de 1 ano depois e não se concretizou ainda? Como disse desde o primeiro conto a Cristina e a Fernanda são duas mulheres muito especiais pra mim e quero que esse momento seja magico tão alucinante quanto elas. Porem, como sei que vocês gostam de saber contarei um pouco mais do que tem acontecido com acho que posso chamar de trio alucinante.


Sim senhores leitores numa tarde a Cristina criou um grupo de whatssap para que nós 3 começássemos a planejar algo e claro falar muita sacanagem já que nem sempre podemos nos encontrar durante o dia, e a coisa fluiu nessa tarde, a Fernanda estava naqueles dias sedenta não diferente da Cristina e começaram a trocar imagens, provocando em mim mais desejo ainda, lembro da Cristina mandando uma foto com um sutiã vermelho realçando os peitões que amo chupar, em resposta a Fernanda manda uma foto só de blusa tipo camisão com a legenda:


-acabei de tomar banho, mas tá calor...


Aquilo foi o suficiente pra fazer minha imaginação esfumaçar, e foi ai que a Cristina dispara:


-podemos ir ai tomar café a noite?


-Sim esperarei... Responde Fernanda


E eu sem pensar duas vezes:


-mas Fernanda você terá de está com essa blusa..


Sim estarei pode apostar... Responde Fernanda


Meu coração batia mais forte e continuamos o papo, porem, como a Cristina estava muito ocupada pra o grupo continuei um pouco do papo no privado da Fernanda já que somos cúmplices e temos muito em comum, ela como ninguém, sabe fazer uma imaginação flutuar mandou pra mim, só pra mim, uma foto de como sua bunda estava suculenta, essa eu guardo até hoje, recebi uma promessa que nessa noite eu receberia um beijo seu, o tão desejado beijo, mesmo que pra isso fosse necessário fazer o marido ir na rua comprar algo.


E chega a noite. Assim que chegamos ela veio nos receber mas tinha algo diferente, ela estava com a blusa combinada mas também tinha um sutiã de intruso obstruindo aquela que poderia ser a melhor visão da noite. Poderia, porque após o café ela nos explicou que estava meio triste pois o marido não tinha permitido ela ficar sem o sutiã e também não sairia mais pra rua. Sentir que ela gostaria de ser observada, e porque não dizer, mim dar o tão desejado beijo.

Eu tinha pouco tempo pra pensar em algo, rápido e pratico. Então veio a ideia de jogar dominó, e claro, todos concordaram, inclusive o marido mim disse:


-Tá novinho esperando você.


E começamos o jogo, ela frente a frente comigo, e o marido com a Cristina, no iní­cio o perdedor tomava um copo de água, e fomos esquentando até que elevamos o ní­vel a verdade ou desafio... E adivinhem o que aconteceu na primeira derrota da Fernanda?

Poderia ser o beijo, mas não foi, ela simplesmente tirou aquela blusa, e na segunda derrota? Também não foi o beijo, ela tirou o sutiã, mas caros leitores, não é tão simples quanto parece, aquele olhar tirando sutiã frente a frente comigo eu podendo ver aquele par de seios na minha frente a menos de 1 metro de distancia, redondos, deliciosos, um convite a céu aberto, como esquecer a cara dela exalando um ar de quem dizia:


- vem mamar vem.


Mas eu tinha que mim controlar, pois ela tinha acabado de descontar a raiva que o marido tinha feito, e o maior beneficiário seria quem? Eu. Claro, que poderia acontecer muito mais, pois o jogo estava no iní­cio, e amigos leitores acreditem, na primeira vez que o marido teve a chance de desafiar a Fernanda, sim ele teve coragem de propor o que eu imaginava, mandou a Fernanda da um beijo na Cristina pra gente assistir durante 1minuto, claro a Cristina tomou um baita susto e tal mas consentiu que rolasse. Durante aquele beijo meu coração batia, meu pau molhava-se. E isso não é tudo, assim que tive a chance de desafiar a Fernanda, em minha cabeça só existia duas coisas, beijá-la e vê-la chupando meu pau, porem, como na regra não poderia ser algo em beneficio próprio, olhando em seus olhos desafiei ela a chupar o pau do marido ali mesmo por 2 minutos, mas pelo olhar tenho certeza que ela sabia que era o meu pau o qual eu gostaria que ela chupasse. Inclusive é uma duvida que tenho, se naquela hora, naquele momento único de olhares, será que ela também gostaria que fosse o meu pau que eu tivesse escolhido? Torço pra que ela responda, já que eu nunca fiz essa pergunta.


Sim amigos leitores, ela topou e posso confessar a vocês, aquela imagem, a cada movimento de sua cabeça eu sentia como se fosse o meu pau que estava sendo sugado daquela forma, meu pau latejava com aquele momento magico, eu olhava para Cristina, ela também estava se deliciando com aquele espetáculo, que noite amigos leitores, ao terminar aquela cena magistral eu não tinha mais condições de jogar, teria de levar a Cristina pra casa, porque eu já imaginava o que estava por vim.


Continua...

*Publicado por PENSADOR no site climaxcontoseroticos.com em 06/11/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: